Esse conto é real e aconteceu a mais ou menos um ano atrás. Talvez fique longo mas me apego muito aos detalhes.
Primeiramente, sou R...de SP, moreno, casado, corpo atlético, 1,85 alt., faço musculação e pedalo aos fins de semana. Adoro sexo, principalmente com mulheres maduras, casadas, sem frescuras. Tenho uma rotina bem corrida mas mesmo assim sobra um tempinho para algumas aventuras. Uma delas é a que segue:
Trabalhava com a C....(não vou falar o nome para não comprometer), e nunca havia me interessado por ela, até que um dia depois de algumas brincadeiras, um elogio sobre a minha roupa me chamou atenção devido ter sido diferente.
A partir daí, começamos a aprofundar esses elogios, de modo que se tornou íntimos e mesmo casados decidimos continuar.
Para que as pessoas não desconfiassem, nos falávamos por WhatsApp aonde rolavam safadezas um para o outro o dia inteiro e trocávamos fotos íntimas durante o dia, meio que para apimentar aquele desejo.
Sempre que chamava pra dar uma escapada, ela dava desculpa de que o marido chegava cedo do trabalho, até que um dia lhe pedi apenas um beijo no estacionamento de um shopping próximo.
Já não acreditando que ela iria, ela apareceu. Como estava de moto, entrei em seu carro e me descontrolei ao ver que ela também queria.
Foi um beijo maravilhoso e ambos sendo casados, não seria apenas beijo, mas como ela estava com pressa, apenas rolaram algumas mãos bobas onde pude sentir sua buceta encharcada.
Dia vai e vem, e as conversas e desejos apenas aumentaram, até que um dia após uma confraternização a qual fui de carro, combinamos de parar os carros em uma rua deserta.
Fui para seu carro e ali iniciamos uma pegação incontrolável. Abaixei a blusinha da C... revelando um sutiã vermelho que adoro e havia comentado com ela. Estava louco para mamar aqueles seios que eram pequenos mas ajeitados e com bicos bem grandes e duros. Como mamei aqueles seios, e sem querer ainda deixei minha marca.
Enquanto os mamava, tirei meu pau pra fora que ja estava explodindo de tão duro e babando de tesão.
Ela sem perder tempo começou a brincar com ele de um jeito que nunca tinha visto antes. Ela batia muito gostoso abrindo bem a mão e acariciando da cabeça até as bolas me deixando louco. Que mulher experiente em questão de punhetar alguém.
Assim se passaram meia hora, eu mamando aqueles bicos grandes e duros, cheirosos e rosados enquanto ela deixava meu pau mais duro.
Abri o zíper de sua calça para me deliciar com aquela buceta molhada. Ao abaixar a calça, ela ficou em uma posição que deixou seu rosto do lado da minha rola, e sem pensar duas vezes enfiou na boca. Quase fui a loucura....
Senti meu pau estocar em sua garganta, ela tossia mas não largava ele e isso tudo tirando sua calça.
Que delícia aquela cena. Que mulher gulosa por pau.
Após tirar sua calça, notei que a safada estava sem calcinha, e abaixei no banco, quase fazendo um 69 e fiquei do lado de seu cuzinho.
Não perdi tempo pois amo chupar um cuzinho, e o dela....ahhh o dela estava maravilhoso.
Ela me revelou que o marido não gostava de anal, o que me deixou com mais tesão fazendo eu meter o pau mais fundo em sua boca.
Ela se tremeu inteira quando meti a língua nele e comecei a chupa-lo alternado entre sua buceta e cuzinho. Aquela mulher sugava meu pau de um jeito maravilhoso enquanto eu chupava seu cuzinho.
Estava louco para meter minha rola naquela buceta e cuzinho, e poder gozar bem la no fundo...Como estávamos sem camisinha e ela não toma remédio, apenas sentou no meu colo e colocou a cabeça da minha rola na entrada do cuzinho, depois de muito brincar com sua bucetinha...
Estava indo a loucura, porém tivemos que parar pois ambos os cônjuges estavam ligando.
Era mais de meia-noite e nem vimos o tempo passar, tendo que ir embora.
Mas não parou por ai...continua!