O corninho já divide a esposinha com o tio pauzudo de boa, puta tesão isso.
Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 12
Comentários
Show
Oleg, e você demorou 12 capítulos pra entender que é cuickold? Aí você detestou o tema, mas voltou aqui 5 meses pra ler o conto novamente e se deparou com a minha resposta? E ainda leu todos os demais contos da série e me chamou de corno em todos os comentários, isso tudo por que você não se identifica com o tema, é isso mesmo? kkkkk
Não é conto de côrno, é cuckold e só dá para saber depois de ler. E quem sofre de lutas internas é você que pelo jeito é um tipo que gosta de chifres consentidos.
O cara entra no conto sabendo que é de corno, lê o conto todo e no final xinga o corno, tentando dar a entender que sentiu repulsa. Se não gostasse do tema não teria nem entrado pra ler. Pra mim esse tipo de gente sofre de uma luta interna entre a moralidade aprendida na família e a sensação inaceitável que fez seu pau endurecer, e o resultado é esse extravaso de xingamentos, tentando negar em palavras o tesão que sentiu na leitura.
Côrno manso escrôto sem dignidade e viado com certeza. Vai chupar e dar o cú pro tio.
...rs...eu li e reli este conto várias vezes e à trama psicológica é foda , tu escreve bem pra cacete vê...
Tio safado.
Li toda sua saga e nunca tinha dado nota pois sempre estava em onibus ou trrem e nao dava tempo. Vim corrigir essa injustiça. Publiquei um conto recentemente, sobre cornitude Quando puder da uma olhada
Aninha putinha
Vale o que eu comentei no conto anterior... É 10 e pronto!
Sensacional
Maravilhoso.
Votei em todos no outro site que tem as fotos da sua belíssima Aninha, pena que aqui não tem fotos, seus contos são ótimos sempre, parabéns ao casal, bela cumplicidade e continuem.
Esta putinha consegue ser cada vez mais puta. Demais!
UAU, DE TIRAR O FOLEGO.
Isto está a ficar demais
Esses contos me deixam louco.
Sou de Açu RN, sou louco pra virar um fixo de um casal.
excelente
pô, Convencido, conta essa história direito aí, cara. tem três, e mais você? como é a rotina? Você também tem um peguete?
Nossa que delicia, é bom de mais ser corno amigo, ser chamado de corno pela esposinha putinha, eu adoro, que delicia de conto, queria um tio desses aqui em casa metendo na minha putinha, se bem que ela tem 3 comedores, eles nem desconfiam, acham que ela me trai apenas com. Um rsrsr, bom de mais ser corno.
ok, passa seu email que vou te add e apagar seu email aqui
Então, o assunto que quero conversar é sobre contos mesmo.Porém, quero saber o que você acha a respeito do que tenho para mostrar.E gostaria que fosse via e-mai.
Olá, Will, obrigado pelo feedback. Vou postar amanhã. Sobre o contato, se for muito particular te passo, mas se for sobre o assunto dos contos, podemos conversar por aqui, eu sempre respondo, e ao responder aqui, as vezes acabo até tirando dúvidas de outros usuários. Abração
Como faço para entrar em contato com você por e-mail? Existe essa possibilidade? Volto a dizer, que escritor espetacular que você é.
Já fiz meu comentário dessa parte.Porém, voltei para dizer que esperar pelo próximo capítulo é uma agonia terrível.Fico na expectativa e atualizo o site constantemente para ver se já tem capítulo novo.Assim você nos mata, cara.Que escritor maravilhoso.
Bom dia a todos, eu li o conto original e vou dizer uma coisa, pra quem curti traição, submissão, humilhação gratuita e outras porcarias essa leitura é um prato cheio, agora para aqueles que como eu detestam esse tipo de coisa é uma história brochante, sem cabimento algum, um lixo mesmo.
Muito bom, aguardando o próximo, tenta incluir um pouco de bi.
Ansioso pelo próximo espero q se mantenha só entre os três ou q inclua outra mulher pra fazer ciúme a ela e adicione sexo anal
um conto verdadeiramente excitante. há todos os elementos de uma narrativa erótica. texto bem escrito, detalhamento do ambiente erótico, personagens interessantes. muitos parabéns.
Sou do Rio Grande do Norte, se tiver alguma casada ou casal, pode entrar em contato pelo sexlog, Ksafado22cm.
Adoro seus contos, eu já saio com casais a bastante tempo, mas sempre tomo cuidado pra não me envolver demais.
Quero uma esposa dessas pra mim!!!
@negão23, transar várias vezes com a mesma pessoa tem esse risco mesmo, daí, ou os amantes tem maturidade pra saber que paixão é diferente de vida conjugal, ou acabam fazendo misturando as coisas e fazendo besteira. Tem muita esposa que é liberada, marido acho que é mais raro, e tem namorado fizo fora do casamento, mas requer maturidade mesmo pra não se apaixonar e prejudicar o casamento.
Sempre em grande estilo! Top demais
...Júlio , bicho eu já me envolvi em uma situação desta , o cara era muuuito meu amigo e ele me incentivou a sair com a esposa dele , ela era uma loirinha super deliciosa , olhos bem azuis ...e nós não tínhamos limites...chegou uma hora que ela queria transar comigo sozinha...até curti , mas daí quando ela falou que estava apaixonada eu pulei fora ...porquê além de eu ser casado , eu também tinha muita amizade pelo cara...desta forma em respeito à ele eu pulei fora...qualquer ora eu relato aqui está experiência que além de ter me dado muuuitos prazeres , me deu também muitas dores de consciências...um forte abraço e estou curtindo o conto...
Obrigado Júlio, valeu mesmo
@Ricardo.Matos, o original, ou pelo menos a publicação mais antiga está aqui: https://www.casadoscontos.com.br/texto/201306851, mas só tem 3 capítulos. No site contoerotico.com, o perfil Scanalha republicou a história com mais 3 capítulos que não sei de onde foram copiados. O link dos 6 capitulos está aqui: https://www.contoerotico.com/conto/71641/126486/tio-roludo-arregacou-minha-jovem-esposa-bunduda-01.html
Cara,seu conto tá abrindo uma linha de discussões e diálogos interessantes. Deve-se tirar o chapéu pra um autor que sucita tanto papo. Mas acho que essa cantilena de dar pro tio,não dá,ora é só pro marido,ora pro tio,fraqueja dali,fortalece dali... pra mim já deu!
Queria estar vendo toda essa cena. Delícia viu e essa Aninha tá foda ....
A cada conto, uma satisfação maior. Sensacional.Júlio, já cogitou escrever um livro? Você é ótimo!
Bom dia a todos, alguém sabe por um acaso onde eu posso encontrar o conto original dessa série pois gostaria de fazer uma comparação entre os dois e claro saber como termina, se alguém souber e poder me enviar o link desde já eu agradeço.
Sensacional... Entro no site todos os dias só para ver se já foi publicado o próximo conto. Gostei desse porque teve mais detalhes da transa.
Está na hora do tio tentar comer o cuzinho dela p ALEX OUVIR SEUS GRITINHOS NO QUARTO
Como eu tenho inveja desse sobrinho..cada conto que eu leio aos pedaços....é uma gozada gostosa...parabéns por toda essa narrativa.
continua ótimo, excitante desde seu início, não me importa muito saber em que vai dar tudo isso, apenas esperando curtir o próximo episódio, e torcendo para aumentar o tesão a cada novo acontecimento, dez.
Sempre gostei de ler seus contos, mas já tava enjoando de ler vc dizendo "o Beto comeu a Paty", a "Paty deu pro Beto"... ainda bem que vc deu um tempo, parou de escrever kkkk ou será que o Beto parou de comer a Paty e acabou a inspiração? Kkkk (tô brincando, sempre gostei dos seus contos ). Do jeito que tava, tbm comentei que a Paty ia trocar vc pelo Beto.kkkk claro que na realidade, isso seria bem provável. Bom, quanto a este conto, foi muito bom, só achei um pouco indiferente, o amante ser o "tio", mas nada contra, pois tudo é possível , porém já comi a mulher do meu sobrinho e quase tbm a irmã dele. Parabéns pelo conto!
Top top top.....
