A Festa

Um conto erótico de Eros23
Categoria: Heterossexual
Contém 502 palavras
Data: 18/01/2020 04:22:38

olá escreverei novamente sobre ela minha deusa bombeira Nane

estávamos no festival onde eu estava como um dos coordenadores do evento por esse motivo eu tinha a chave do QG o evento era fora da nossa cidade o QG era uma casa com dois quartos e cozinha a galera fazia as refeições de 2 em 2 propositalmente deixei ela por último quando ela chegou no local falei que iria sair para deixar ela mais à vontade e que eu voltaria dentro de uns 20 minutos para fechar novamente o local, ela ficou na cozinha eu sai porém entrei de mansinho para ela não perceber tranquei a porta e fiquei na sala esperando ela comer quando percebi que ela foi lavar a louça entrei na cozinha ela se assustou não deu tempo dela pensar e logo peguei ela pelos braços e levei para um dos quartos dele um beijo e falei que ela seria minha novamente ela tentou sair pois estava namorando e não queria trai seu namorado, segurei ela pelas mãos encostei ela contra a parede e comecei a beijar seu pescoço sei que ela fica trêmula com isso com as mãos eu percorria todo seu corpo e consegui soltar sua calça ela tentou se soltar porém como sou mais forte e usei isso a meu favor, ela não conseguia se desvencilhar e quanto mais brigava me dava mais tesão abri meu ziper e com muito custo baixei sua calcinha e um movimento meio brusco até, consegui penetra-lá dei a primeira bombada a segunda e quando sentir seu corpo amolecendo soltei suas mãos e segurei na cintura dela que se entregou mais uma vez o tesão que sentimos um pelo outro ela já era minha e nunca deixará de ser e mostrei isso ela nossos corpos e mentes tem uma sintonia incrível o sexo delicioso eu socava nela ali em pé e ela gemia de muito tesão quando eu anunciei que ia gozar ela pediu para parar pois ela não estava nem perto parei e me pus a chupar seus peitos deliciosos eu mamava neles igual bebê e são deliciosos durinhos desci para sua bucetinha deliciosa ela em pé e eu chupando aquela delícia de buceta carnuda suculenta (chamo de pêssego) ela se contorcia de tesão aí foi minha vez de ganhar o melhor boquete de todos os tempos Nane é especialista em boquete chupa como se não houvesse amanhã porém dessa vez eu queria gozar dentro dela sentir minha porra escorrendo nas suas pernas e coxas, encostei novamente na parede coloquei 3 dedos dentro da buceta dela e comecei a beijar ela com muito tesão enquanto masturbava ela quando ela pediu para eu botar meu pau dentro não pensei duas vezes soquei com vontade dentro daquela buceta a essa altura já inchada de tesão e como gozei literalmente escorria porra pelas pernas dela, nos recompomos e voltamos para o evento,na volta pra casa sentamos no fundo do onibus fomos nos masturbando a viagem toda gozei outras duas vezes com ela...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Eros23 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Putz!... Viajei no tesão com este relato. Foi muito, muito...gostoso essa tua transa em pleno evento. RsrSrs... Dez pra você com todas estrelas. Contei aqui como fui encoxada no trem e se você comentar, eu vou ficar bem feliz. Bjs=-)

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, é um conto muito bom. As acomodações dessa festa eram ideais para um casal fazer safadezas. Com ou sem namorado na história. Rsrs. Aventura sexy, erótica...tesudíssima. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez com 3 estrelas. Se quiser, leia como fora meu marido, outro gozou dentro de mim. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil genérica

Da hora este conto, brother! A vontade de ser fiel ao namorado passou rapidinho com esses amassos. Rsrsrs. Muito irado esta foda com a gostosa dessa Nane. Me deixou de barraca armada, cheio de tesão. Mil pra ela e 3 estrelas pro conto. Venha ler como peguei uma tia safada e meti rola nela. Valeu mesmo!

0 0