Melhor do Cinema

Um conto erótico de Gostoso
Categoria: Heterossexual
Contém 860 palavras
Data: 27/01/2020 10:05:52
Última revisão: 20/12/2022 12:03:16

@cantodosdesejos10

Eu acabei conhecendo uma sapequinha no cinema, uma morena super bonita de rosto e de corpo, cabelos longos, corpo normal, mas com belos seios e uma linda bunda. Bom, tudo começou com o seguinte: minha mãe gosta de ir ao shopping muito cedo, assim que abre, e esse horário é bem tranquilo aqui na minha cidade, quase não tem gente por lá. Como minha mãe e minha tia demoram pra caramba fazendo compras e batendo perna, resolvi pegar uma sessão de cinema, qualquer filme, era só pra dar uma relaxada mesmo.

Eu nem lembro qual era o nome do filme, era um desses filmes de terror americanos, bem meia boca mesmo, comprei meu ingresso, um refrigerante e entrei. Tinham mais ou menos umas 10 pessoas espalhadas pelo cinema, e como a sala é enorme, fiquei bem distante de todo mundo, sentado na parte mais alta do lugar. Observei que na fileira ao lado da minha tinha uma mulher muito bonita. Morena, vi que ela tinha peitos grandes, cabelos lisos e quando olhei pra ela, a vi me olhando de volta.

Os trailers começaram a passar, eu comecei a encarar a moça, doido pra que rolasse uma paquera e eu descolasse o número dela, quem sabe, mas aí o filme começou e a sala ficou mais escura, quase não dava para ver ninguém. Logo depois de uns 5 minutos de filme, decidir descer uma fileira e sentar ao lado dela.

Ela disse que seu nome era Eva, notei que ela tinha um pouco de sotaque, perguntei de onde ela era, e a moça respondeu que era do Chile, e estava passando as férias na casa de uma tia que mora aqui no Brasil. Ficamos conversando baixinho, até que cheguei no ouvido dela e disse que tinha achado ela muito bonita, e queria o telefone dela pra gente sair depois. Lembro como se fosse ontem a resposta dela.

-Pra gente sair depois, vai depender de como seja aqui.

Não entendi nada, resolvi perguntar e ela do nada olhou para os lados, pra checar se não tinha ninguém prestando atenção, e começou a passar a mão no meu pau. Fiquei surpreso, não tive reação a não ser deixar que ela me tocasse, minha pica foi ficando dura, e resolvi passar a mão nela também, e para minha sorte, ela estava de vestido, o que eu acho que foi proposital.

Passei a mão naquelas coxas gostosas, fui subindo pra bucetinha dela, senti sua calcinha molhada e o fogo entre suas pernas, a região estava bem quente, e isso me deixou mais excitado ainda. Nunca tinha feito nada no cinema, mas abri meu zíper discretamente, deixei meu cacete escapar e ela aproveitou pra tocar uma punhetinha. A vontade era de pegar ela no colo e comer a buceta dela ali mesmo, fazer ela quicar no meu pau, mas naquele momento não dava.

Ela me masturbava gostoso e comecei a fazer o mesmo com ela enquanto beijava sua boca gostosa. Tava muito gostoso, ela gemia baixinho e eu tinha que abafar beijando antes que alguém ouvisse aquele gemidinho sexy daquela safada gringa.

-Dá uma chupada nele gostosa!

Ela obedeceu na hora, se abaixou, coloquei a mochila dela no colo pra ninguém ver e a safada começou a chupar minha pica, engoliu gostoso. Forcei a cabecinha dela contra meu pai, botando ela pra engolir cada centímetro da minha pica. Ela babou em cima do meu cacete, lambeu, se deliciou.

-Se continuar chupando gostoso eu não vou aguentar e vou gozar na sua boca.

A gringa era muito louca, falou que eu podia gozar, que ela tava com muita vontade de beber muito leite de macho, e continuou chupando. Tava doido pra dar uma rapidinha com ela, passei a mão naquele rabão gostoso enquanto ela me chupava, peguei nos seus peitos e resolvi me arriscar e pedir pra ela sentar no meu colo. Levantei o braço da cadeira pra gente ficar mais próximos e ela veio devagar e sentou.

Ela encaixou sua bucetinha no meu pau e de costas pra mim ficou mexendo devagar, de um jeito bem discreto, porém se alguém olhasse para trás ia ver a gente ali fodendo. Eu tava com tanto tesão que teve uma hora que esqueci que tinha gente ali e comecei a meter forte nela, mas logo ela mandou eu ficar quieto. Um cara acabou vendo a gente, olhou e não parou mais, ficou vendo nossa trepada.

-Tá muito gostoso, você é bem safada, queria você quicando forte no meu pau.

Eu estimulei sua bucetinha enquanto metia, e depois de um tempo não aguentei, senti que ia gozar. Ela levantou e voltou a chupar, dizendo que queria tudo na boca. Depois de uma chupada acabei jorrando meu leite na boca dela. A puta engoliu tudo mesmo, não deixou escorrer uma gota. Depois disso fiquei bem relaxadão, voltei a estimular sua bucetinha que só ficava cada vez mais molhada, e fiz ela gozar gostoso. Foi loucura a gente fazer isso, trocamos telefones mas no dia seguinte ela ia voltar para casa e a gente não se viu mais, porém a gente sempre conversa e recebo uns nudes dessa chilena safada.

@cantodosdesejos10

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Lindo BH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível