Meu namorado me fudeu enquanto eu dormia

Um conto erótico de Batomvermelho
Categoria: Heterossexual
Contém 722 palavras
Data: 23/01/2020 08:18:37

Já era tarde da noite e o cansaço tomava conta do meu corpo, meu namorado e eu ficamos abraçados enquanto apoiava a cabeça em seu peito e entrelaçamos as pernas, sentindo a segurança dos seus braços, é só uma questão de tempo e adormeço.

Eu usava apenas uma calcinha fio dental. E senti a mão dele percorrer pelo meu corpo, hora em meus peitos em outra em minha bunda, dando leves apertos. Estava muito sonolenta e mal conseguia abrir os olhos, mais percebi que já não estava na mesma posição em que adormeci. Agora estava de conchinha e assim de ladinho ele tinha mais chances de explorar meu corpo. Ele colocou minha perna esquerda entre as pernas dele me deixando abertinha pra ele, e prosseguiu me bolinando. Ainda assim adormeci outra vez. Mais ele continuou a me tocar já que logo depois acordei outra vez, agora era meu seio que era sugado por ele, e ter ele assim, abusando de mim enquanto dormia me deixou muito excitada, decidi que ia continuar como estava, ia fingir que dormia, já que queria muito saber até onde isso ia dar.

Meu namorado estava faminto e perdendo o controle de si. Apertou forte meu peito e chupava com vontade, senti sua boca quente no meu peito pontudo e sensível já a essa altura, recebendo leves mordidas. Ainda que tentasse controlar a respiração minha calcinha já estava toda molhada. Ele percebeu isso assim que levou uma das mãos até a buceta e mesmo por cima do tecido fazia carinho em minha pepeca. Ele habilmente brincava com o clitóris que estava inchado de tanto tesão. Queria gemer alto, gritar, fazê-lo saber que estava amando tudo aquilo. Mais também queria ver ele me estrupar aquela noite, e ele usou e abusou da namoradinha safada que tem. Deu um tempo dos meus peitos e com cuidado abaixou a calcinha que usava até o joelho. E passou a usar língua para começar um maravilhoso oral. Acabei deixando escapar um gemido e imediatamente ele parou, esperou um pouco e como não viu reação da minha parte voltou ao trabalho.

Sentia meu melzinho escorrer entre minhas pernas a medida que ele lambia, chupava e abusava da minha buceta. Sinto sua mão em minha bunda e com um dedo massagea meu cuzinho, continua até chegar na entrada da minha xana, ele passa os dedos e em seguida coloca dois de uma vez. Deixa ficar lá alguns instantes fazendo movimentos circulares enquanto continua naquela oral maravilhoso. Ele chupava meu clitóris, os grandes lábios e fazia um sobe e desce com a língua. Ainda que tentasse controlar, meu corpo começava a contrair. A tarefa ficou ainda mais difícil quando ele tirou os dedos do meu buraquinho e meteu outra vez, e repetidas vezes continuou a fazer e cada vez mais forte e mais rápido. Meu desejo era incontrolável, e como se lesse a minha mente colocou seu pau na entrada da buceta, e forçando cada vez mais até que finalmente entrou. Fez movimentos lentos e já não conseguindo abafar soltei gemidos, era baixo e cheio de desejo. Isso deve ter deixado-o mais excitado, já que ele abocanhou meu peito outra vez e chupava mais e mais a medida que metia aquela rola grande e grossa em mim. Em ritmo constante com estocadas forte me fudeu, e fudeu gostoso. Gozei como nunca.

Só que ele não estava satisfeito. Sem nenhum cuidado, apenas sendo dominado pela vontade insana de meter me virou fazendo ficar de costas pra ele. Aquele safado queria comer meu cuzinho. Dito e feito. Abriu minha bunda, cuspiu no meu cuzinho pra lubrificar e foi forçando a entrada, assim que passou a cabeça meteu com força me deixando toda arrombada. Gritei com dor, ele notando que já não dormia me segurou com força e disse que devia ficar quieta que ele ainda não tinha terminado.

Bombeou forte no meu cuzinho e a cada estocada sentia a dor daquele caralho me fudendo toda. Meteu tudo me deixando sem pregas. Me tratou como uma vadia qualquer. Bateu em minha cara e obrigou a engolir toda aquela porra. Fudeu minha boca até que gozou e me fez lamber seu pau até ficar limpinho. Nunca tinha visto ele gozar tanto. E nunca tinha sido tão fudida assim.

Depois me colocou em seus braços outra vez e ambos dormimos satisfeitos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Batom vermelho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo relato me deixou d cacete duro aq e com vontade d estar no lugar dele d fudendo

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito excitante! O "peito pontudo e sensível" dá tesão desde o início da leitura... Venha ler os meus, são reais, você vai gostar!!!

0 0