sobre a Aninha ficar com vergonha, gente, isso foi uma forma que eu vi de fazer com que as coisas acontecessem aos poucos. Se o Alex não tivesse seus medos e Aninha não tivesse vergonha nenhuma, no segundo conto eles teriam transado e pronto, acabou a história. Como ela tem vergonha, eu consigo colocar cenas do Alex olhando escondido, ótimo pra quem tem fantasia voyeur, cenas dela fazendo cu doce pra deixar o tio se aproveitar mais etc etc etc. Esta cena dela pedindo pro Alex sair da sala me deu a chance de escrever algo com ela e o tio com mais intimidade, e o Alex escondido vendo a própria esposa levar rola. Se desde o início todos tres quisessem o Alex na cena, eu teria como escrever algo além de uma transa a três que a gente vê às centenas no site? E qual a graça teria, num conto mais a frente, quando eu quiser narrar uma transa a três, se eles já fizeram neste conto aqui? Entendam que o pedido dela tem um objetivo: criar uma situação diferente numa transa da esposa com o amante, dando a oportunidade para que a transa a três ocorra mais a frente, se não fosse assim, eu narraria uma transa a tres agora e outra mais a frente, e reclamariam que está repetitivo, e eu teria que concordar. (acho que fui repetitivo explicando isso rsrs)
Ufa, li tudo rsrs. Ricardo, fique tranquilo, eu gosto de bater papo, trocar ideia, e os comentários, sejam elogiando ou criticando, mostram que o leitor se importou com o que escreveu. Na minha primeira série eu vi exatamente isso, vários leitores tentando prever o fim da história, dizendo que a Pat iria ficar com o Beto, que ela não me amava etc, e a gente (eu e Pat) liamos e morriamos de rir, afinal de contas somos casados até hoje e o Beto continua o amigo/irmão que sempre foi. Eu acho interessante o leitor analisar a questão conjugal, o que a Aninha sente pelo tio ou pelo Alex etc, principalmente por que esta série é uma fantasia, nada é real, como eu disse no 1º conto é uma adaptação de um conto, e eu escrevo da forma que me dá tesão, sem nem pensar em término de casamento ou de amor. Só me importa sentir o pau endurecer ao ler o que escrevo, e é interessante também que eu jamais li um conto pensando se a esposa vai largar o marido etc. Sempre que li foi pura e simplesmente pela fantasia sexual envolvida no conto, só queria ficar de pau duro, de repente bater uma punheta, nunca me importei se o corno vai perder a esposa, então normalmente não levo muito isso em consideração quando estou escrevendo. Bem, Alex vai perder a esposa? A resposta desta pergunta é simples: basta ver o conto original. Agora, se essa história não fosse uma adaptação, e saísse somente da minha cabeça, ele perderia ou não a esposa dependendo da versão que na minha opinião desse mais ganchos para situações eróticas. Não estou me importando se meu personagem fictício se ferrou no final, desde que a ferrada dele desse mais opções de fantasias sexuais, pra mim tudo bem, afinal, como disse, eu não estou nem aí pra questões conjugais, quando escrevo penso só em questões eróticas, que sempre agradarão a uns e não a outros.
Muito gostoso o seu conto
Caro Pic Hunter é justamente disso que eu estou falando, eu não vejo problema em homem ter esse desejo de ver sua parceira nos braços de outro, o problema que não existe diferença entre sexo e amor, ambos rola sentimento, entrega e cumplicidade, o que acontece e que as pessoas preferem dizer amor você com seu parceiro e sexo você faz com seu amante talvez em uma tentativa fracassada de tentar atenuar as coisa, acredito que o Alex nunca esteve no controle da situação, desde o inicio ele se mostrou submisso aos caprichos da esposa e ela esperta como é se aproveita muto bem desse poder que ela exerce sobre ele, ela sabe que ele o amo e que faria qualquer coisa por ela inclusive se sujeitar a todo o tipo de humilhação só para não perde-la, também já disse e volto a repetir, para mim ela não o ama, apenas se aproveita do amor dele para satisfazer seu desejo pelo tio que a cada conto que passa aumenta ainda mais, vejamos a lista: Transou duas vezes com o tio escondida do marido e em uma dessas transas ela esperou o marido sair do quarto para trepar com o amante e depois quando foi confrontada pelo marido disse que não teve culpa, que não resistiu, que estava com tesão, que foi mais forte que ela e tal e ainda por cima tentou fazer com que o Alex se sentisse culpado por isso usando o truque da psicologia reversa dizendo que quando acordou o Alex não estava no quarto e só por isso ela transou com ele, acredito que mesmo que ele estivesse no quarto ela daria um jeito de transar com o Paulo, bastaria ela dizer para o marido esperar do lado de fora que ele obedeceria como cão adestrado tamanho é o amor que ele sente por ela, agora não devemos esquecer que se existe um culpado nesta historia é o próprio marido que não teve pulso firme, não coragem, não teve a capacidade de se impor perante os dois dizendo um belo e sonoro não quando acontecesse alguma coisa com a qual ele não concordava e olha que ao longo da historia aconteceram varias situações com as quais ele não concordava mas não fez nada, realmente em toda historia nos espectadores tendemos a torcer para o lado mais fraco e neste caso o coitado do Alex é o lado mais fraco, fraco e submisso não apenas a esposa mais também ao seu tio, não é possível que ele não seja capaz de dizer um não que seja para eles, ele concorda com tudo o que dizem ou fazem, com a Aninha é pior ainda, ele cai em qualquer desculpa que ela der por mais esfarrapada que ela seja, quem tem ter o controle dessa situação é o marido pois ele é o único que vai sair perdendo nesta historia pois como eu já disse, acredito que a Aninha já esta apaixonada pelo tio, acredito que o Paulo não esteja apaixonado por ela pois ele sabe que se os dois assumissem um relacionamento ela iria que ter o controle dele também para poder fazer com ele o mesmo que ela faz com Alex e experiente e esperto como ele é diferente do Alex não cometeria o erro de se apaixonar por alguém como Aninha, por mais gostosa que fosse, acredito que o fato de o Alex ser uma boa pessoa, honesto, trabalhador, gentil, educado e amável isso faz dele um alvo perfeito para pessoas que gostam de se aproveitar dos sentimentos dos outros e com todos esses predicados Alex jamais diria não para quem quer que fosse especialmente se esse alguém for sua esposa, a mulher que ele ama e para finalizar gostaria de dizer que torço para um final feliz para ele, seja com ela ou sozinho e devo dizer que pelo andar da carruagem eu preferia a segunda opção pois ela me parece mais saudável já que o que está se desenhando é um quadro de submissão total ao amante e a esposa com ele sendo tratado como alguém menor, alguém que esta ali apenas para servir ao capricho dos dois amantes e a você Júlio, gostaria que você não se importace com algumas criticas desde que construtivas é claro pois se estamos aqui fazendo comentários e votando em seus contos é porque estamos envolvidos com sua estória e acho que quando isso acontece é um ponto positivo para o autor já que ele conseguiu mobilizar as pessoas com sua estoria, conseguiu fazer com que as pessoas debatessem sobre aquilo que ele escreve, poucos autores de contos eróticos conseguem isso, meus parabéns e continue assim, apesar de algumas discordâncias seguimos acompanhando o desenrolar desta narrativa.
Simplesmente uma gozada gostosa a cada novo conto de vocês. Parabéns!!!
Primeiro, concordo com os amigos "rtzornsk", "Alysther" e o "Gordones".
Entendo que possa ser uma maneira dela poder se soltar completamente com o Tio falando e fazendo coisas que poderiam deixar o marido com ciumes ou com receio da reação dele.
Como disse em outro comentário estou torcendo pra não cair na mesmice de corno manso submisso, mulher totalmente entregue pro outro desprezando o marido, humilhações verbais e etc.
Começou e andou bem demais pra cair nisso, embora seja o que está parecendo.
Já começam a aparecer situações que são um prenúncio daquilo que o marido fala várias vezes que tem medo, da coisa destrambelhar e sair do controle.
Como disse tb o "Ricardo.Matos" esse papo de amor é amor, sexo é sexo não existe.
Sexo simplesmente por sexo, por mais que vc esteja querendo só prazer, vale na primeira vez; depois da 3ª já está rolando sentimento.
Falo por experiência própria, vivi esta situação.
Era "amigo" de um casal que era liberal a bastante tempo.
Saíamos várias vezes, toda semana eu ia passar o fim de semana na casa deles.
Passado algum tempo me vi apaixonado e ela tb.
Apesar de mais de 10 anos de casados o fim dessa história resultou no meu primeiro casamento...com ela.
Voltando ao conto acho que a coisa já saiu do controle a tempos, desde aquela situação no hotel em que esperaram ele sair do quarto pra mandar ver.
Nessas situações quem controla o andamento das coisas é a mulher.
Ela é que em que refrear o amante e dar moral pro marido, tem que saber administrar os dois.
Mas tem que, principalmente, lembrar com quem ela tem responsabilidades e não quebrar a confiança; o que aliás, ela já fez mais de uma vez.
Afinal, o marido é o único que tem algo a perder nessa estória, e concordando novamente com o "Ricardo.Matos", acho que as atitudes dela e suas desculpas e explicações fajutas mostram que ela já nutre sentimentos pelo Tio, e já extregou a ele o controle desta aventura que começou a 3 mas já mostra que tem alguém sobrando, porém, enquanto ele estiver aceitando tudo que eles fazem e que ela fala passivamente ela vai prosseguir se entregando cada vez mais.
Mas quando (e se) ele resolver que está demais acho que vai ter um problemão pra resolver, ou escolher.
Acho que vc entende as cobranças da galera (rs), tem a ver com a profundidade que a narrativa nos absorve.
Estamos mesmo envolvidos com a estória, e claro, Brasileiro sempre escolhe um lado pra torcer, é sempre o mais fraco, por isso torcemos pro cara não se dar mal nessa; embora já esteja acontecendo.
Pra vc ver, já nem fecho mais a aba do seu perfil e fico dando F5 direto pra ver se já tem novo episódio (kkk).
Irmão Julio, torço pra sua criatividade ser iluminada e que vc possa nos brindar com a sequência muito em breve.
Abçs.
Concordo com o leitor121, essa linha tênue entre fazer sexo com o tio e se apaixonar por ele e muito complicado, acho que isso é o principal problema de se entrar em uma relação liberal, o preço que se paga por isso é muito alto e risco de dar errado também é igualmente alto pois apesar de algumas pessoas dizerem que sexo é uma coisa e amor é outra, quando você faz sexo com alguém rola sentimento sim, principalmente se o sexo for gostoso, for bem feito, no caso da Aninha percebe-se claramente que ela está completamente envolvida pelo tio, não é apenas sexo, ela têm sentimentos por ele a ponto de eu acreditar que se o Alex quisesse acabar com a relação liberal agora ela não aceitaria pelo envolvimento que ela tem com o tio, acredito que ela esteja apaixonada por ele apesar de ficar repetindo a todo instante que ela ama o marido mas para mim ela esta apaixonada sim pelo amante, agora resta saber como isso irá afetar o relacionamento do casal, se ela dissesse para o marido que o ama mais que está apaixonada pelo tio, qual seria sua reação? Como ele iria lidar com isso? Será que ele pediria o divórcio e seguiria seu caminho para tentar encontrar uma pessoa que o ame de verdade, ou será que ele aceitaria viver com ela sabendo que a mesma é apaixonada por outro por puro medo de perde-la porque sem dúvida, se ele terminasse com ela a mesma não pensaria 2 vezes em ir viver com o tio, acho que são os perigos de uma relação liberal, acredito que tudo na vida tem seu preço, um homem tem o desejo de ver sua mulher trepando com outro cara de preferencia um que seja bem dotado mas ele precisa estar ciente do risco que ele corre, o risco de ela se apaixonar pelo cara em questão ai meu amigo já era, fim de jogo, fim de casamento, então eu me faço essa pergunta, vale a pena correr todos esses riscos, vale a pena arriscar seu relacionamento em nome de um desejo?
Como sempre, muito bem escrito.Porém, como alguns aqui comentaram, essa história de vai para o quarto um pouquinho já está ficando um pouco chata.Ainda sim, o conto é bastante excitante.Espero ver evolução nesse triângulo amoroso.Dei 3 estrelas e nota 10 como sempre faço, mesmo com a ressalva que fiz.
...🤔 porra véi, já não está tudo liberado ? , tipo já não transam à muito os três, porque então não fazem logo uma dupla penetração nesta gostosa ? , e como nós já percebemos à aninha vai acabar largando este banana...só que se colar com o tio ela tá fodida...porque parece-me que ela quer um sujeito que à domine...rs...parabéns pelo conto !!
Adorei continua assim obrigado
Gordones, obrigado pelo 10, mesmo com a ressalva. Ricardo. Matos, obrigado pelo voto também.
Pessoal, eu agradeço as críticas, mostra que vocês estão linkados com a história a ponto de se frustrarem em seus desejos de um encaminhamento do conto para algo que atinja as suas fantasias individuais. Mas o que posso dizer é que um conto erótico, ainda mais quando envolve emoções, vai atender totalmente as fantasias de uns, em parte a de outros e em nada a de outros mais. Posso dizer mais, essa coisa deles ficarem em cima do muro vai continuar, faz parte das personalidades deles, desde o início ele gosta mas tem medo, e ela gosta mas tem receio da reação dele. E essa linha tênue entre gostar da rola do tio ou se apaixonar por ele vai continuar também. Estou dando o spoiler logo pra vocês não se frustrarem mais uma vez com o conto 13. Abraços
Concordo com o rtz, tipo vai pro quarto enquanto vo da aqui rapidão, ainda acho q ela vai deixar o marido de lado pra ficar com o tio , e pelo jeito está encaminhando pra isso. Más bom capítulo
rtzornsk concordo com voce, ambos combinaram e aceitaram essa relaçao ''aberta'' mas ficam nesse mimimi de ''vai pro quarto'' ou ''acho que isso ta indo longe demais'', a mulher quebra o acordo varias vezes sem pensar no marido e o marido fica emcima do muro e n decide o que quer....estressa ver isso numa historia que no começo era dum jeito e agora fica nesse n desce mas tbm n fode..dificil.....
O conto em si ta bom... mas essa história de "vai pro quarto um pouquinho" ja ta me dando raiva
Muito Bom, sem comentários