Ode ao prazer

Um conto erótico de Súdito e Rainha
Categoria: Heterossexual
Contém 413 palavras
Data: 02/01/2020 13:46:12

Esse não é um conto específico. Aqui compartilho o prazer de viver para satisfazer e ser espectador privilegiado de uma Fêmea em seu papel de sedutora! Ver a mesma mulher que comigo faz amor, sim a menina carinhosa que se entrega apaixonada ao nosso amor e o prazer de ser tratada como uma esposa amada também se transformar para os outros numa puta insaciável.

O prazer de esperar em casa sem saber onde ela onda e com quem está. Não saber que horas chega, esperando e imaginando. E também não saber como vai chegar, se cheirosa de banho tomado, linda e poderosa ou toda suada, a maquiagem desfeita o cheiro no corpo exalando o sexo.

O prazer de comprar roupas e lingeries para ela usar com outros. De receber a ordem dela no meio do dia avisando com quem vai sair e ter que ir comprar algo para ela usar de acordo com as preferências do macho que vai sair com ela...

O prazer de sair com ela linda e suas roupas sempre sensuais e ousadas ao extremo e sentir nos olhares o desejo por ela e ter certeza que me olham sabendo que sou corno!

O prazer de sentir o corpo dela lindo e perfumado ou me deliciar nele depois de outro ou outros machos abusarem dele ao seu bel prazer. Depois de a deixarem exausta e lambusada com o gozo poder se deliciar sentindo na boca o gosto do pecado.

Poder ouvir ela gemendo e implorando para ser possuída e depois beija-la com a paixão de um corno que sabe seu papel de manso apaixonado.

O prazer de sair com ela para uma balada sem saber como a noite termina. Só nós dois na volta para casa cheios de tesão, ou se volto sozinho porque ela está com outro e se tiver ainda mais sorte acompanhar Rita com algum macho escolhido por ela para uma noite de prazer.

O prazer de saber o que ela gosta e procurar em sites de swing machos que satisfaçam os desejos dela. Escolher os machos pelo seus corpos e principalmente pelo membro deles. Admirar e imaginar ela devorando os mais belos mastros másculos!

O prazer de participar as vezes lambendo ela enquanto outro mete com força, sim o falo de outro a centímetros dos meus olhos lubrificado com o tesão dela em movimentos firmes e fortes até jorrar seu gozo farto e quente que escorre até minha língua... O prêmio maior de um corno assumido!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Súdito e Rainha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Da hora este desabafo, brother! Deu pra sentir todo amor e tesão que você sente pela tua doce Rita. Que deve ser uma tremenda cavala na cama. Lendo este, entendi porque um coroa me pediu para seduzir a esposa dele. Narrei aqui e adoraria tua opinião. Dou nota mil para a Rita e 3 estrelas pro conto. Valeu mesmo!

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada, confiram nossas aventuras... Temos um blog para maridos liberais, esposas putinhas e comedores de casadas: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com/

0 0
Foto de perfil de viuvinha

Muito bom este teu ode ao prazer. Narrastes bem quais sentimentos afloram para os maridos liberais. Digo isso porque, já fui contratada por um marido para ser cafetina da esposa dele. Narrei aqui, além da vez que um vizinho deixou a esposa dar por dinheiro. Nota dez e todas estrelas. Se tu não tiveres preconceitos, venha ler os meus. Beijocas.

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Gostei do teu depoimento, franco e sincero expondo as sensações de servir a tua rainha. Que deve ser muito feliz, podendo ter tua cumplicidade na realização de fantasias e aventuras. Foi bem original e diferente de tudo que a gente lê por aqui. Parabéns. Gostaria da tua visita nos meus relatos libertinos. Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Muito esclarecedor esse ode, que permite entender a cabeça dos homens liberais. Visto que meu marido faz muito das coisas narradas. Chega ao ponto de comprar pela net vestuários sexy para mim. De ficar procurando parceiros e depois, pedir que conte repetidas vezes o que aconteceu, exigindo todos detalhes. Com certeza com ansiedade e excitação pela espera, sabendo que estou me entregando a outro. Algo que no começo nem imaginava ser possível. Por tudo isso, deixo nota máxima com louvor e todas estrelas. Adoraria tua opinião nos meus contos. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível