Dia de Celebridade

Um conto erótico de Enrique
Categoria: Homossexual
Contém 2787 palavras
Data: 24/01/2020 02:09:20
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo, Trans

Hello Guys rs

Olá galera, me chamo Enrique e sou um garoto que adora uma putaria, eu vivi um bom tempo nos Estados Unidos e fiz cada coisa que se tivesse que escolher eu faria de novo, vou contar pra vocês uma aventura que eu tive durante meu tempo na Universidade, aventura essa que começou numa festa e terminou no sofá de um hotel com uma shemale latina que também era uma grande atriz pornô.

Antes de começar vou falar um pouco sobre mim, eu hoje tenho 24 anos e já voltei a morar no Brasil, na época tinha 19 anos (recém completados) e morava no campus da Universidade da Califórnia. Na época eu era alto com meus 1,84cm de altura, hoje consequentemente tenho a mesma altura, além disso eu era magro, tenho olhos castanhos e cabelos pretos e curtos, hoje não mudei em quase nada, só uns poucos quilinhos a mais rsrs. Na época eu era parecido com aqueles caras que jogavam basquete, era alto e forte, além de ser muito bonito, na faculdade fazia sucesso.

O dia da aventura foi numa sexta feira de Janeiro, o ano era de 2014 e eu estava sem tarefas da faculdade, eu tinha uma amiga que eu costumava falar das coisas pra ela, ela sabia que eu curtia um pornô, só não sabia que o pornô que eu assistia era diferente, assistia os vídeos de shemales. Na começo dessa semana eu e essa amiga decidimos fazer algo doido no fim de semana, e na terça feira ganhamos 2 ingressos para uma exposição pornô, essa exposição consistia na presença de astros e estrelas da indústria pornográfica, não só heterossexual, mas homossexual tbm, naquele mesmo dia decidir procurar as atrações da exposição e descobrir que várias shemales que eu curtia iriam participar, então fiquei mais ansioso ainda.

Finalmente chegou a sexta feira, eu estava bem ansioso pra exposição, só que tive uma baixa, minha amiga estava gripada e não pode ir comigo, fiquei chateado e disse que não iria, mas ela insistiu e me fez ir nessa exposição. Me arrumei, estava usando uma camisa social quadriculada, uma calça jeans preta e um tênis, depois disso partir até o local da exposição.

Chegando lá, eu peguei minha credencial e comecei a andar pelos estandes, vi cada mulher gostosa, tirei fotos, dei uns beijos em uma das atrizes, cumprimentei os atores, todos muito simpáticos. Já estava um bom tempo na exposição e tinha feito várias coisas legais, andei e andei e estava me divertindo, vi muitas atrizes que só via pela internet e todas na minha frente, até que com o meu tesão decidir ir pros estandes das shemales, lá era legal pois ninguém te discriminava, se vc curtia mulheres ou shemales você não seria zoado nem nada, por isso fui sem medo e comecei a olhar pra elas, cada coisa gostosa, até que num momento vi a deliciosa Bailey Jay, ela era uma menina meiga que nem parecia ser trans, quando cheguei perto ela foi logo me puxando pra tirar foto, tirei e ficamos parados conversando, era normal ver as atrizes e atores parando pra conversar com os fãs, eles só tomavam cuidado para não fazer muitas filas. Eu e Bailey conversávamos, ela me contou várias coisas e também me ouvia, eu dizia pra ela que era do Brasil e ela respondia que queria conhecer meu país, estava sendo uma conversa interessante.

Não demora muito pra ela me fazer uma pergunta bem direta:

- Você curte shemales?

Eu com vergonha respondi que sim, depois disso ela me perguntou que shemale eu iria gostar de passar uma noite, ela me perguntou bem direta e eu respondi que seria com ela ou com a atriz Jane Marie. Bailey deu uma risadinha e depois um selinho, daí ela chamou um dos produtores e falou com ele no ouvido, eu não entendi nada e continuei ali com Bailey, até que tempos depois surge na nossa direção a Jane Marie, que morena gostosa ela era, ela estava com um vestido curtinho e bem colado ao corpo, na cor lilás, ela estava um estouro de mulher, ela andava com saltos grandes, o que fazia ela ficar bem alta.

Quando Jane chegou, Bailey foi logo nos apresentando, eu apertei a mão de Jane e depois disso, a Bailey vem com essa:

- Ele disse que queria passar uma noite com você

Eu fico com vergonha e elas começam a rir, Jane olha pra mim e pergunta se era sério o que sua amiga disse, eu confirmei e ela veio com a surpresa:

- Então vamos lá pro meu quarto então

Eu fico sem entender e peço pra ela repetir o que tinha dito, ela repete e eu ouço sem problemas, ela me convidou mesmo pro quarto dela, ja Bailey só vai botando pilha, até que eu aceito ir com Jane. Depois disso Bailey fala pra nos apressarmos e Jane me pega pela mão e vai me levando pra fora da exposição, a exposição era dentro de um hotel em Los Angeles, então saímos do centro de convivência e fomos direto pro elevador, lá dentro eu vou até a parede e me encosto, ja Jane vai até mim, fica na minha frente e me dar um beijaço na boca, nossa que delícia, sentia aquele beijo e louco pra tocar nela, não aguentei e passei a mão sobre a bunda dela, nosso beijo durou muito tempo, era muita língua e muito tesão, até que chegamos no andar do quarto, Jane parou de me beijar e voltou a segurar minha mão e a me puxar junto dela, chegamos na porta do quarto, ela vai procurar o cartão magnético pra abrir e eu só fico olhando aquele bumbum gostoso naquele vestidinho, ela encontra o cartão, abre a porta e entramos.

Lá dentro, Jane já vai me oferecendo uma bebida, eu aceito e vou junto com ela pra salinha daquele apartamento, o quarto era tão grande que parecia um apartamento, no hall de entrada tinha um sofá bem grande e uma televisão e dentro de uma porta era o quarto. Eu sentei no sofá e Jane começou a preparar as bebidas, pra quem não conhece a Jane Marie eu vou tentar descreve-la pra vocês, ela é uma mulher bem gostosa, ela é baixinha com seus 1,65cm de altura, ela é magra com uma barriguinha chapadinha, ela na época estava com os cabelos até os ombros e eram da cor morena, sua pele é bem moreninha. Já seus atributos eram bem apetitosos, ela tinha seios grandes, umas coxas bem grossas, um rabao bem gostoso e um instrumento de tamanho médio, nesse dia ela estava usando um vestidinho curtinho e coladinho ao corpo da cor lilás, estava com um salto bem alto e estava com lingeries também na cor lilás (mas disso falarei mais a frente).

Jane me deu a bebida e sentou no meu lado no sofá, quando Jane sentou ela cruzou as pernas fazendo com que o vestido subisse um pouco mais e deixando suas coxas grossas a mostra. Bebi um pouco e comecei a falar com Jane, ela conversava comigo e ficavamos num clima bem gostoso, eu falava quase toda hora como ela era gostosa e como ela era mais gostosa pessoalmente, ela agradecia os elogios e ficava bem acessinha com as minhas investidas. O nosso papo ia fluindo bem gostoso, durante a conversa eu e Jane trocamos uns beijos bem gostosos, o papo fluía muito bem até que Jane teve uma boa ideia, ela pensou em ligar o som pra tocar uma música, eu achei legal e lá foi ela saindo do sofá e indo em direção ao som que estava do lado da TV.

Jane ligou e ficou um pouquinho ali naquele mesmo lugar, ela estava na frente de uma janela, eu estava no sofá só admirando aquele rabao, a música começa a tocar e Jane começa a balançar o rabo, eu vejo aquilo e fico mais doido ainda, Jane começa a rebolar em pé mesmo e com mais intensidade, ela estava me provocando, Jane dança e seu vestido sobe um pouco, dar pra ver a polpa do bumbum dela, Jane continua dançando e começa a ficar um pouco de lado pra mim, eu a vejo mexendo bem gostoso nos seus seios, eu via aquilo tudo e ficava louco, do nada Jane pega as alças do vestido e as poem de lado, ela quer tirar o vestido, ela passa um braço por uma alça e depois o outro, um tempo depois ela já estava com o sutiã a mostra, eu já doido de tesão tirei minha camisa, Jane me olha e me manda um beijo e depois começa a tirar o vestido, ela abaixa e o vestido sai debaixo dela, pronto, Jane estava só de lingerie e uma coisa importante, a lingerie de Jane era lilás com o sutiã normal segurando aqueles peitos e a calcinha de renda com um zíper na direção do grelinho dela, Jane que é boba nem nada começa a abrir o zíper, deixando o grelinho dela pra fora, quase duro.

Depois disso, Jane foi até a minha direção e quando chegou perto se ajoelhou na minha frente, ela abriu minhas pernas e se posicionou no meio delas, Jane começou a abrir minha calça, ja eu só olhava os peitoes dela naquele sutiã, não demora muito pra Jane tirar minha calça e me deixar pelado, meu pau estava bem duro e sem me gabar ele é bem grande, Jane olhou pra ele e mordeu seus lábios de tesão, depois ela pegou nele e começou a punhetar, ela começou a subir e descer com aquela mão macia no meu pau, ela punhetava bem gostoso até que ela teve outra ideia, ela pegou meu pau e colocou por debaixo de seu sutiã, o pau entrou no meio dos seios dela como numa espanhola e o sutiã estava lá pra impedir que minha rola fugisse, ela juntou os seios na minha rola e deu uma cuspida nele e depois começou uma espanhola gostosa, Jane subia e descia aqueles peitos no meu pau, ela nem juntava eles só segurava seu sutiã que ele já fazia o resto, eu via aquilo tudo e ficava cheio de tesão, Jane fazia a espanhola e olhava pra mim com cara de safada, ela dizia:

- Você é muito gostoso

Jane estava com tesão e eu também, aqueles seios que eu via pela internet estavam entre o meu pau, só curtir o momento e aquela espanhola, ficamos um bom tempo ate que Jane soltou meu pau e se levantou. Ela ficou em pé na minha frente e tirou o sutiã, eu olhei pros seios e só esperava a hora de tocar neles, Jane me olhava com carinha de sacana, além de ver os seios dela eu vi também a piroca dela durinha por mim, estávamos na mesma sintonia.

Jane estava em pé na minha frente e ouviu seu celular tocando, então foi até ele pra saber quem era, ela se virou de costas pra mim e foi pro celular, eu via aquela bunda dentro daquela calcinha pequena, não demorou muito para Jane voltar até eu, ela voltou pra mesma posição de antes so que continuou de costas pra mim, do nada ela retoma as reboladas, eu só olho para aquele bumbum passando de um lado pro outro, passa um tempinho até Jane decidi sentar no meu colo, ela estava de costas e mesmo de costas foi indo pra trás até que chegou em mim e só deu tempo dela sentar no meu colo e posicionar meu pau no seu cuzinho, não deu outra ela encaixou e começou a rebolar aquele bumbum gostoso na minha rola, finalmente estava dentro dela, Jane rebolava e eu só olhava aquela visão do paraíso daquele rabao rebolando em cima do meu caralho. Jane uns minutinhos depois começou a quicar no meu pau, eu segurava ela pela cintura e controlava a minha rola pra não gozar rápido, Jane não ligava pra isso ela continuava quicando até com certa força, ela estava curtindo levar meu pau na cucetinha, ficamos um bom tempo ate que alguém bate na porta, Jane se assusta pois estava concentrada na minha rola e na nossa foda que não esperava ninguém, ela saiu de cima de mim, botou o sutiã de novo e foi ver quem era.

Passou um bom tempo ate que Jane voltou ainda mais gostosa, eu estava em pé pensando que era pra eu ir embora, só que Jane vem até eu e me dar um beijaço na boca, nossas línguas se embolavam uma na outra, que tesão era ela, não demorou muito para Jane depois do beijo se agachar na minha frente e começar um delicioso boquete. Nossa que delícia, ela abocanhava meu pau todinho, eu me sentir como um picolé, ela tinha uma técnica maravilhosa pra chupar o meu pau, eu olhei pra baixo ela estava bem concentrada no boquete, olhei mais pra baixo e seu grelinho estava muito duro, voltei meus olhos pra Jane e ela além de está com a boca toda na minha rola, ela estava me olhando com aquela cara de safada, eu retribuir os olhares e chamava ela de gostosa. Jane abocanhava minha pica toda, ela deixou ele bem molhadinho até que ela levantou e nos beijamos na boca de novo, ao mesmo tempo eu tirei seu sutiã e a deixei com os seios de fora de novo, comecei a chupar um por um dos seus seios gostosos, nossos paus estavam se roçando e eu estava em êxtase, que mulher era ela, chupei eles um bom tempo e depois voltei a beija-la, depois do beijo Jane vai até meu ouvido e diz:

- Me pega no colo, me põe no sofá e me come

Eu atendo os pedidos, peguei Jane no colo e a coloquei na pontinha do sofá, deixei ela na posição de frango assado, ela estava de barriguinha pra cima, suas pernas estavam pra cima e afastadas uma das outras, no meio só a cucetinha gostosa e a rola deliciosa, eu posicionei meu pau no cuzinho e a segurei na barriga e com muito tesão entrei no cuzinho dela, nesse momento Jane gemia como uma putinha, comecei um vai e vem gostoso e via a fisionomia de Jane, ela estava se deliciando com o meu pau todo nela, eu segurei suas pernas e continuei metendo, Jane ao mesmo tempo que recebia meu pau, ela começava a se punhetar, seu pau estava duraço e parecia ser gostoso, então ao mesmo tempo que eu metia eu comecei a punhetar ela. Minhas estocadas ficavam mais fortes e Jane recebia com muito agrado, não estava mais punhetando ela mas estava comendo bem deliciosamente aquele cuzinho, não demorou muito para Jane me chamar pra perto dela, então deitei sobre ela e voltamos a nos beijar na boca, esse beijo foi o mais mágico, pois no mesmo momento que eu a beijava e a metia, ela me abraçava com as pernas, eu não podia mais sair dali, então comecei a comer com mais força e Jane entre os beijos dava uns gemidos gostosos, eu passava a mao no corpo dela e ela me arranhava louca de tesão, as estocadas ficarem fortes e intensas até que eu sair de cima dela e voltei a meter olhando meu pau naquele cu, meti mais e mais, muita intensidade e vontade até que pertinho de gozar eu anunciei para Jane que começou a rebolar na minha piroca, ja eu meti mais até que esporrei meu leite todo dentro dela, Jane adorou e me pediu outro beijo, sair de dentro dela e a beijei novamente, mas depois do beijo lembramos que faltava uma coisinha, a Jane não tinha gozado.

Não era problema, Jane falou pra mim sentar no sofá, eu fui e sentei, ja ela ficou em pé no sofá e foi em minha direção e em pé mesmo colocou seu pau na minha boca, falando:

- Chupa vai

Não resisti e comecei a chupar aquele caralho, ele estava muito duro e tinha um gosto muito bom, eu aproveitei cada centímetro daquela rola, Jane segurou minha cabeça e começou a direcionar o meu boquete até que uns minutinhos depois ela gozou na minha boca, eu engoli sua porra e Jane foi e se sentou no meu colo de frente pra mim, nos beijamos na boca e ficamos um pouco mais ali. Dormimos e no outro dia ela estava de camisolinha me esperando acordar, comi ela mais uma vez e depois ela foi embora dizendo que iria gravar um vídeo.

Então essa é a minha aventura numa exposição pornográfica que eu fui e quem não conhece a Jane Marie e a Bailey Jay procurem elas no pornhub, xvideos que elas estão lá, abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Théo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários