Apresentação
Olá queridos e queridas,
Sou nova nesse site, por isso vou postar a uma apresentação e depois postar contos que já postei em outros sites, procurando manter a ordem cronológica dos acontecimentos e/ou surgimento das fantasias.
Eu e Beto já temos mais de 25 anos de casados, estamos com 55 e 57 anos, ele está longe de ser o surfista gostosinho e tímido de quando nos conhecemos, mas adoro estar e fazer tudo com ele.
Eu tenho 1,60, olhos castanhos claros, cabelos cheios e ondulados, originalmente castanhos escuros, hoje com alguns (na verdade muitos) fios prateados, por isso as vezes mudo a cor.
De alguns anos para cá por ficar muito tempo sentada no trabalho, engordei um pouco, estou com 60 kg. Nunca fui adepta de malhação, mas sempre fui bem magrinha, por muitos anos pesava entre 45 e 50.
Apesar de branca, fico bronzeada muito rápido, deixando marcas de biquíni bem acentuadas.
Tenho seios pequenos para médio, quadris largos e bunda proporcional, pernas não muito grossas, mas ainda proporcional.
Não chamo a atenção mas não faço feio, e ainda recebo muitos olhares e cantadas, com certeza, por causa do silicone que botei nos seios há uns 10 anos para reparar uma mastectomia e dar uma levantada mas mantendo a aparência natural.
Beto tem 1,65, olhos azuis e cabelos castanhos claros, quando deixava crescer ficava cheio de cachinhos, hoje, já meio ralo no topo da cabeça, mantem sempre cortado a máquina.
Também em função de trabalho e ociosidade, engordou bastante, está com 85 Kg.
Ele sempre praticou muito esporte, quando conheci era surfista, pesava 62 Kg, musculatura bem definida, sem uma grama de gordura, com umas coxas que me enlouquecem até hoje.
Ele adora sexo, aliás nós adoramos, tem uma imaginação muito fértil e a mente povoada de fantasias que foi passando para mim aos poucos, mas é bastante tímido. Acredito que por isso ele estimulou minha sexualidade e me liberou para viver aventuras. De certa forma ele se realiza através delas.
Vamos contar um pouco das nossas fantasias e tam bem experiências reais que vivemos.