Ménage com a Anitta e sua amiga

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 2923 palavras
Data: 17/01/2020 18:14:33

Oi galera me chamo Matheus e eu já escrevi um conto erótico aqui para o site. Nesse conto que eu escrevi contei como eu conheci o amor da minha vida, Anitta. Não sei se vocês lembram que eu a conheci numa boate e com o papo fluindo e acabamos indo pra casa dela, mas nesse conto vou falar sobre um dia emblemático da minha relação com a gostosa da Anitta, então espero que vocês se deliciem com essa história.

Me chamo Matheus, tenho 22 anos, sou Branco, 183 cm, magro e nada exagerado, tenho olhos castanhos e cabelo preto e curto. Já Anitta tem 20 anos e é uma loira super gostosa, ela tem um corpaço com seios de médios pra grandes, além de coxas grossas, um belo bumbum grande e arrebitado (tipo panicat) e sem esquecer de uma deliciosa piroca de tamanho médio.

Num dia em questão eu e Anitta estávamos na casa dela e estávamos num delicioso amasso, eu por cima dela e ela embaixo, eu estava só de short e ela de lingerie, uma lingerie sensual e bem pequenina, tudo da cor vermelha. Meu pau estava bem duro no short e o dela durinho na calcinha, estávamos esfregando um no outro, ao mesmo tempo que ela me arranhava as costas e eu a beijando no pescoço, além de ouvir os gemidos da minha princesa. Não demorou muito eu a peguei no colo e a levei pra cama, na cama ja tiramos nossas roupas e ficamos peladinhos, não deu outra, começamos um gostoso 69, eu embaixo e ela por cima, ela não esperou eu me ajeitar pra começar a abocanhar meu caralho, já eu demorei um pouco pra chupar o grelinho dela, mas quando comecei aproveitei cada momento, que pau gostoso.

Uns minutos depois, comecei a fuder Anitta, ela adorava meu pau dentro daquele cuzinho, estávamos na posição de papai e mamãe, comigo em cima dela metendo e a beijando na boca. Nossa transa estava bem quente e gostosa até que parei de beija-la na boca, ficamos um bom tempo nos encarando e curtindo a companhia um do outro, nosso namoro era quente e intenso, melhor que qualquer mulher, eu sentia tesão em tudo que Anitta fazia e ela também, tinhamos uma química incrível. Ficamos naquela situação um bom tempo até que acabei gozando dentro dela, ela já tinha gozado antes bem na minha barriga, porque eu estava sobre ela abraçando aquele corpo delicioso, quando eu gozei continuei com o meu pau dentro dela, só que sem o vai e vem da foda, ficamos nos olhando e nos beijando na boca.

Quando fomos tomar banho começamos a conversar no chuveiro, entre um beijo e outro era uma conversa, até que quando estávamos nos secando Anitta veio com uma proposta para mim, não entendi muito e fomos pra cama para conversar sobre isso. Na cama ficamos pelados um do lado do outro e Anitta veio com sua proposta:

- Amor, sei que nosso namoro está bem gostoso e queria te propor uma coisinha diferente.

Eu sem entender e com um pouco de medo respondi:

- Eu não quero ser passivo, eu adoro você e te amo muito, mas não quero dar.

Anitta ouviu a minha resposta e deu uma risadinha safada e depois me falou:

- Não amor, não vai ter nada disso, quero propor uma outra coisa e sei que você vai adorar.

- O quê então? - respondi eu

- Que tal fazer um ménage com outra travesti. - disse ela entusiasmada

Eu ouvi aquilo e adorei a ideia, na hora eu tentei disfarçar a animação mais não conseguir, pois meu pau foi logo endurecendo. Anitta sacana como ela é disse:

- Safado, já curtiu a ideia né. Quer meter em outra né?

- Desculpa amor, não é o que você tá pensando rs. - respondi com um certo medo.

Anitta sorriu, me deu um beijo na boca e disse:

- Fica tranquilo, que eu quero te ver comendo essa minha amiga

Fiquei animado e decidimos combinar a data desse encontro, acabamos dormindo e no outro dia Anitta veio com a informação de que seria naquela mesma noite o nosso ménage.

Fiquei a tarde toda pensando e me preparando pra foda, no trabalho fui pro banheiro duas vezes pra bater punheta de tanto tesão que eu estava. A noite bateu e eu voltei pra casa de Anitta, ela trabalhava em um escritório e iria voltar pra casa um tempo depois, já eu fui logo arrumando a casa pra receber a amiga de Anitta, peguei uma garrafa de vinho e três taças, separei minha roupa e do lado uma roupa bem sexy pra Anitta (ela mesmo me disse que eu escolheria sua roupa), estava tudo nos conformes até que as 20h20 minha musa Anitta chegou em casa e junto dela sua amiga, uma travesti muito da gostosa, seu corpinho era delicioso mesmo estando numa roupa que não a favorecia, nome dela é Jessica e ela também tem 20 anos. Jessica era uma mulher de pele morena (quase mulata), ela era mais alta que Anitta e tinha um belo par de seios, além disso tinha um bumbum arrebitado e coxas grossas, ela tinha cabelos longos e morenos e um bocão macio e gostoso.

Jessica e Anitta estavam usando roupas de trabalho e loucas pra se divertirem, eu as cumprimentei e dei um beijo na boca de Anitta, depois disso elas foram pro quarto e partiram pro chuveiro tomar um delicioso banho, eu com tesão fui atrás delas e fiquei olhando elas no chuveiro, até que num exato momento eu vi o brinquedo de Jessica e logo fiquei com os olhos arregalados, pois era enorme, bem maior que o meu, o tamanho do meu é 18cm e o de Jessica parecia ser de 25cm, quando eu fui saindo Jessica olhou para o lado e me viu, nos olhamos e ela me mandou um beijo e depois disso sair sabendo que a noite seria bem gostosa.

Passou uns 20 minutos, eu estava na sala só de short e sozinho até que as duas apareceram na sala, que tesão de moças, vou tentar descrever elas pra vocês. Anitta estava com uma camiseta larguinha que grudava em seus seios, ela também estava com uma saia de colegial, meias até as coxas, sapato alto e lingerie por baixo disso tudo. Já Jessica estava com um sutiã preto segurando aqueles seios gostosos, uma calça legging preta que valorizava aquele rabao e suas coxas, além de salto alto e uma calcinha fio dental embaixo da legging.

As duas apareceram e eu estava louco de tesão, Anitta e Jess vieram em minha direção e se sentaram do meu lado no sofá, uma num lado e outra no outro. Eu olhava ela como se fosse um prato de comida, do nada Jessica colocou sua mao no meu rosto, virou ele pra ela e me deu um beijo bem gostoso na minha boca, no embalo Anitta fez a mesma coisa e me beijou também, eu estava adorando aquilo tudo. No meio do beijo de Anitta, Jessica sentou no meu colo e Anitta também, um minutinho depois Anitta parou de me beijar e começou a beijar Jessica, eu via aquilo tudo na minha frente, embaixo meu pau já mostrava sinal de vida e elas sentindo ele um pouco.

Não demorou muito para Anitta me olhar e dizer:

- Amor, aproveita esse presente, come ela gostoso

Depois de falar isso, Anitta saiu do meu colo e disse para Jessica sentar nele de frente pra mim, Jessica aceitou e sentou no meu colo de frente pra mim, começamos a nos beijar na boca com muito tesão, passei a mão sobre o corpo todo de Jessica e ela também em mim, cheguei ao bumbum dela e comecei a apertar ele, só ouvia Jessica gemendo entre os beijos. Ficamos naquilo um bom tempo até que Jessica parou de me beijar e tirou seu sutiã, deixando os seios pra fora, eu olhei aquilo tudo e só ouvi Jessica falando:

- Cai de boca neles

Não resisti e cai de boca num dos seios, Jessica segurava minha nuca e sentia minha boca no seio dela, uns minutos passaram eu larguei esse seio e partir para o outro, ao mesmo tempo que eu chupava ela sentir algo ali embaixo e era o grelao de Jessica endurecendo, no nosso lado Anitta levantou a sua saia e passava a mao sobre seu grelinho embaixo da calcinha.

Parei de chupar os seios da Jessica e voltei a beijar ela, a minha química com Jessica era enorme, nos beijamos gostoso até que ela se levantou, Jessica ficou em pé na minha frente, do nada ela começou a dançar gostoso pra mim, eu via a parte da frente da legging dela com um enorme volume, minha boca enchia d'água, já Anitta colocou a calcinha de lado e começou a se punhetar vendo Jessica dançando gostoso pra mim, um tempo depois Jessica se virou de costas pra mim e começou a rebolar na minha cara, eu passava a mao sobre o meu short e meu duro como rocha, ela começou a fazer o quadradinho pra mim e isso me levou a loucura, do nada ela começa a rebolar e ao mesmo tempo começava a abaixa a sua legging, vi seu bumbum grande e gostoso dentro da fio dental, eu não tirava os olhos dela, teve um momento que Jessica se abaixou e tirou a legging das pernas, quando ela se levanta só vejo a legging dela indo em minha direção, do meu lado Anitta louca de tesão, num momentinho Anitta pegou uma das minhas mãos e colocou no seu pau, que estava completamente duro.

Jessica continuava rebolando pra mim até que ela se vira pra mim e pra minha surpresa, vejo a rola grande e grossa dela pra fora da calcinha, eu olho pra isso e fico com tesão, Jessica só pra me provocar volta a dançar pra mim, só que de frente, não demora muito pra Jessica me olhar e falar:

- Sei que você gosta, quer mamar?

Eu balanço a cabeça e Jessica vem em minha direção, pede pra abrir minha boca e deixar a língua de fora, não demora pra Jessica passar a rola dela na minha língua e com o tesão que eu tava acabei caindo de boca na rola, Jessica gemia e eu mamava aquilo tudo ou parte dele todo. Chupei bem gostoso e Jessica adorava, que pau macio era o de Jess, eu adorei sentir aquilo na minha boca, teve um momento que Jessica começou a direcionar o meu boquete, fiz até garganta profunda até que parei de chupa-la.

Jessica se abaixou e começou a tirar meu short, meu pau pulou pra fora e ela começou a punhetar ele, não demorou muito pra Jessica chupar minha rola, nossa que boquete gostoso, ela parecia uma profissional, chupava bem gostoso, tava tão gostoso que Anitta parou de se masturbar e foi até meu pau, elas começaram a se revezar na minha piroca, eu só sentado sentindo aquilo tudo, tinha momentos que elas se beijavam na boca enquanto me mamavam, tava uma delícia até que decidimos ir pro quarto.

Na sala mesmo tiramos nossas roupas, todos pelados chegando no quarto, Jessica deitou na cama e Anitta sentou do lado dela, já eu fui logo indo pra cima de Jess, eu abrir suas pernas e via aquela rolona dura, mexi nela e Jessica gemia, coloquei o pau dela pra cima e deixei o cuzinho de Jessica a mostra, fui logo encaixando meu pau duro na portinha do cuzinho de Jessica, quando olhei pra cima vi Anitta e Jessica se beijando na boca, aquilo me excitou de uma tal forma que meu pau entrou naquela cucetinha sem nenhum esforço meu, subi e deixei sobre a Jessica e com o pau dentro comecei o vai e vem gostoso, Anitta nos olhava e aquilo me excitada demais, já Jessica gemia de tesão com o meu pau dentro dela, comecei a fuder ela gostoso e Jessica me agarrava, Anitta olhava e falava que estava com tesão naquilo tudo, Jessica me olhava e dizia que queria mais forte, eu aceitava e metia com mais força, não demora muito pra Jessica me beijar na boca, o vai e vem daquela pica gostosa dentro dela estava bem gostoso, eu e Jessica estávamos na mesma sintonia, que foda gostosa, meu primeiro ménage tava uma delícia.

A foda continuava com mais intensidade até que Jessica não aguentou com as metidas e gozou em minha barriga, senti aquilo tudo e não parei de meter, Jessica gemia e gemia, eramos 1 só naquele momento, nem ligavamos muito pra Anitta, estávamos nos olhando e nos desejando ao máximo, até que ouvimos Anitta falar:

- Jess, deixa ele me comer

Eu levanto e Jessica também, ela vai pro canto da cama e não para de me olhar, já Anitta deita na cama de ladinho e de frente pra Jess, eu deito atrás da Anitta, levanto sua perna, coloco o pau na cuceta dela e comecei a fuder Anitta, ela rebola na minha pica e adorava aquela sensação, já eu metia com vontade, só que dessa vez tinha algo diferente, esse diferente era eu metia em Anitta, mas não parava de olhar pra Jessica, ela também me olhava e ao mesmo tempo começava a se punhetar, eu olhava pra ela e pensava que tava metendo na Jessica, só que era a Anitta sendo fudida, eu continuei mais só olhando pra Jess, a foda continuava e eu metendo com muito tesão, até que Anitta gozou e eu quase, daí Anitta fala pra Jessica pras duas se ajoelharem na minha frente pra receber meu leitinho, não deu outra, as duas saíram da cama e se ajorlharam, eu em pé comecei a me punhetar e uns minutos depois gozei pras duas, saiu muita porra e as duas se lambuzaram com o meu leite, uma coisa diferente nisso foi os olhares esquisitos que Jessica me deu, parecia que ela estava dando eu cima de mim, naquele momento foi só um pensamento, mas depois descobrir a verdade.

Jessica acabou ficando na casa com a gente, dormimos todos juntos na cama de Anitta, até que as 03h da manhã eu acordei e só vi Anitta na cama, sair do quarto e fui na cozinha, chegando lá vejo Jessica só de calcinha e bem enfiada, eu na cozinha fui logo perguntando pra ela:

- Tudo bem Jessica?

Ela se virou me olhou e veio em minha direção, frente a frente começamos a nos beijar, passei a mão sobre a bunda dela e ela me abraçava, do nada Jessica pulou em mim e eu a segurei no colo ainda se beijando, coloquei ela no sofá e começamos um amasso gostoso, entre os beijos ela dizia:

- Sei que você me quer, desde a primeira vez que nos vimos

Estávamos nos amassos, até que do nada meu pau já estava dentro do cuzinho de Jessica, estávamos fudendo gostoso e sem camisinha, estávamos fudendo escondido de Anitta, mas eu não conseguia tirar aquela perfeição da Jessica da minha cabeça, durante a foda, Jessica falava:

- Eu adorei você, quero você e sei que você me quer também

Depois de ouvir isso comecei a meter mais forte nela, nossos beijos e nossos toques estavam intensos, ela gemia de tesão e eu me deliciando com aquela puta gostosa. A foda continuava com mais intensidade até que Jessica voltou a falar comigo:

- Durante todo o nosso ménage eu estava provocando você, quero você pra mim, você é muito gostoso, sei também que você adorou meu pau

Eu me excitava com aquilo e comecei a meter com mais força, ela me agarrou e começou a gritar, já eu não ligava pra isso e continuei metendo nela até que com o tesão que estava Jessica gozou na minha barriga de novo, com isso aumentei ainda mais as estocadas e cinco minutos depois fiquei com vontade de gozar, com essa informação Jessica falou pra eu tirar o pau dela e deitar no sofá, eu atendo o pedido e deito, ao mesmo tempo Jessica deita sobre mim e começa a chupar meu pau até que eu gozei em sua boca.

Depois disso ela engoliu meu leitinho e subiu mais um pouco, encima de mim mesmo foi me dando um belo beijo na boca e ao mesmo tempo roçando nossos paus um no outro, naquela posição eu cheguei no ouvido de Jessica e disse:

- Senti tesão em você desde o começo, adorei você e quero te comer sempre, além disso adorei sua rola grande e gostosa, quero ela sempre na minha boca

Jessica ouvia aquilo e com sorrisinho sacana me respondeu:

- Você vai ter sim, sou sua agora meu amor, vi como você olhou pro meu pau e pro meu bumbum gostoso, eles são seus agora.

Beijei ela e falei mais:

- Nossa como você é gostosa, vou te comer sempre, mesmo se for escondido da Anitta

Jessica ouviu, me beijou e falou:

- Não precisa ser escondido, ela já sabe da gente

Eu ouvi e não entendi, até que do nada Anitta apareceu na sala e nos viu no sofá peladinhos, pensei que Anitta iria ficar histérica e começar uma briga, mas ela sentou no sofá e conversou com a gente e depois da conversa descobrir que esse ménage era pretexto para Anitta colocar Jessica em nosso namoro, com isso o namoro era entre 3 pessoas. Ouvi aquilo e digerindo a ideia comecei a aceitar aquilo e percebi que ao invés de comer e namorar 1 gostosa, eu iria comer e namorar 2 gostosas e depois desse dia aconteceu várias coisas que contarei depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Théo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários