A massagem

Um conto erótico de Vida
Categoria: Heterossexual
Contém 2401 palavras
Data: 15/01/2020 13:04:49

OLa Conto longo, e aqui não tem nada fantasioso são fatos que realmente aconteceram.

Olá caros leitores, me chamo Flávia e sou leitora de contos a bastante tempo, vou me descrever; Morena, 1,68 cm, seios e bunda proporcionais , me considero gostosa pois malho muito e me cuido bastante, há já ia esquecendo, tenho 30 anos e sou separada.

Vamos ao conto, tudo começou em uma manhã de quinta feira e como de costume fui pra academia onde adoro chamar a atenção dos machos de plantão, coloquei uma calça branca bem apertada com uma calcinha bem pequenina, parecia que estava sem, e um top vermelho, como de costume cheguei comprimento a todos e já percebi os olhares safados no meu corpo, até então tudo normal,às em certo momento ao realizar um exercício senti um desconforto nas costas, mas mesmo assim terminei o treino e rumei pra casa, mas o desconforto permaneceu.

Já em casa fui tomar uma ducha pra relaxar e ver se aquela dorzinha sumia,mas pro meu azar ( ou não) ela permanecia, uma amiga veio até em casa pra batermos papo e ao dizer pra ela que estava com esse incômodo a mesma me orientou a fazer uma massagem e que conhecia uma pessoa que fazia uma massagem relaxante maravilhosa, mas que teria que ser em minha casa pois ele era casado e sua esposa não sabia que ele fazia esses "bicos", mas que era muito discreto e seguro já que ela mesma disse já ter feito massagem com ele e que conhecia ele a bastante tempo.

Fiquei meio receosa mas depois de ela insistir e dizer que era super de boa e se eu quisesse ela acompanharia a massagem topei, mas disse que se ela estava me indicando eu confiaria e ela não precisava se incomodar, pois bem ela ligou e marcou com ele para o sábado de manhã, e também me disse que por ele fazer esses bicos escondido da esposa ele não traria óleos ou cremes pra massagem e que utiliza o que a pessoa tem, pois além de não ter como esconder tem pessoas que preferem usar seus próprios produtos. Tudo acertado minha amiga foi embora e eu aguardava ansiosamente o próximo dia já que a dor permanecia.

No dia seguinte acordei bem cedo, tomei um bom banho me depilei toda e me perfumei, assim que acabei o banho o interfone tocou, o porteiro anúncio o Fábio e eu autorizei sua entrada, meu coração disparou e minha mente já foi a mil, pois um estranho que não conhecia estava vindo pra me tocar toda, mas me acalmei e então a campainha tocou , fui abrir e pra minha surpresa um rapaz comum estava em minha porta, digo comum pois já fantasiamos aqueles caras bombados vestidos de branco, mas não Fábio era um cara simples vestido com uma polo, calça jeans e tenis, barba feita e cabelo cortado, muito educado e cheiroso pelo que pude sentir, o mesmo me comprimentos com um bom dia e disse...

Fabio - Dona Flavia, sou o Fábio que sua amiga indicou pra massagem

Eu- Oi bom dia, dona não, só Flavia, pode entrar.

Fabio- Me da licença, e onde vamos fazer a massagem, como a casa é da senhora Veja onde fica melhor.

EU- senhora não, só Flavia!

Fabio: desculpa é força do hábito, mas como dizia onde será a massagem e em qual parte do corpo esta a dor?

Eu: Podemos fazer aqui na sala mesmo, eu trago um colchão pra cá e fica até melhor pois tem mais espaço, e minha dor está mais forte nas costas, apesar de todo meu corpo esta muito por causa da academia.

Fabio: tudo bem fique a vontade.

Pedi licença e fui para o quarto buscar o colchão e os cremes para a massagem, mas na volta estava com problemas para passar com o colchão pelo corredor e ele muito solicitado veio me ajudar e assim conseguimos colocar o colchão na sala.

Já com tudo organizado ele disse que já que eu estava com dores por todo o corpo se a massagem seria por todo o corpo, ao que confirmei que sim, e então ele disse....

Fabio: Se a senho, opps desculpa, se vc se sentir a vontade peço que fique de lingerie , pois os cremes podem manchar as roupas, mas se sentir desconforto pode ficar de roupas não há problemas também.

Eu: Não vejo problemas em ficar de lingerie, apenas fico um pouco tímida.

Fabio: fique a vontade se quiser ficar com roupa agente só levanta a camiseta na hora da massagem.

EU: não, sem problemas, deixa eu me preparar!

Nesse momento Fabio virou de costas e eu pra descontrair disse que não precisava daquilo, já que ia me ver de calcinha e sutiã na hora da massagem, mas ele ainda de costas disse...

Fabio: mas suas partes íntimas vão ficar cobertas pela toalha na massagem não toco nesses pontos.

Eu: mas tudo bem, afinal sei que vc é casado e já deve ter visto muitas mulheres de calcinha e sutiã.

Fabio: Sim, já vi mas aqui é diferente, aqui vc é cliente.

Nessa hora já havia tirado a roupa e me enrolado na toalha, e então Fabio pediu para eu me deitar,e com todo o cuidado colocou a tolha sobre minha bunda e perguntou se podia iniciar a massagem, e mais do que depressa disse que sim...

Fabio: Ok, vou começar pelas costas e depois as pernas.

EU: tudo bem, como achar melhor.

Seus toques eram macios e suaves , não era uma massagem pra tirar a dor e sim pra relaxar,e depois de alguns minutos estava totalmente relaxada e aquela paz foi interrompida por Fabio que disse se eu queria soltar a amarra do sutiã para não suja a peça, disse a ele que não havia problemas e então o mesmo com toda a educação desamarrou e ficou com as costas livres para me alisar toda.

confesso que estava muito bom e então Fabio desceu para as pernas onde a cada toque meu corpo se arrepiava, mas o homem em momento algum passou dos limites, mas quando chegou nas coxas algo tomou conta do meu cor e sem qualquer explicação soltei pequenos e deliciosos gemidos e Fabio então perguntou...

Fabio: Esta tudo bem, to apertando muito?

Eu: não esta muito bom, pode continuar e aproveita e massageia meu bumbum, ele também esta um pouco dolorido.

Fabio: tem certeza, não faz parte da massagem!

Eu: sim, por favor esta muito boa a massagem.

Fabio: Ok.

Com toda delicadeza e educação pediu licença e retirou a toalha que escondia minha bunda e espalhou o creme sobre ela, juro foi uma sensação maravilhosa e me deixou ainda mais cheia de tesão. Ele alisava, apertava e aquilo ia mexendo comigo, não sei se ja tomada pelo tesão comecei a abrir minhas pernas e deixar que ele visse meu cuzinho por baixo da calcinha e num misto de tesão e vergonha comecei a retirar a peça no qual foi dito por ele que não precisava , mas mesmo assim disse que era melhor.

Nesse momento ele respirava mais forte e ofegante e continuou com a massagem e algumas vezes as pontas de seus dedos passavam sobre meu buraquinho me causando arrepios ate que ele disse que era hora da parte da frente, nem deixei ele terminar de falar e já me virei pegando ele desprevenido e pude notar seu rosto ficar vermelho e o Fabio então disse...

Fabio: quer que cubra?

EU: não precisa, afinal quero massagem completa na frente e quando digo completa digo tudo.

Fabio: ok

Começou então pelas pernas e a cada toque dele abria mais minhas pernas e lhe dava uma visão maravilhosa da minha bucetinha totalmente depilada e a essa altura molhada, mas ele se manteve profissional e passou direto das coxas para minha barriga, depois ombros e colo, e quando disse que já havia terminado o questionei...

Eu: como ja acabou, eu disse que era completa.

Fabio: Mas foi completa, pernas, barriga, ombros e colo.

Eu: esqueceu de um lugar.

Fabio: onde?

nesse momento peguei suas mãos e coloquei sobre meus seios, onde ate então ele não havia tocado e disse....

Eu: aqui também.

Fabio: tem certeza!

Eu: claro disse que era completa

Fabio: Ok.

E começou a alisar meus seios, aquilo me dava muito prazer e não conseguia mais me controlar então a cada passada de mão e aperto soltava gemidos e não aguentando mais de tesão peguei uma de suas mãos e coloque sobre minha buceta e pedi não esquece daqui, e só ouvi um NOSSA.

Fabio não se fez de bobo e começou a alisar minha buceta tão maravilhosamente bem que eu só fazia gemer e ficando cada vez mais excitada, ate que não aguentei e coloquei minha mão em seu pinto por cima da calça, Fabio se manteve firme e não esboçou nenhum tipo de proibição, então abri suas calças e tirei aquele pau pra fora, nada exagerado um pau normal e grosso e comecei alisar aquela delicia, enquanto ele ja enfiava dois dedos em minha buceta, me arrancando gemidos de tesão.

ja tomado pelo tesão,Fabio teve uma atitude que me surpreendeu e pediu pra chupar minha buceta, eu mais que depressa confirmei com a cabeça e abri ainda mais as pernas permitindo que ele se ajeitasse e desfrutasse da minha xaninha. Fabio sabia como chupar uma buceta , pois não demorou nem cinco minutos para o meu corpo tremer todo e eu gozar na boca daquele homem maravilhoso, Fabio se levantou e disse se podia ficar mais a vontade e com toda a pressa do mundo o ajudei a tirar a sua roupa toda e ficar completamente nu, Fabio se deitou no colchão e pediu pra eu sentar em seu rosto e retribuísse o prazer que tinha me dado, assim iniciamos um 69 perfeito, aquele homem realmente sabia chupar um buceta e chupava com gosto, pois varias vezes me perdia na chupada devido o tanto de prazer que ele me dava.

Ficamos nessa posição por um bom tempo, ate não aguentar e gozar mais uma vez em sua boca, mas dessa vez sai de cima dele e pela primeira vez beijei sua boca, era um beijo delicioso com gosto de pica e buceta, um beijo quente que mexia cada vez mais comigo, e no meio do beijo me ajeitei encima dele e posicionei minha buceta para ser penetrada por ele, e o pau entrou com certa facilidade pois estava muito excitada e acabara de gozar, pulei muito encima daquele pau com ele apertando meus peitos e dizendo o quanto eu era gostosa e safada, aquilo me dava cada vez mais tesão então Fabio pediu pra eu ficar de 4, sai de cima dele e me posicionei com o rabo o mais empinado possivel e com a maior cara de puta e pedi..

Eu: Vem me fode com força...

Fabio não disse nada apenas deu uma chupada na minha buceta e no meu cu e meteu aquela rola sem dó, aquilo estava maravilhoso e falei...

Eu; mete gostoso

Fabio: era isso que queria né safada, desde o começo me provocando.

Eu: não resisti a um homem me alisando, agora fode com força.

Fabio: vou te foder todinha , fica se oferecendo pra homem casado agora vai ter que aguentar rola em todo o lugar.

disse isso e já foi metendo o dedo no meu cu, e só disse...

Eu: Vai com calma, faz tempo que não dou ai...

Fabio: Relaxa, vou deixar bem lubrificado e coloco com jeito

Fabio então retirou o pinto da minha buceta e e iniciou um deliciosa chupada no meu cu, e já não aguentando mais pedi. COME MEU CU!

Fabio começou a forçar a entrada do meu anelzinho e devido o tesão e a lubrificação ate que entrou fácil, e quando senti que já estava tudo dentro pedi...

Eu: Meti gostoso

Fabio: que cu gostoso, vou arrombar ele todinho sua safada, gosta de dar pra homem casado...

Eu: Adoro meti gostoso.

Fabio iniciou umas estocadas fortes e cadenciadas que estavam me deixando louca, já nem sentia mais dor e comecei a bolinar meu clitors, para gozar mais uma vez com aquilo tudo dentro de mim, ele metia tão gostoso e tão focado que em pouco tempo meu corpo estremeceu todo e tive o melhor orgasmo da minha vida e de tão bom minhas pernas amoleceram e tive que deitar completamente no colchão com Fabio ainda socando em meu cu, mais alguns minutos e Fabio anunciou que iria gozar então pedi pra ele gozar bem no fundo do meu cu, o que ele fez depois de um urro de tesão, pude sentir todos os jatos de porra inundando meu rabo.

Fabio saiu de cima de mim e me deu um delicioso beijo, disse que tinha sido maravilhoso poder dar prazer a uma mulher como eu, me pediu uma toalha e lhe apontei o caminho pro banheiro. Estava relaxa e satisfeita, a muito tempo não sentia tanto prazer e desejo por um homem, mas também comecei a refletir sobre o acontecido, como um homem simples , que não é nenhum deus grego pode me deixar desse jeito? E foi ai que caiu a ficha, pois aquele homem com toda sua edução e simpatia conseguiu me conquistar e me deixar de 4 por ele literalmente.

Fabio terminou seu banho colocou suas roupas e perguntou se eu queria ajuda para arrumar as coisas, disse que tudo bem que daria um jeito mais tarde e então ele disse que já iria, pois já tinham se passado quase 3 horas que ele estava la, me agradeceu por chamá-lo pra fazer a massagem e que se precisasse era só chamar novamente e que também indicasse para as amigas pois como os tempos estão ruins era uma forma de juntar uma grana extra, mas que nossa transa ficasse em segredo, por isso nunca ter acontecido antes.

Paguei seu honorários e agradeci pelo serviço completo, e o mais impressionante foi ver que aquele homem que tinha acabado de me dar o melhor prazer da vida, voltou a ser aquele rapaz tímido e educado, pois seu rosto ficou totalmente vermelho e com toda educação se despediu e pediu licença.

Moças interessadas em massagem relaxante o Email do Fabio é esse, ele não atende celular contato só por Email e por favor seja "discreta"

Email:- massagemfabio@gmail.com

Bjs até a proxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Puru a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Dr. Menage

Uma transa com um anal é uma transa realmente completa. Quando puder leia os meus contos e visite o meu blog drmenage.blogspot.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens vida pelo seu conto delicioso Ja tive o prazer de massagear lindas mulheres feito vc quando der leia meus contos Carlosmassagistatop@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

És o máximo, minha querida, maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com . Beijos imensos.

0 0