AVENTURA COM O PEDREIRO DURANTE A REFORMA - PARTE 2

Um conto erótico de Gabby Santos
Categoria: Heterossexual
Contém 2372 palavras
Data: 18/01/2020 15:12:15

No sábado ele chegou cedo e tomamos café da manhã juntos. Eu estava preocupada dele comentar algo, mas ele me tratou como sempre e eu ainda pedi desculpas a ele por nem ter visto ele ir embora e agradeci a ele por ter jogado a chave de volta pelo vitrô da sala.

Ele disse que bateu várias vezes na porta do quarto e como eu não respondia, ele foi tomar banho e em seguida foi embora. Nisso eu aproveitei pra falar pra ele que eu não tinha escutado nada e que só fui acordar uma hora depois que ele tinha ido...rs. Tudo estava indo de acordo como eu imaginava, de ir provocando aos poucos e deixar ele ganhar confiança pra tentar algo mais.

Neste dia eu sabia que tinha que ser mais ousada que no dia anterior, então resolvi vestir um baby-doll de seda branco que é meio transparente e é curtíssimo..rs....de pé ele bateria no meio do meu bumbum e para completar, uma calcinha rendada branca bem pequena e sexy. Na hora de ir para o quarto eu sempre avisava que estava indo descansar e que tinha tomado remédio, e caso ele precisasse de alguma coisa era só me chamar.

Deitei na cama e me cobri com o lençol para esperar ele vir. No horário de sempre ele apareceu na porta e como no dia anterior eu fiquei quieta, fingindo dormir. Desta vez ele veio até o lado da cama , chamou meu nome e ainda me cutucou no ombro, só pra ter certeza de que estava dormindo mesmo...rs...mal sabia ele. Depois disso ele foi tomar banho.

Quando ele saiu do banho eu tava deitada de lado com o rosto virado pro lado oposto ao do banheiro, com o bumbum virado pro lado dele. Fiquei parada assim pra ver sua reação.

Ele chegou perto e pelo barulho eu já sabia que ele estava se masturbando. Ele levantou o lençol e puxou até o fim da cama, me deixando toda exposta. Senti a mão dele encostando na minha bunda por cima do tecido e depois senti ele subindo o baby-doll, deixando meu bumbum de fora.

Ele ficava se masturbando com uma mão e com a outra ele acariciava meu bumbum. Teve uma hora que ele passou o dedo na minha xana por cima da calcinha. Eu tomei um susto na hora e acabei me mexendo. Pra disfarçar fingi que estava ajeitando meu corpo e fiquei de barriga pra cima. Ele deve ter se assustado e parou de mexer em mim. Ficou parado uns minutos e depois voltou a se masturbar e a mexer no meu corpo. O tecido do baby-doll era bem fino e eu sentia a mão quente dele tocando nos meus seios. Como da outra vez, ele puxou a alcinha por cima do ombro e deixou meu seio de fora. Deu pra sentir ele passando a cabeça do pau bem no biquinho do meu peito.

Eu sentia minha buceta escorrendo mel e latejando de tesão mas não podia me mexer. Nessa hora eu senti a mão dele acariciando minhas coxas e logo em seguida ele encostou a mão na xana por cima da calcinha. Senti um arrepio na hora e acabei me mexendo. Ele parou um pouco e voltou a mexer nela. Eu estava pegando fogo por dentro, louca para gozar, quando ele começou a puxas minha calcinha pra baixo com as duas mãos, até minha xana ficar exposta. Aí ele começou a passar o dedo nela bem de leve, subindo e descendo. Enquanto ele estava concentrado mexendo na minha xana, eu abri um pouco os olhos e consegui ver aquele pau gostoso.

Ele começou a se masturbar mais rápido. Nessa hora eu senti as pernas dele encostando mais em mim, fazendo pressão na lateral da minha coxa, como se tivesse tentando chegar com o pau mais perto da minha xana. Quando ele começou a gozar eu logo senti o primeiro jato de porra vindo bem em cima dela. Ele continuou gozando e depositando tudo em cima dela. Eu tinha feito depilação naquele dia e tava com a pele sensível, então deu pra sentir cada gota. Que delícia sentir aquele leite quentinho.

Após gozar ele foi correndo pro banheiro e depois voltou com uma toalha para me limpar. Ele limpou um pouco minha xana com a toalha mas a maior parte do gozo já tinha escorrido. Depois que ele se recompôs, começou a ajeitar a minha roupa: pôs a calcinha no lugar, cobriu o meu seio e depois me cobriu com o lençol. Depois disso eu ouvi a porta da frente fechando e foi quando eu pude me mexer.....eu estava doida pra gozar.

A primeira coisa que fiz foi por a mão na xana e espalhar o leite dele nela toda. Depois fiquei enfiando dois dedos imaginando que era o pau dele dentro de mim....tirava os dedos da buceta e colocava na boca para sentir o gosto dele....acabei gozando muito.

A obra estava pra acabar e eu não poderia perder a chance de realizar minha fantasia. Eu decidi que seria tudo ou nada na 2.feira.

Era um dia de sol e fazia muito calor. Depois do almoço decidi ir a praia. Pus um biquíni rosa, bem pequeno, com uma saída de praia por cima e o avisei que já voltaria. Na praia eu tomava sol já pensando na volta pra casa, imaginando o que poderia acontecer.

Chegando em casa eu o vi na cozinha tomando café. Disse a ele que não tinha dormido bem a noite passada e que iria tomar o remédio para dormir. Caso precisasse de mim eu estaria no quarto.

Fui para o quarto para me preparar. Tirei a saída de praia e comecei a ajeitar o biquini. Nos seios eu deixei bem estreito só cobrindo os bicos e na parte de baixo eu também deixei bem cavado. Deixei os lacinhos todos meio soltos, os laterais da calcinha do biquíni e o lacinho das costas.

Quando deu o horário meu coração disparou. Dali uns minutos ele veio e cumpriu o ritual de bater na porta, me chamar e só depois entrar no quarto. Ele veio para o lado da cama e me chamou. Depois mexeu no meu ombro para ver se eu estava acordada. Eu ficava quieta, sem me mexer, até que ele foi pro banheiro.

Assim que ele desligou o chuveiro, eu já me preparei. Desta vez de ladinho para deixar ele curtir meu biquíni, meu bumbum e quem sabe brincar com os lacinhos.

Imaginei que ele estivesse se secando e quando menos esperava ele já tava alí do meu lado. Pelo barulho eu sabia que ele estava se masturbando. Senti ele levantando o lençol todo e pondo no pé da cama. Ele voltou a ficar ao lado da cama e comecei a sentir sua mão passando no meus braços, no ombros, na barriga e nas pernas. Ele começou a me acariciar nas costas e senti quando ele começou a puxar o lacinho até que o nó se desfez. Depois ele foi para a calcinha do biquíni e também puxou o lacinho do meu quadril esquerdo. Meu desejo estava se realizando...

Depois que ele havia soltado os laços eu acabei me mexendo e virando o corpo, ficando de barriga pra cima, como eu queria. Como o biquíni já estava solto, na hora em que me mexi saiu tudo do lugar. Nessa hora ele se afastou um pouco e deu um tempo antes de voltar a me acariciar. Senti sua mão acariciando meus seios e puxando o biquíni que já estava solto, deixando os dois seios descobertos. Na parte de baixo ele só tinha soltado um lado e a calcinha do biquíni ficou cobrindo somente metade da xana. Ele alcançou o outro laço que faltava e soltou. Ele puxou o biquíni pra baixo deixando minha xana toda aparecendo, me deixando totalmente nua na cama. Neste ponto minha cabeça já não funcionava mais e eu me sentia entregue aos meus instintos e ao pedreiro.

Ele parou de mexer no meu corpo e foi para perto dos meus pés. Senti que ele estava subindo na cama. Com bastante jeito ele afastou minhas pernas e se encaixou entre elas, ficando com o rosto bem perto da minha xana. Eu já sentia a respiração dele bem perto e já imaginava o que estava para acontecer. Ele foi chegando perto, até que finalmente senti sua língua na minha buceta. Ele começou a passar a língua nos lábios internos e depois foi subindo até chegar no clitóris. Lá ele ficou beijando, passando a língua e dando umas chupadinhas. Nessa hora eu não aguentei e soltei um gemido. Nisso ele já parou de me chupar e ficou esperando um pouco. Eu, para disfarçar, mexi um pouco o corpo e balbuciei o nome do meu marido, como se estivesse sonhando..., dei um tempo quieta e até dei uma roncadinha...rs...só pra ele ter certeza de que estava “realmente” dormindo.

Ele esperou ainda um pouco e voltou a me tocar com a língua, desta vez na entrada da vagina. Ele ficou passando a língua na parte interna dos lábios e foi indo cada vez mais fundo até que senti a língua dele lá dentro. Estava sendo bom demais sentir uma língua quente e gostosa e tava me levando à loucura porque ai ele já não estava mais só passando a língua, ele estava chupando ela toda. Ele estava bem confiante que eu estivesse dormindo mesmo, porque ele parou de me chupar e enfiou um dedo em mim. Eu estava ensopada e o dedo dele entrou fácil. Senti ele tirar o dedo e em seguida colocar de novo, só que agora eram dois dedos juntos. Não aguentei e soltei outro gemido. Na hora ele parou e saiu da cama. E eu pra despistar de novo, me mexi um pouco e virei o rosto para o lado, achando que daria pra disfarçar melhor se ele visse meu rosto de lado e não de frente como eu estava antes.

Depois de um tempo eu senti ele subindo na cama de novo, achando que ele ia me chupar mais. Ele foi subindo devagar, só que desta vez eu senti seus braços passando por cima das minhas pernas e ele vindo pra cima de mim. (apesar de ter me mexido antes eu ainda estava de barriga pra cima e de pernas meio abertas).

Senti sua respiração no bico do meu seio e logo em seguida senti sua boca e sua língua. Ele ficou alternando mamadas em cada bico, me deixando mais louca ainda pois sinto muito tesão nos seios.

Após parar de chupar meus seios, ele se afastou um pouco, voltando pra trás. Aí senti suas mãos afastando um pouco minhas pernas e depois ele se ajeitando na cama até que tive um arrepio quando senti a cabeça do seu pau esfregando na minha buceta. Ele ficou esfregando um pouco no clitóris e depois na entrada da vagina, esfregando e mexendo em círculos. Uma hora ele parou de mexer e ficou com o pau bem na entrada e empurrou até entrar a cabeça. Ele ia enfiando devagar e vindo com seu corpo mais pra cima de mim, ficando com os braços esticados em cada lado do meu corpo.

A posição pra ele estava um pouco ruim porque eu não estava com as pernas totalmente abertas e mesmo assim ele ficava tentando enfiar mais. Ele baixou a cabeça e começou a chupar meus seios. Não aguentei e soltei um gemido. Na hora ele parou de chupar meu peito e ficou parado em cima de mim, sem tirar o pau de dentro. Pra disfarçar eu balbuciei algumas palavras como se estivesse sonhando e nisso joguei os braços pra trás e abri mais as pernas.

Em êxtase, só pensava em sentir ele inteiro dentro de mim. Na hora já senti ele entrando um pouco mais, me alargando toda. Era uma sensação deliciosa sentir aquele pau entrando... a buceta abrindo e aquele pau gostoso me preenchendo toda até que senti o corpo dele encostando no meu e a cabeça do pau raspando no fundo da vagina.

Ele então começou um vai e vem gostoso, tirando e colocando o pau todo num ritmo bem devagar. Depois de uns minutos eu sentia que o pau dele tava ficando mais inchado e sua respiração estava mais ofegante. Em seguida ele começou a gozar...eu sentia os jatos do gozo quente lá no fundo. Não me aguentando mais acabei gozando também. Foi um gozo quieto e gostoso que invadiu meu corpo todo e me fez sentir realizada.

Depois de gozar ele ficou ainda um tempo parado dentro de mim e foi tirando o pau bem devagar. Me deixou desfalecida na cama e foi para o banheiro se trocar. Ele voltou com uma toalha, me limpou e começou a arrumar meu biquíni. Eu estava toda relaxada e me deliciando com as mãos dele tocando meu corpo enquanto punha meu biquíni no lugar.

Depois de me cobrir com o lençol, ele saiu do quarto e foi embora. Desci a mão até a xana e a senti toda melada. Enfiei o dedo e ainda sentia o gozo dele dentro de mim. Pus o dedo melado na boca para chupar e com a outra mão comecei a massagear o clitóris. Pensando naquele pau delicioso que tinha acabado de gozar em mim, em questão de minutos eu senti que ia gozar. Eu gemia alto de tanto prazer, minha visão ficou turva, senti o gozo invadindo meu corpo. Foi gostoso, inesquecível. Eu estava tão relaxada que não tive forças pra sair da cama e acabei dormindo de verdade.

Na manhã seguinte ele veio mas só para limpar o banheiro e recolher as ferramentas. Conversamos normalmente como se nada tivesse acontecido, o que me deixou aliviada. Depois que ele foi embora, fui ao banheiro pegar as calcinhas pra lavar e senti falta da calcinha branca de renda que havia usado pra provocar o pedreiro. Acabei não me importando, imaginando que ele iria se masturbar bastante pensando em mim..rs.

Espero que tenham gostado. Poder escrever e contar algumas das minhas aventuras é uma terapia pra mim pois conto como de fato aconteceu. Nos vemos na próxima..bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Gabby Santos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto. Nota máxima. Manda foto sua deve ser bem gostosinha. jjorginho776@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delicia!!Mto bom!!! Te convido a ler meu ultimo conto. VC vai gostar. Bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Gaby vc me fez gozar de tanta tesão por vc vc é formidavel Ademartins14@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

SENSACIONAL GABBY, TBM VOU GOZAR PENSANDO EM VC DE CALCINHA BRANCA

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tesão de relato Gabby. Voce deve ser uma Mulher muito gostosae vadia. Feliz de seu companheiro em te-la ao seu lado. Nota máxima 3 estrelas.

0 0