Descobrindo novas sensações

Um conto erótico de CasadoCwb
Categoria: Homossexual
Contém 563 palavras
Data: 28/01/2020 08:44:31

Prezados leitores, sempre fui assíduo consumidor do cdc e finalmente tomei coragem de contar um pouco das minhas histórias. Esse é meu primeiro conto, espero que gostem e por favor comentem.

Sou de Curitiba, tenho 40 anos e sempre tive muita curiosidade para tudo que envolva sexo. Desde um caminhar na rua ou quando estou no trabalho, enfim, fico olhando para as pessoas e imaginando suas fantasias... Muitas vezes os interesses batem e rola algo bem gostoso.

Sou branco, 90 Kg, olhos azuis, 1,80m e minha aparência sempre facilitou um pouco as coisas. Apesar de ser casado há 12 anos, nunca parei de dar umas escapadinhas, seja com homens ou com mulheres.

A Irmandade Secreta do Sexo eBook Kindle

Certa vez trabalhava no centro de Curitiba e por lá há uma sauna bem interessante, a qual, de vez em quando dava um pulinho no almoço para ver se pintava algo legal. Certo dia, numa dessas escapadas fui até lá. Tomei um banho, peguei a toalha e fui dar uma volta pela casa. Sempre me depilei e gosto de estar sempre lisinho. Fiquei andando pelos andares, mas como a casa não estava muito cheia, não havia nada interessante. Me aproximei dos quartos, apesar de um estar em uso não entrei.

Quando estava quase desistindo me viro para ir embora e dou de frente com um cara aparentando seus 50 anos, magro, mas em forma, de aparência simpática que me encarou, tirou a toalha da frente, me mostrou seu mastro e me apontou o quarto. Do jeito que eu gosto, direto ao ponto! Não pensei duas vezes e o segui até o quarto. Entramos, ele trancou a porta e levou minha cabeça direto para seu pau. Era maravilhoso. Grosso e grande. Nunca tinha visto um assim. Acredito que uns 22cm. Me deliciei lentamente naquele pau saboroso e gostoso. Ele sabia o que estava fazendo e era bem experiente.

Depois de um bom tempo chupando, ele me mandou deitar na cama de bruços. Eu como uma boa putinha obedeci imediatamente. Ele veio por trás de mim e levantou minha bundinha, que aliás é bem gostosa e começou a me chupar. O que era aquela língua? Comecei a ver estrelas, meu pau endureceu imediatamente. Ficou ali por um tempo e então me mandou ficar de joelhos. Ainda por trás me abraçou forte e começou a pincelar aquele mastro maravilhoso na minha bundinha.

Pensei que não iria entrar pelo tamanho e pela posição que eu nunca havia feito antes. Meu tesão era imenso e eu só pensava que queria muito aquilo tudo dentro de mim. Devagarinho ele foi entrando e continuou com uma destreza ímpar e foi colocando, centímetro por centímetro e quando menos percebi ele estava inteiro dentro de mim me preenchendo de tal forma que nunca havia sentido.

Ele começou um movimento de vai e vem até estar metendo bem forte. Acredito que por causa da posição, o atrito direto na próstata, enfim, não sei o porquê, mas o tesão foi tanto que eu gozei. isso nunca tinha acontecido. Logo em seguida ele tirou, mandou eu deitar de frente pra ele, sentou no meu peito e colocou aquele monumento na minha boca e gozou muito. Me saboreei com aquele leitinho delicioso e engoli cada gotinha dele.

Após isso tomamos banho, ele me deu seu contato e até hoje, passados uns 10 anos, nos encontramos de vez em quando.

Contato casadocwb6969@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive CasadoCwb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mto bom!!! Te convido a ler meu ultimo conto. VC vai gostar. Bjus

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

NÃO CURTO TRAIÇÕES. E FOI ISSO QUE OCORREU. TUDO ME PARECEU MUITO ROBOTIZADO. NÃO HOUVE PRELIMINARES, SEDUÇÃO. UMA PENA.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia! Eu tenho umas histórias em saunas e cinemas aqui em São Paulo. Tive umas experiências em Curitiba e, se quiser, leia e comente. Eu tbm gosto de pessoas objetivas. Não tenho muita frescura e aproveito o máximo que posso. Conte mais sobre suas aventuras. Três estrelas e nota 10 pra ti. Beijos

0 0