Eu, meu Novo Namorado e seus Amigos - 5

Um conto erótico de Manuela Rabão
Categoria: Heterossexual
Contém 1808 palavras
Data: 02/01/2020 15:24:27

Continuando ...

Morena, 1.70 de altura no máximo, seios médios para grande, pele parda , cabelos lisos, corpão, pernas grossas e malhadas, bumbum grande e empinado, um pouco patricinha com cara de safada, boca carnuda e bem desenhada, parecia uma bonequinha, toda maquiada, unhas de gel.

Assim que chego na beira da pscina junto com Marcos, percebo os olhares dele para a nossa nova amiguinha, Karina, estava sentada proxima da churrasqueira e percebeu Marcos olhando para a Tati, que estava tirando a roupa, para ficar de biquini e claro, tomar um sol.

Karina não fazia do tipo malhada, era magra naturalmente, com uma bunda grande e bem desenhada pela natureza, seu corpo nao era malhado, mas nem por isso era um corpo feio, pelo contrário, seus traços naturais eram perfeitos, olhos azuis , pele branquinha, cabelo preto, pintado, pois Karina era loira Natural.

Assim como Marcos, Leo nao era do tipo fortão nem do tipo magro, tinha sua barriguinha de cerveja, braços fortes, pois malhava, apenas Felipe que era bem magro, apesar de malhar, nao era do tipo grandão, pois seu biotipo nao ajudava, mas era bem definidinho.

No geral, somos bonitos, nada extraordinários mas bonitos.

Os meninos conheciam Tati, mas eu e Karina nao conhecia a moça, ficamos um pouco acanhadas e não rolou nenhum putaria, ficamos na pscina, conversando como bons amigos que eramos, contando historias, piadas, falando sobre assuntos normais, as vezes Marcos vinha proximo de mim na agua, nos beijávamos ele tirava uma casquinha,apertando minha bunda, mas a tarde foi basicamente beber, conversar e raramente um "casal" trocar beijos e caricias ali.

Tati diz que precisava ir ao banheiro, Felipe a acompanha até dentro da casa, Leo e Karina estavam sentados no local da hidromassagem, Marcos e eu dentro da pscina e de lá Marcos e Leo dialogavam sobre coisas no trabalho, pois apesar de nao trabalharem na mesma empresa, executavam basicamente a mesma função.

Digo para Marcos que precisava ir ao banheiro tambem, pois estava apertada.

Marcos dá um OK, e eu saio da pscina e vou em direção da casa, onde provavelmente estaria Felipe e Tati, vejo a porta do banheiro aberta, mas nem sinal dos dois, então uso o banheiro normalmente e já ia voltando quando ouço estálos de beijos, vindo da sala.

Curiosa como sempre, vejo Felipe e Tati em pé proximo ao sofá, encostados numa parede, se beijando, Felipe estava com a mao dentro da calcinha de Tati, bulinando sua bucetinha, enquanto Tati segurava a rola de Felipe para fora, punhetando lentamente, enquanto tocavam beijos bem quentes.

Era uma cena deliciosa de se assistir, mas eu sabia que não podia demorar e resolvo deixar os dois ali, sozinhos curtindo um pouquinho, então sem que me vissem volto para a pcina onde estava todo mundo sentado e conversando, do jeito que deixei, chego lá onde estava Karina e Leo e me sento ao Lado de Karina, enquanto Marcos ficava dentro da pscina e digo:

- Gente, Felipe e Tati estão se pegando lá na sala e parece que vai pegar fogo kkkk.

Karina:

- Eita, então a senhora estava espionando né kkk.

Eu:

- Não , eu ouvi uns barulhos fui ver e peguei os dois nos amassos, mas não me viram, estão do outro lado da sala.

Karina:

- Hummm, acho que vou ir lá dar uma espiadinha rs.

Eu: Háa sua safada, deixa eles lá rum.

Ela dá uma risada e se levanta de onde estava, indo em direção a casa, Leo e Marcos dão risadas e eu digo:

- Bom da ultima vez ela estava batendo uma pra ele, acho que Karina vai chegar lá com eles metendo.

Leo da uma risada ao me ouvir falando, Marcos tambem sorri e diz:

- Tava demorando pra Felipe levar a Tati lá pra dentro rs.

Rimos e continuamos a beber e conversar, enquanto o tempo passava, a conversa era tranquila, Marcos e Leo não continuaram a falar sobre putaria, talvez Marcos ainda não estava muito a vontade de eu ter mamado seu amigo um pouco antes dele chegar e Leo parecia com vergonha de Marcos, mas conversavam tranquilamente, mesmo com um pequeno clima estranho.

O tempo realmente passou, mesmo não tocando no assunto, sabíamos que ou a Karina estava lá assistindo os dois transarem ou estava participando, mas logo nossas dúvidas foram quebradas, quando Tati aparece na pscina e diz:

- Manu, a Karina está te chamando lá na sala.

Digo:

- Como assim? O que ela qr?

Tati:

- Só vai lá amiga, ela está te chamando, eu vou ficar aqui com os meninos.

Olho para Marcos e percebo pelo olhar dele que tudo bem, então saio da pscina enquanto Tati senta basicamente onde eu estava depois de pegar uma bebida no cooler. Quando chego na sala, vejo Karina ajoelhada na frente de Felipe que estava sentado no sofá, recebendo um boquete maravilho de Karina.

Felipe me ve e pede para mim sentar ao lado dele, eu me sento e fico olhando Karina mama-lo, intensamente, um boquete bem babado, enquanto Felipe urra de tezao, Felipe repousa a mao em minha coxa e fica alisando, ainda meio timido, enquanto eu olhava fixamente aquele boquete maravilhoso de Karina. Que me olhava e ria enquanto mamava.

Karina para de chupar Felipe e neste momento eu levo a mao em seu pau, onde começo a punheta-lo, um penis normal, no maximo 18cm, grosso, mas nada fora do comum, apesar de normal, era lindo, cabeça grande, grosso, ridigo e reto, eu o punhetava lentamente, pressionando seu pau um pouco, apertando ele com a mao, fazendo vai e vem, deslisando com a mao por sua cabeçona e ia até as bolas, alisando aquela bela peça.

Karina o beijava, eram beijos intensos e cheios de tezao, enquanto Felipe alisava sua bct por cima da calcinha.

Quando olho para Felipe, vejo ele com os olhos arregalados olhando em direção a porta, qunado olho na mesma direção que ele, Marcos está parado, me olhando, eu olho para Marcos que sorri, eu me levanto e vou até ele e o beijo intensamente.

Digo:

- Oi amor, faz quanto tempo que está aqui? rs

Ele enquanto alisa minha bunda:

- Cheguei agora amor, a Tati e o Leo estao se pegando lá na pscina, resolvi ver o que vc estava aprontando com a Karina e o Felipe.

Eu

- E gostou do que viu amor?

Ele pega minha mao coloca no coracao e percebo que estava bem acelarado e diz:

- Estou louco de raiva, mas ao mesmo tempo cheio de tezao, achei que eu iria chegar aqui e vc estaria mamando o Felipe junto com a Karina.

Eu:

- Se estivesse demorado mais um pouquinho, eu acho que estaria amor ..

ELe :

- Que safada, então eu ia ganhar outro boquete de uma das meninas?

Eu:

- Provavelmente .. hiihi. Ta afim de ganhar outro boquete amor?

Ele:

- Já quer mamar o Felipe né safada ..

Eu: Qro sim amor, vai gostar de assistir?

Ele: Voce sabe que sim , safada.

Então eu dou outro beijo bem quente e Marcos e aperto seu pau em cima da sunga, dando um sorrisinho sacana, vou até Felipe e Karina, que se pegavam no sofá, Karina me olha e sorri e me da espaço para ficar entre as pernas de Felipe novamente, entao ficando de 4 no chão, caio de boa na rola de Felipe, mamando e chupando cheia de vontade e tezao, aquela rola linda e gostosa.

Sentia o gosto de sua pre-porra saindo pela cabeça de seu pau,e engolia toda, mamando e chupando seu caralho.

Olho para Marcos e ele, está me olhando com uma cara de bobo meio excitado, era engraçada a cara que ele fazia, mas eu não sorri, apenas falei mexendo os lábios enqunato olho para ele:

- CORNO

Sem emitir som algum, e logo aquilo é recepcionado com um sorriso , eu empino meu bumbum, olhando para Marcos e o chamo com o dedo, ele logo entende e vem até agente.

Em empino mais o bumbum e Marcos puxa minha calcinha para o Lado, e começa a chupar minha buceta.

Vendo a cena, Karina da ideia de um 69, entao ficamos eu e ela , deitada em um 69, eu por cima, ela por baixo, Eu mamando a Pica de Felipe enquanto Karina revezava minha buceta com Marcos, me dando linguadas e chupadas deliciosas.

Até que sinto o pau de Marcos, penetrando minha bct, então começo a sentir seu vai e vem, junto com Karina que chupava minha bucetinha, o tezao era incrivel, as sensações são Indescritíveis eu apenas gemia com a rola de Felipe atolada na minha boquinha, enquanto meu corninho me fodia com força na bct.

Gozo, gozo loucamente, sentindo meu corpo todo se arrepiar e a intensidade do gozo me faz gritar e gemer ao mesmo tempo, senitndo meu corpo todo bambo , cheia de tezao, minhas pernas tremiam.

Depois que gozo, Felipe tira a rola de minha boca e começa a meter em Karina, e eu retribuo seus carinhos com minhas lambidas e chupadas em seu clitoris, logo Karina goza gostoso tambem e saimos da posição em que estávamos.

Eu queria sentir a rola de Felipe na minha buceta um pouquinho dou um beijo na boca de Marcos e digo no ouvido dele:

- Amor , deixa eu sentar um pouquinho na rola de Felipe?

Marcos meio contrariado, mas cheio de tezao, diz que sim, entao chego na Karina e peço para ela cuidar do meu corninho, então sento no Felipe, em cima do sofá, agasalhando sua rola gostosa com minha buceta, enfiando até o talo, onde começo a kikar nele, trocamos beijos intensos e cheios de tezao, eu nao olhava para trás, mas ouvia Karina gemer gostoso, e o barulho do corpo dela, batendo no corpo de Marcos, nos movimentos de vai e vem, não sei por que eu não olhei, mas só de ouvir veio uma mistura de tezao, ciumes e ódio, ao mesmo tempo, me fazendo kikar mais forte em Felipe.

Nao demora muito ouço:

Goza na minha boca, vai safado ...

Era Karina pedindo para Marcos gozar em sua boquinha, neste momento eu olho e vejo, jatos de porra saindo do pau de Marcos bem no rosto e boca de Karina, que recebe maravilhosamente aquela porra , que escorre até para seus seios.

Felipe havia gozado antes, com Karina e Tati, então estava demorando para gozar, então peço pra ele meter de 4 em mim, Felipe nao pensa duas vezes, então eu empino meu bundao para ele e deito com a cara no chão, e sinto sua rola entrar novamente em minha bct.

COm Marcos e Karina sentados no sofá assistindo tudo, Felipe me fode gostoso sem parar até que anuncia o gozo, e goza, tirando o pau da minha buceta e gozando na minha bunda, deixando ela toda suja com sua porra.

Continua ....

Oie, não esquecam de votar nas estrelinhas <3

atendendo a pedidos no próximo conto tem uma fotinha minha <3

manuelarabao@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 998 estrelas.
Incentive ManuRabão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de BondCamaRJ

Votado 3 estrelas! Delícia de conto, vou ler os outros. Te convido a ler os meus.

0 0
Foto de perfil genérica

Côrno Babaca, Sem Dignidade e Burro, já que é o único compromissado ali. Os outros são solteiros, sem compromissos e comedores.

2 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ahhh, como é bom ler algo excitante logo cedo! Manu, tô de pau duro de novo - ler seus contos fazem meu pau crescer! Vou comentar uns trechos que mais me excitaram, embora todo o conto seja bem tesudo. Ouvir e ver alguém transando me dá um puta tesão. Uma vez, ainda bem jovem, fomos acampar com uns amigos. À noite, já bem tarde, os casais se recolhendo, cada um pra sua barraca, ficamos eu e minha namorada com um outro casal com o qual dividiríamos a barraca, pois era para 4 pessoas. Eles entraram primeiro na barraca e eu e minha namorada fomos escovar os dentes. Quando voltamos eles estavam "no quarto" ao lado do nosso - eram dois quartos e, entre eles apenas o tecido fininho semi-transparente. Eu e minha namorada nos deitamos com vontade de transar mas, havendo gente ao lado, desistimos. Logo ouvimos sons de beijos do casal ao lado que, sem se importar nadinha conosco, começaram a tirar as roupas. Dava pra ver os movimentos deles pelo tecido transparente. Se pegaram bastante até que a moça ficou de 4 e pediu: Vem, me dá pica que tô precisando, mete e me faz gozar. Manu, que tesão ver e ouvir isso. Em seguida eu e minha namorada também começamos a transar. Nenhum de nós 4 se importava de ter outras pessoas próximas, aliás, era muito mais gostoso, mais tesudo. Minha namoradinha gemia gostoso, acho até que ela queria mostrar aos outros o quando ela estava sendo bem comida. Rs. Demos duas naquela noite. Que delícia! Voltando ao seu conto, Manu. Que tesão a cena em que você, apenas movendo os lábios, chama o Marcos de corno. Que tesão! Fiquei de pau duro todo o tempo em que li seu conto mas, confesso que senti um super tesão e quase gozei quando li: "Amor , deixa eu sentar um pouquinho na rola de Felipe?" Ahhh, uma mulher pedindo isso ao marido ou namorado dever ser demais... o som das palavras devem entrar pelos ouvidos, ir até o cérebro e descer até o pau fazendo ele subir como um foguete! Rs. Delícia de conto. Mário.

0 10
Foto de perfil genérica

https://bit.ly/3636Vjq Pras mulheres que querem melhorar totalmente o desempenho sexual, venham dar uma olhadinha

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

OFERTA LIMITADA pra VOCÊ que está com problema com EJACULAÇÃO PRECOCE somente por esse link aqui e agora https://hotm.art/EXTERMINADORDAEJACACAOPRECOCE

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente