Oi pessoal esse é meu primeiro conto aqui.
Sou a Thay (nome fictício) tenho 24 anos e sou do Rio de janeiro, tenho 1,70 de altura, morena, 70 kg, tenho um peito GG e uma bunda de da inveja.
Vou conta pra vcs algo que aconteceu comigo a uns dias atrás, estava eu andando pela cidade e com um fogo danado, doida pra dá, aí me veio na mente um boy que sempre que quero sexo eu chamo ele. Ele é um homem alto, loiro, dos olhos verdes, corpo na medida certa e super safado, vou chamar ele de Marcos.
Mandei mensagem pro Marcos perguntando aonde ele estava, pois se tivesse na cidade, queria uma rapidinha no carro mesmo kkk.
Para a minha sorte ele estava por perto, marcamos e ele me pegou de carro e fomos para a casa dele, no meio do caminho eu já fui chupando pra já chegar no grau.
Quando chagamos já fomos direto pra cama as roupas foram ficando pelo caminho, logo ele me joga na cama pra me chupar gostoso, ele chupava meu grelo com força e dava mordidas do jeitinho que eu gosto, o tesão tava tão grande que nem vi quando ele enfiou um dedo no meu cu e o outro na buceta e me fez gozar na boca dele assim.
Depois que me chupou bastante ele me colocou de quatro e me comeu o quanto quis, estava doido pra comer meu cuzinho, e lógico que eu deixei (nunca saio despreparada de casa), nossa ele comia meu cu, puxava meu cabelo e dava uns tapas na minha bunda e eu ia a loucura, pedi pra cavalgar e me senti uma amazona naquele pau, gozei que foi uma delícia.
Eu pedi pra ele gozar na minha boca, então peguei aquele pau gostoso e chupei muito, mamava as bolas até que "sem querer" passei meu dedo já molhado no cuzinho dele, e ele gemeu e pediu pra não fazer mais isso. Fingi que não ouvi e fui chupar as bolas dele, dei um jeitinho de conseguir passar a língua no cu dele e ele foi ao delírio, continuei chupando o cu dele e masturbando com a mão seu pau.
Quando vi que ele estava relaxado voltei a chupar o pau dele e passei a brincar com a portinha do cu dele com meu dedo, cada vez que ele relaxava eu enfiava a pontinha do dedo, mexia e tirava, cada vez eu colocava mais até que consegui colocar o dedo todo.
Nossa, nesse momento parei de chupar pra olhar pra ele, o danado estava amando, ficou com uma carinha de prazer que dava gosto de ver, passei a chupar seu pau com uma mão eu massageava suas bolas e com a outra eu comia seu cu.
Quando seu gozo chegou ele se tremeu todo de prazer.
Foi muito bom de ver, nunca tinha visto ele gozar tanto nesses dois anos que temos esse rolo.
Já marcamos novamente essa sessão de sexo, e espero poder comer esse cuzinho gostoso dele novamente.