Estava precisando de uma grana extra e resolvi tentar com entregador do ifood. Trabalharia durante o dia e à noite (das 18:00 às 24:00), entregava os pedidos.
No primeiro dia tudo corria normalmente até que um belo dia a sorte resolveu sorrir pra mim e eu tive a melhor entrega da minha vida.
Já passava de umas 21:00 quando o recebo o chamado para uma entrega em um condomínio, pego a entrega saio para o meu destino achando ser mais uma entrega normal, ao chegar na portaria o porteiro interfona e sou autorizado a entrar, sigo até o apartamento, toco a campainha e em menos de um minuto sou recebido por uma loirinha linda e sorridente, vestida numa camisola curtinha e sem sutiã, pois o bico de seus seios faltavam furar a camisola, aquela imagem me deixou em estado de choque, fiquei admirando aquela beldade por uns segundos, sendo interrompido por aquela voz doce e suave:
Loirinha: Boa noite, tudo bem? Entre enquanto pego o dinheiro!
Eu mal consegui responder, só entrei e aguardei enquanto ela saia caminhando vagorosamente, até que entrou em um dos cômodos de seu apartamento. Ao retornar ela me fitava fixamente e ao me entregar o dinheiro deixei cair umas moedas, ela abaixou-se para pegar quando percebi que ela estava sem calcinha, e pude ver uma bucetinha linda, num gesto institivamente aproximei-me e acariciei suas pernas tentando tocar sua buceta, neste momento ela abriu um pouco suas pernas e ao tocar em sua xana senti que estava toda molhada e ela respirando com dificuldade.
Passamos algum tempo curtindo aquele momento, quando ela levantou e sentou-se no sofá e me olhando com um sorrisinho safado e delicado e sem falar uma palavra abriu suas lindas pernas deixando sua buceta a mostra.
Foi ai que pude ver melhor, era a buceta mais linda que já vi na vida, depiladinha, rosadinha...
Me aproximei, ajoelhei em sua frente, levantei suas pernas colocando em meus ombros e iniciei oral mais gostoso da minha vida...Ao tocar em sua buceta com minha língua a doce loirinha se transformou em uma mulher sedenta por sexo...Chupei ela ali em seu sofá por uns 30 minutos, e a cada segundo que passava entre as pernas daquela mulher mais ela enlouquecia, até que não aguentando mais ela em um único movimento deitou me no chão e sentou na minha cara com sua buceta, gemendo e se contorcendo toda...Percebendo que ela estava prestes a gozar, acelerei o ritmo e passei a acariciar seus seios com minhas mãos e em pouco tempo ela explode em um gozo forte e interminável, ela continuou naquela posição, mas agora encostou-se no sofá e eu vagarosamente massageava seu clitóris com minha língua. Aos poucos ela recuperou sua respiração levantou-se e disse que eu teria que ir embora, pois estava próximo de seu namorado chegar.
Perguntei seu nome e se a gente poderia se ver algum dia. Ela pediu meu celular, digitou seu whatsapp e salvou com o seguinte nome: LOIRINHA DO IFOOD!
Iniciava-se o melhor e mais intenso caso de amor que eu já tive na vida, e que será relatado aqui em outros momentos.
Até breve!