Bem galera, esse é meu primeiro conto no site e provavelmente eu só postarei 2 , que são relatos pessoais e verídicos. Os nomes são fictícios pois meu nome é meio que único.
Pois bem, meu nome é "Douglas" e eu tenho 20 anos, eu moro em Goiânia, fui morar lá já tem 4 anos mas recentemente fui demitido e resolvi tirar umas férias na fazenda da minha mãe. Ela n é dona, apenas trabalha lá junto com o marido dela, mas é como se fosse deles pq só ficam eles lá cuidando. Ela também possui uma casa na cidade que fica a aproximados 40 kms de distância, por conta da distância e por ter que pagar passagem de Ônibus n dá pra ficar indo e voltando, pois sairia caro.
Quando eu cheguei na Cidade minha mãe estava ficando mais tempo na casa dela que na fazenda e disse que o marido dela estava querendo sair de lá pois o salário era baixo de mais. Na casa na cidade geralmente só ficavam minha mãe e meu irmão de 16 anos. Por mais que meu irmão seja 4 anos mais novo ele é bem mais musculoso que eu e facilmente me venceria numa briga, eu até então n havia olhado pra ele de nenhuma outra forma se não como irmão. Eu havia chegado na cidade no dia 23, ficamos na casa uns dia e o marido de minha mãe veio para comemorar o natal.
Eu como sou assumido n coloco senha no meu celular, mesmo que tenha vários porno nele. N lembro qual foi o dia exato, acho que foi no dia 27, eu deixei durante a tarde meu celular no carregador e fui dormir, mais tarde durante a madrugada eu resolvi bater uma mas estranhei quando fui abri o primeiro video e ele iniciou já no final, eu só curtia as cenas iniciais do video e por isso sabia que não havia sifo eu que havia assistido até ali. Veriquei os outros videos e também reparei que alguns não estavam exatamente onde eu havia deixado. Eu tinha plena certeza de que havia sido meu irmão que assistiu os videos. Isso me deixou excitado, pois nunca havia nem msm cogitado a hipótese de que meu irmão fosse gay ou bi.
Mas eu n tinha certeza, pode ser que ele teria aberto apenas por curiosidade, por isso eu resolvi fazer o teste, baixei mais alguns videos, porém dessa vez alguns heteros, mais alguns gays e alguns bi, além disso eu resetei todos os videos para o inicio.
No dia seguinte eu novamente deixei meu celular em cima do sofá e disse para meu irmão que iria no mercado (eu queria deixar ele o mais a vontade possível pois minha mãe tbm n estava em casa) quando voltei bati no portão e logo após ele abri eu fui direto pro meu celular, havia comprado uma pasta de dentes pra ele n desconfiar e disse que iria escovar. Retirei o celular do carregador e fui para o meu quarto.
Assim que cheguei no quarto fechei a porta e comecei a olhar cada um dos videos para ver quais ele havia visto, para minha surpresa a maior parte dos videos que ele viu eram gays, apenas um hetero e um bi, mas o bi estava na parte em que os 2 homens estão praticando sexo gay.
Eu fiquei muito excitado com tudo isso, mas mesmo sabendo disso por mais que pareça loucura eu não tinha certeza se meu irmão era gay ou bi, e tbm n tinha certeza se ele iria querer ficar comigo. Novamente durante a noite comecei a criar um novo plano. Primeiro eu baixei varias fotos de homens pelados (até mesmo o nudes do Léo Stronda), depois baixei algumas de mulheres peladas, e para finalizar eu tirei varias fotos de mim mesmo pelado, fiz questão de mostrar o rosto nelas, mesmo sabendo quemeu irmão saberia que os nudes eram meus já que estavam em "Câmera" na galeria.
Para saber se meu irmão viu ou não as fotos, eu baixei um aplicativo chamado AzRecoder e o ocutei, tbm desativei as notificações do aplicativo o que o fez meio que ficar invisível. Para quem não sabe esse aplicativo grava a tela do celular, ou seja, ele iria mostrar exatamente no que meu irmão mexia quando estava com meu celular.
Fomos todos para a fazenda e ficamos lá 1 dia, dps voltamos (com exceção do namorado da minha mãe aue só voltou na virada de ano) 3 dias após a virada minha mãe estava querendo passar 2 dias na fazenda mas para não pagar passagem minha e de meu irmão perguntou se tinha problema a gente ficar. Obviamente eu n fui contra pois só estava esperando por essa oportunidade pra finalmente deixar meu celular sozinho com meu irmão novamente.
No mesmo dia em que minha mãe sairia minha irmã aue mora aqui perto apareceu pra me chamar pra beber. Eu vi isso como oportunidade, as 18:00 minha mãe já havia partido e eu havia acabado de sair com minha irmã, deixei meu celular de frente para a tv e saímos, fomos tão cedo porque eu não poderia deixar meu irmão sozinho até tarde, mesmo que ele já seja praticamente um homem.
Voltei as 22:.. Meu irmão eatava no sofá, eu estava já bem alterado o que acredito eu que foi o que me deu coragem. Fui para o meu quarto com meu celular, abri o programa e fui ver no que ele mexeu. Felizmente o programa só grava enquanto a tela está ligada, então eu n precisei vasculhar 4 horas de video, a gravaçao era de pouco mais de 30 minutos.
Pois bem, assim que entrou na galeria a primeira pasta que meu irmão entrou foi em imagens, ele ficava parado em cada uma das fotos de homens pelados, enquanto que as das mulheres ele simplesmente pulava. Ele Olhou apenas algumas fotos e depois voltou para a parte inicial da galeria. Foi logo em seguida que meu coração disparou, pois meu irmão abriu as imagens da câmera. Diferentemente das outras que ele fica uns 3 segundos em cada imagem nas minhas fotos peladas ele ficou olhando cada uma por um bom tempo. Uma delas em que eu mostrava meu pau de baixo pra cima ele chegou a ficar quase um minuto observando. Logo Após olhar minhas fotos ele ligou a câmera do celular, pra minha surpresa ele estava olhando o próprio pau através da câmera. Ele estava completamente duro e o pau dele era bem maior que o meu. Nessa mesma hora eu parei de olhar o video pois sabia que ele havia ficado assim com minhas fotos, fui até a sala onde meu irmão estava e comecei a conversar com ele, tentei levar a conversa para o lado da sacanagem até que em determinado momento eu perguntei se ele era gay. Meu irmão ficou um pouco bravo e disse que não, logo em seguida disse que não sabe o porque esses "baitolinhas" gostam de ficar dando o cu.
Nessa hora eu disse pra ele que n era bem assim, que eu mesmo só dou pra caras gostosos como ele, ao mesmo tempo passei com meu pé no pé dele de modo que ele na mesma hora sacou o que eu tava querendo.
Ele se afastou no sofá (que a propósito é gigante) mas eu fui atrás, assim que ele se sentou eu sentei do lado e falei "Qualé, vamo, eu sei que você gosta" enquanto passava a mão nas coxas dele já subindo pro precioso. Ele se levantou e parecia um pouco confuso com a situação, infelizmente como eu estava bêbado não dei tempo pra ele pensar e fui atrás, segurei a mão dele e tentei beija-lo mas ele não permitiu. Também se soltou de minhas mão e novamente se afastou.
Eu parei de insisti e fui pro quarto, fiquei meio arrependido de ter tentado, uns 5 minutos após ter voltado pro quarto meu irmão ainda estava na cozinha pensativo, eu comecei a me desculpar com ele, disse que não deveria ter tentado etc.
