Esse não é um conto específico. Aqui compartilho o prazer de viver para satisfazer e ser espectador privilegiado de uma Fêmea em seu papel de sedutora! Ver a mesma mulher que comigo faz amor, sim a menina carinhosa que se entrega apaixonada ao nosso amor e o prazer de ser tratada como uma esposa amada também se transformar para os outros numa puta insaciável.
O prazer de esperar em casa sem saber onde ela onda e com quem está. Não saber que horas chega, esperando e imaginando. E também não saber como vai chegar, se cheirosa de banho tomado, linda e poderosa ou toda suada, a maquiagem desfeita o cheiro no corpo exalando o sexo.
O prazer de comprar roupas e lingeries para ela usar com outros. De receber a ordem dela no meio do dia avisando com quem vai sair e ter que ir comprar algo para ela usar de acordo com as preferências do macho que vai sair com ela...
O prazer de sair com ela linda e suas roupas sempre sensuais e ousadas ao extremo e sentir nos olhares o desejo por ela e ter certeza que me olham sabendo que sou corno!
O prazer de sentir o corpo dela lindo e perfumado ou me deliciar nele depois de outro ou outros machos abusarem dele ao seu bel prazer. Depois de a deixarem exausta e lambusada com o gozo poder se deliciar sentindo na boca o gosto do pecado.
Poder ouvir ela gemendo e implorando para ser possuída e depois beija-la com a paixão de um corno que sabe seu papel de manso apaixonado.
O prazer de sair com ela para uma balada sem saber como a noite termina. Só nós dois na volta para casa cheios de tesão, ou se volto sozinho porque ela está com outro e se tiver ainda mais sorte acompanhar Rita com algum macho escolhido por ela para uma noite de prazer.
O prazer de saber o que ela gosta e procurar em sites de swing machos que satisfaçam os desejos dela. Escolher os machos pelo seus corpos e principalmente pelo membro deles. Admirar e imaginar ela devorando os mais belos mastros másculos!
O prazer de participar as vezes lambendo ela enquanto outro mete com força, sim o falo de outro a centímetros dos meus olhos lubrificado com o tesão dela em movimentos firmes e fortes até jorrar seu gozo farto e quente que escorre até minha língua... O prêmio maior de um corno assumido!