Passada a euforia Sueli teve um momento de sensatez.
Foi logo dizendo preocupada.
-Queridos, não me arrependo do que fizemos, não quero que me entendam mal, mas é que só agora me dei conta de que nós não nos protegemos. Quanto a mim, quero que saibam que estou limpa, fiz meus exames semana passada, como estava sem convênio, assim que comecei a trabalhar e entrei no convênio da empresa, comecei meu check up.
Roberto, entendendo a preocupação de Sueli, a tranquilizou revelando que, como profissional da saúde, faz exames periódicos e que tbm estava saudável. E Cláudio, foi logo mostrando sua carterinha de doador mensal.
Então Roberto se lembrou de perguntar sobre o risco de gravidez, sendo tranquilizado quanto a isso.
Foi então que Cláudio sugeriu.
-Bom pessoal, não sei vcs, mas eu não sou adepto de ficar trocando de parceiros, então, como nosso trio deu certo, de repente poderíamos ficar juntos, nos comprometendo a pular fora caso apareça alguém.
O fato de podermos brincar sem medo ou cobranças me agrada muito.
Os dois gostaram da ideia, viram que realmente era algo muito interessante já que nenhum procurava compromisso sério, mas curtiram muito o que aconteceu.
Cláudio, então levantou e puxando ambos pelas mãos foi em direção ao seu quarto.
-Vms, precisamos de um banho e eu continuo com tesão... Foi dizendo com cara safada.
Não pensaram duas vezes.
No quarto, os três ainda nus, foram a suíte, era engraçado ver como se sentiam a vontade, pareciam se conheciam a anos, tamanha a cumplicidade que conquistaram.
Sueli entrou no box e foi seguida pelos dois, as duchas laterais vieram a calhar, providenciando a todos um banho estimulante, Sueli acariciava ambos, brincando com seus peitorais e descendo as mãos aos seus sexos, Cláudio e Roberto permitiram que ela se deliciasse. Sueli então ajoelhou e passou a chupar ambos os membros, segurando-os bem próximos, esfregando um ao outro...o que causava arrepios de tesão em ambos, as cabeças se tocavam e Sueli passava a língua em ambas... Eles estavam eufóricos, quase no limite.
Puxaram Sueli, a fazendo levantar, e cada um se aconchegou de um lado, retribuindo o prazer que ela os proporcionou.
Cláudio a sua frente, a beijava, sugava seus mamilos, acariciava seu abdômen, descia explorando com os lábios e língua, toda a extensão de seu corpo, para se dedicar a sua buceta, levantando e apoiando uma de suas pernas em seu ombro, para poder aproveitar melhor.
Já, Roberto se dedicava as costas, acariciando, beijando a nuca... Cintura...e descendo até as nádegas, explorando o cuzinho, com dedos, lábios e língua, arrancando suspiros.
A união entre os estímulos de ambos estava a levando a loucura.
Desesperados sairam do banho, loucos para a cama...
O tesão entre os três já estava demais.
Beijos, carícias, carinhos, toques.
Sueli puxou ambos para um beijo triplo, e aos poucos se afastou observando os dois se beijarem.
E eles não se afastaram depois que ela saiu, proporcionaram um belo espetáculo, um beijo quente com seus corpos unidos e as mãos dançando agarrando e puxando um ao outro em uma clara demonstração de desejo.
Sueli subiu na cama, encostada na cabeceira, pernas afastadas, começou se tocar assistindo aos dois, os meninos só perceberam quando seus gemidos se intensificaram, ficaram deslumbrados com a cena e engatinharam substituindo os dedos dela, por suas linguas e lábios.
Cláudio de quatro, cabeça entre suas pernas metia com fome a língua em sua buceta melada, já Roberto, se colocou de quatro ao lado se satisfazendo sugando seu clitóris, Sueli ia a loucura e seus gemidos denunciavam o prazer que sentia.
Sueli, então começou a acariciar a bunda de Roberto, procurando seu cuzinho, quando percebeu que não alcançava, o puxou para seu rosto, o que foi prontamente atendida, ficando em um 69, sobre ela... Que se divertia chupando seu pau, bolas e cuzinho.
Enquanto Roberto, ora ou outra beijava Cláudio sentindo o sabor da bucetinha na língua do amigo.
Roberto, já estava no limite, levantou seu corpo, sentando na boca de Sueli, que saboreou com vontade o cuzinho dele. E Cláudio, levantou as pernas e meteu com desejo seu pau naquela buceta gulosa..
Todos estavam envolvidos naquela dança erótica...
Tudo acontecia de maneira tão espontânea e envolvente.
Sueli foi a primeira a anunciar seu orgasmo, Cláudio não aguentou e a seguiu... Enchendo sua buceta de porra.. Roberto sentiu a mão de Sueli tocar seu pau e seu orgasmo veio com força... Melando o corpo de ambos.
Roberto, ainda se recuperando, ao ver Cláudio tirar seu pau, não aguentou e o segurou, indo até ele e limpando completamente, fazendo o mesmo com a porra que escorria da buceta de Sueli.
Mais uma vez...os três estavam saciados, cansados.
Mas, dessa vez... Nem se preocuparam em se banhar...deitaram os três e adormeceram em seguida.