Ola sou a Elaine carioca, agora separada do marido para me dedicar a agradar apenas meu papai, como disse em contos anteriores virei puta de meu pai, depois do primo e de meu sobrinho, agora chegou a vez de meu tio me fuder...
Papai marcou um viagem para passarmos final de semana na chácara de meu tio na região dos lagos, fomos logo na sexta a tardezinha para aproveitar bem os 2 dias. Chegamos lá já no inicio da noite onde encontramos todos numa varanda bebendo e conversando.
Eu sabia bem o que iria acontecer foi preparada para ser fodida por papai e meu tio (Casado com Vera minha tia) logo cumprimentamos a todos e nos envolvemos ali nos assuntos e assim passamos horas, meu tio sempre despejava elogios sobre mim dizendo NOSSA MINHA DOBRINHA VOCE A CADA DIA MAIS LINDA! E coisas do tipo.
Logo papai levantou para ir ao banheiro e disse que buscaria mais cerveja na cozinha, logo vi papai indo pra cozinha fui atrás e lhe perguntei PAPAI O SENHOR COMBINOU ALGO COM TITIO?
Papai me olhou e disse NÃO, MAS PELO VISTO NEM SERÁ PRECISO ELE NÃO PARA DE TE COMER COM OS OLHOS.... ali encerramos a noite e assim fomos descansar da viajem eu estava exausta precisava de um banho, logo fui para banheiro me refrescar la estava eu tranquila ouço barulho e noto alguém pelo vitro do banheiro era titio tendo me espiar, facilitei as coisas.
Me virei de costas deixando titio espiar vendo minha bunda que papai diz ser perfeita e maravilhosa, eu me ensaboava toda dei jeito me virando de leve de lado de modo que ele visse meus seios, enquanto ensaboava seios desci uma mão para o meio de minhas pernas e comecei me acariciar....
Tinha certeza que titio tava batendo uma logo cheguei num orgasmo gostoso que me fez gemer baixinho e ouvi um certo Ahhhhhhhhh do lado de fora, acabei o banho me vesti com um conjuntinho de dormir de shortinho e blusa quase transparente de td e uma micro calcinha que papai adora.
Fui prara cama descansar, exusta e após gozar no banho apaguei... Mas de manhã fui tirar uma dúvida atrás da casa e vi que titio havia gozado me olhando parede tinha respingos que eram de porra e eu adorei saber pois me facilitava seduzir ele.
Logo todos acordam e começa bagunça, criançada correndo pra todo lado. Primas mais novas indo andar a cavalo outros para piscina e logo uma de minhas tias me chama para ir pra cidade comprar coisas para churrasco etc etc, mas minha tia Vera diz, deixa ela descansar viajaram ontem pra casa logo entraram as tias no carro e foram.
Meu tio estava sentado na beira da piscina tomando cerveja apenas com as pernas desntro da agua logo papai se junta a ele e me diz ELAINE VEM SE REFRESCAR FILHA... respondo que não poderia infelizmente pois teria que vigiar a criançada.
Mas minhas primas disseram, pode ir aproveitar nos vamos com as crianças no parque na cidade relaxa prima, e saíram todos 2 primos haviam ido com amigos para sitio vizinho na cachoeira, papai disse VEM ELAINE VÁ SE VESTIR, OU TIRAR A ROUPA NEH RS RS RS
Entrei coloquei biquine nada de tao extravagante afinal depois teriam tias e etc ali.
Na volta pra piscina me dou conta que estávamos so eu papai e titio ali me aproximei e tomando uma cerveja me sentei ao lado de papai, e titio já teceu de novo elogios, NOSSA MINHA SOBRINHA VOCE ESTA PERFEITA EM TUDO, DEVE TER MUITOS QUE TE QUEREM.
Respondi tem sim tio mas so um me interessa e este não troco não, titio sem saber de nada respondeu HOMEM DE SROTE QUEM TEM VOCE, POIS ATE EU IRIA QUERER.
Rimos do comentário e papai pediu cerveja a qual fui buscar nas volta notei que papai havia se afastado do titio quando entreguei a cerveja papai bateu no chão disse, SENTA FILHA AQUI. Eu obedeci sentei entre os dois.
Conversas risos elogios de titio resolvo entrar na piscina se refrescar papai me olha e diz HUMMM FILHA AGORA COM CERTEZA ESTA TODA MOLHADINHA NE.. sorri e respondi que sim pois estava muito quente titio já apresentava um volume na sunga e me encarava demais papai me chamou para perto dele eu edntro da piscina chegeu em papai ele encaixou uma perna entre as minhas e eu fiquei assim entre as pernas dele.
Carinhosamente papai deixou minha cabeça em seu colo ai sentia pau de papai pulsando e eu de frente olhando volume do pau do titio na sunga e papai safado como gosto começa esfregar a perna entre as minhas me deixando com tesão mais ainda.
Titio me olhava elogiava.... Papai disse FILHA BUSCA PETISCOS E CERVEJA PRA GENTE QUE NOS VAMOS PRA VARANDA LÁ DO FUNDO. já sai animada obedecendo papai.
Logo chego na varanda já com tesão a mil, bico do seio arrepiado aparecendo pelo biquíni titio já diz, senta qui sobrinho perto de titio deixa te dar um abraço me encaminho pra sentar o safado se levanta e me abraça, sinto cacete de titio roçando entre minhas pernas enquanto ele me dizia no ouvido, SOBRINHA VOCE ESTA DEMAIS, UMA MULHER MUITO LINDA E UM CORPODE DELICIOSO, respondi baixinho TITIO VOCE NÃO VIU NADA AINDA.
Nos sentamos tito falava e colocava mao em minha coxas... a todo momento ate que ele após ter bebido um bocado de cervja colocou e não tiro a mao de minha coxa, mas dele acariciava e eu passei a colaborar abrindo de leve deixando ele tocar parte de dentro de minhas coxas minha buceta piscava pulsava papai se sentou ao meu lado passou a mao em volta de meu pescoço me abraçando e logo aprontou.
Puxou meu biquine deixando 1 seios a mostra e acariciando disse ao meu Tio, olha aqui que delicia de seios o dela, titio olhando disse, POSSO EXPERIMENTAR? Papai disse todo seu e ele sem pensar 2 vezes caiu de boa ma mamando, papai tirou pau pra fora comolocou minha mao e eu masturbava papai que já me chamava de VADIA SAFADA..
Logo titio estava com pau pra fora eu me vi ali como boa sobrinha que deveria fazer o mesmo logo papai em um seio titio no outro e eu batendo punheta pros dois, dedo de meu tio já havia invadido parte de baixo do biquine e acariciava minha buceta melada
Eu sendo amamada pelos dois dedo de titio acariciando minha buceta, então peço pro papai, POSSO PAPAI MAMAR O CACETE DE TITIO ESTOU COM DESEJO, quando papai responde CHUPA SUA PUTINHA SAFADA, VOCE É OU NÃO A PUTA DA FAMILIA?
Ao me virar para chupar pau de titio ouvimos carro chegar pela porta da frente, muito rápido nos recompomos e nem deu tempo... papai e titio saíram dali as pressas para o pomar que era o que tinha de mais próximo, afinal pau deles duro estavam muito evidentes nas sungas.
Eu tinha como disfarçar dei a volta na cade entrei na piscina de novo..
Continua