Voltei para o quarto e me deitei, fiquei pensando também, em toda aquela situação, meu irmão foi banhar e umas uma hora após eu ter ido deitar ele me gritou para mim ir lá, na hora eu estava super esperançoso que meu irmão tivesse mudado de idéia por isso fui praticamente correndo. Assim que entrei no quarto abri um sorriso de orelha a orelha, meu irmão estava completamente pelado e de 4 na cama. Chamei ele de safadão e tirei logo a camisa e o calção junto da cueca e fui em direção a ele para beija-lo. E é aí que começa o meu pesadelo, meu irmão não quis que houvesse beijo, mandou eu apenas comer ele. Questionei a ele se n queria me pagar um boquete antes para lubrificar mas ele também não quis.
Mandou eu apenas "comer" e "comer" logo. Eu lhe disse que assim n rolava e ele me disse "beleza, então saí daqui".
Nessa hora wu peguei o preservativo da mão dele, lubrifiquei meu pau com saliva e comecei a força aos poucos a penetração. No inicio meu irmão se contraia muito, então pedi para ele relaxar. Demorou um pouco mas logo eu estava metendo nele com força, o que mais me deixou excitado além do fato se ser o gostosinho do meu irmão é que ele rebolava de um jeito muito gostoso. Enquanto comia ele comecei a beijar suas costas e acariciar o membro dele que estava meio bomba. Eu fui muito rapido pois não consegui me segurar, o tesão era muito e logo eu gozei. Depois que eu gozei tudo que meu irmão me disse foi "ta bom agora saí daqui" eu estranhei a reação dele e tentei conversar perguntei se ele não queria meter ou se não queria que eu o chupasse mas novamente ele me mandou sair. Eu fui me lavar antes de tornar a conversar com ele, me lavei e estranhei que ele havia desligado todas as luzes. Ele estava na porta do quarto e eu fui chegando perto pra beija-lo mas ele me empurrou. Eu perguntei o porque daquilo e ele disse que estava arrependido, que não entendia o por que os gays gostavam de dar. Eu disse pra ele que meter e ser chupado é o mais prazeroso e questionei se ele n queria tentar, mas novamente ele se recusou.
Ele começou a me contar que sempre se imaginou fazendo, mas que se não gostasse mataria o cara. Eu estranhei e muito a reação dele e percebi que ele estava quase chorando. Ele começou a dizer que ia me matar e que em seguida iria se matar, eu continuei a conversar com ele e a argumentar o tempo todo aue não existe mal nenhum em ser gay, contei pra ele sobre a minha fase de aceitação e que eu havia tentado suicídio, ficamos ali conversando umas 4 horas, até que fomos dormir. Eu estava com muito medo do meu irmão se matar ou de tentar me matar, pois por mais que tenhamos finalizado a conversa ele não me pareceu bem. N se passou nem 10 minutos depois que fomos dormir e ele apareceu batendo na minha porta. Na hora fiquei com um pouco de medo de abrir mas assim que abri para o meu alivio ele estava pelado e de pau duro.
Eu me ajoelhei para chupar ele mas ele se recusou, mandou eu ficar de 4, eu que já havia me preparado mais cedo (e ponha mais cedo nisso) fiz o que ele mandou, ele parece n ter lubrificado muito bem o próprio pau pq doeu pra caralho, mas mesmo doendo ainda sim foi prazeroso. N rolou beijos nem caricias ele apenas me comeu e quando terminou disse que só queria matar a vontade e saiu.
No dia seguinte ele não quis falar cmg durante a tarde e durante a manhã me fez prometer que nunca mais falaria daquilo.
E agora eu estou super confuso sem saber o que fazer porque ele quase n conversa mais cmg e quando vou tocar no assunto ele fica furioso.
Isso é sério galera, aconteceu de vdd, eu pulei varias e várias partes porque se n teria que escrever um livro.
Eu estou loucamente apaixonado pelo meu irmão, n consigo parar de pensar nele nem mesmo um minuto e ele nem me dá bola. Eu sinceramente n sei mais o que fazer. Esse foi meu conto. Eu pensei em mudar ele pra ter um final feliz mas resolvi que é melhor não. Até porque se eu fizesse isso n poderia pedir o conselho de vcs. Me ajudem de vdd, eu n sei o que dizer ou fazer para ficar com ele novamente.