Minha esposa, fodida por mim e pelo solteiro.

Um conto erótico de Dwmc
Categoria: Heterossexual
Contém 1772 palavras
Data: 30/01/2020 14:22:29

Boa noite, me chamo Willian e minha esposa se chama Ely, somos novos no mundo liberal e o que vou contar aqui foi apenas nossa segunda experiência neste mundo.

Vou nós descrever, sou negro 1,63cm, 74 kg, minha linda esposa é branca, cabelos longos e pretos, 1,64cm, 73kg, pernas grossas e uma linda bunda😋. Feitas ás apresentações vamos ao que interessa.

Estávamos de férias em Belém, como somos membros do site sexlog, estamos a algum tempo conversando com um casal e um solteiro no site, devido a isso resolvemos mandar mensagem para o solteiro, para nós conhecermos pessoalmente, nisso ele nos responde algum tempo depois, trocamos algumas mensagens e marcamos no nosso hotel para conversarmos, por volta das 12:00 do dia seguinte ele nos manda mensagem dizendo que entre as 14:30 e 15:00 horas estaria no nosso hotel, aviso minha esposa sobre o horário. Por volta de 14:20 ela vai tomar um belo banho para recepcionar nosso convidado.

As 14:45 ele avisa que está nos aguardando na recepção do hotel então descemos para conhecê-lo pessoalmente pois só tínhamos o visto por foto. Chegando a recepção o vemos sentado, quando nos aproximamos ele levanta para nós cumprimentar, notamos que e um homem bem alto mais ou menos 1,80 cm, corpo normal, uma barriguinha de cerveja mas nada de extremo, minha nega (esposa) que segundo ela gosta de homens grandes ficou admirada com sua estatura.

Nós dirigimos para a área da piscina do hotel, chegando lá sentamos e começamos o bate papo, logo de cara deu pra notar que era uma pessoa muito educada, discreta e bem simpático, a conversa seguia muito tranquila alternando entre o mundo liberal e política, econômia, saúde dentre outros assuntos, ficamos cerca de 2:30 conversando então ficamos de conversar entre nós e depois da um retorno para ele pra vê se íamos sair a noite ou não, nós despedimos e ele foi embora.

Conversando com minha esposa ela já foi direto falando “nego já sabemos o que queremos e ele parece ser uma boa pessoa então vamos para de perder tempo e gastar dinheiro a toa em barzinhos e vamos logo direto pro motel”😱. Como adoro quando ela fica assim decidida já fui logo mandando mensagem pro nosso amigo e marcamos de as 20 horas ele ir para um motel e depois nós mandar o endereço. No horário marcado ele nos manda mensagem dizendo que já estava a caminho do motel e assim que chegasse nós enviava o endereço.

Lá pelas 20:20 ele nos passa o endereço e o número do quarto, neste momento minha linda esposa, pega um vestido preto coladinho, só que longo mais deixa ela linda. Então seguimos para o motel, chegando no quarto nosso amigo nos aguarda na porta, adentramos e já lá dentro ele começa a tomar sua cervejinhas e começamos a conversar sobre diversos assuntos, para descontrair já que notamos o nervosismo dele, kkk.

Como a conversa estava se estendendo muito e fugindo do nosso objetivo, resolvi tomar a iniciativa, peguei minha esposa pela mão e comecei a dançar coladinho nela passando a mão por todo o seu corpo por cima do vestido, logo ela entendeu o recado e começou a me beijar e eu já fui logo tirando seu vestido devagarinho apertando sua linda bunda depois seus seios, a deixei só de calcinha e sutiã, neste momento nosso amigo que estava sentado na cama começa a se ajeitar para observar tudo, foi aí que comecei a tira a calcinha depois o sutiã e deixar minha esposa nuazinha, ela tirou minha blusa e bermuda, me deixando só de cueca, nisso comecei a apertar com força sua bunda chupar seus seios e beija-la, já estava de pau duro e nosso amigo vendo ela nua começou a apertar seu pau por cima da bermuda, eu vendo aquilo já o chamei para participar e virei minha esposa de frente pra ele, ela o ajudava a tirar suas roupas enquanto eu beijava sua nuca, costas e massageava sua bunda.

Nosso amigo se sentando na cama já sem roupa começa a chupar os seios da minha esposa, eu não me contentando fui fazendo com que ela subisse na cama e ficasse com a bucetinha na altura do rosto do nosso amigo, que de imediato passou a chupa-la com vontade eu fiquei atrás massageando seus seios enquanto nosso amigo não parava de chupar aquela bucetinha gostosa e chamá-la de gostosa, isso me deixava com muito tesão.

Foi aí que a peguei pela cintura e a coloquei de quatro e comecei a penetração como estava lubrificada não foi difícil a penetração e já fui logo metendo com força e ela gemendo alto neste momento nosso amigo já estava colocando uma camisinha, quando ele já estava pronto eu o chamei para tomar meu lugar, ele veio com muita sede pela buceta suculenta da minha esposa e foi metendo o pau sem dó e minha esposinha só gemida e se contorcia com as socada do nosso amigo, ele:

- sua esposa é muito gostosa que buceta é essa, parece “algodão doce” de macia.

- ta gostoso sua safada? tá gostando?

- que buceta gostosa, muito gostosa, um delícia.

- tua esposa e muito safada, uma dama lá fora e uma putinha na cama.

* eu sei ela é minha nega, e trato de deixá-la, cada dia mas safada. Trado muito bem😁.

Pedir para ela me chupar enquanto levava pau na buceta, fodi sua boca com vontade o tesão estava muito grande, ficamos nesta posição por uns 15 minutos, então o chamei para deitar na cama para minha esposa cavalgar nele, pois estava com más intenções, queria era foder aquele cuzinho e realizar uma fantasia dela que é ter dois paus ao mesmo tempo, porém quando ela começou a cavalgar em nosso amigo que eu me ajeitei atrás dela para foder o seu cuzinho nosso amigo deu sinal de cansaço e o pau foi diminuindo e eu que já estava pronto não perdi tempo e metir meu pau bem devagarinho naquele cuzinho gostoso, ainda com nosso amigo embaixo dela e fui acelerando as estocadas e ela aumentando os gemidos nosso amigos só falava vai gostosa, vai, tá gostando desse pau no teu rabo tá? Minha esposa mau conseguia falar direito, mas dava sinal com a cabeça que sim e eu metia cada vez mais rápido e forte, fiquei metendo no cuzinho dela, por uns 20 minutos e nosso amigo ainda embaixo só mamando seus seios.

Mudamos de posição, há coloquei de peito pra cima na cama e cuide papai e mamãe metendo na buceta encharcada dela, não demorou para nosso amigo se aproximar e mamar no seios dela novamente enquanto se masturbava, eu soquei com vontade então resolvi deixar nosso amigo apreciar novamente minha nega, ele veio, metendo o pau nela e eu fiquei só olhando ela levar pau na buceta, estava uma loucura ver aquela nega linda levar vara daquele jeito. Não aguentei fica só olhando e fui da o pau pra ela chupar, ele socava na buceta e eu na boca dela, então ele sai de dentro dela e começa a passar a mão na sua buceta, e depois enfia um dedo, depois outro e outro, aí me olha e pergunta ela gosta, sorrindo digo ela adora pode meter a mão que ela já está acostumada, ele então começa a enfiar a mão na buceta dela, vendo isso meu tesão aumenta. Ele coloca a mão por inteiro na buceta dela e começa a mexer para frente e pra trás e ela começa a suspirar fundo e dizer: “mete, mete vai arromba minha buceta, eu escutando isso vou até sua pernas e entro no meio delas e enquanto ele estava com a mão dentro de sua buceta eu começo a brincar com seu cuzinho, passo lubrificante e meto um, dois três dedos, depois tiro tudo e meto de novo, quando estava bem lubrificado eu meto meu pau no cu dela, que coisa gostosa consigo sentir a mão do nosso amigo na sua buceta, com o tesão a mil, acelero as esticadas e mando ele aumentar o ritmo com sua mão também, fazendo ela dar berros de prazer e pedir para arrobarmos ela todinha🤤, uma verdadeira delícia de se ouvir, então aumentamos mais ainda o ritmo das esticadas e ela gemendo muito alto e pedindo mais e mais, até que sinto seu orgasmo chegando, ela começa a se contorcer e tremer então goza intensamente com m u pau no seu cuzinho e a mão do nosso amigo na buceta🤤.

Já cansados e sem gozar resolvemos tomar um banho para recuperar o fôlego e ela veio junto, nosso amigo foi tomar mais uma cervejinha, já no banheiro comecei a chupar seus seios e beija-la e o pau já ficou duro tratei de meter na buceta dela no banheiro mesmo e chamei nosso amigo para participar eu metida nela de costa pra mim enquanto nosso amigos chupava os seios e brincava com seu clitóris, que ainda estava sensível devido a gozada, minha esposa voltou a gemer e bater punheta em nosso amigo.

Eu fui empurrando os dois em direção a cama, eu a deitei de peito pra cima e introduzir meu pau em sua bucetinha nosso amigo foi dar o pau para ela chupar, fodir com vontade sua buceta enquanto ela chupava nosso amigo depois ele veio foder ela e eu peguei o celular para registrar o momento, quando ele cansou de foder minha esposa eu a coloquei novamente de quatro e voltei a foder sua buceta e brincar com seu cuzinho, massageava o anelzinho dela com o dedo, peguei um lubrificante e fui massageando o cuzinho enquanto fudia sua buceta, quando ela já estava bem lubrificada mentir meu pau em seu cu novamente e nosso amigo deitou em sua frente para que ela o chupasse.

- fode o cuzinho dela Willian, fode essa safada.

- deixa ele todo arrombado, vai

- quero ver essa safada gozar pelo cu

Fiquei fodendo o cuzinho dela, por um bom tempo e ela chupando nosso amigo que gozou em sua mão. Virei ela e mentir com força em sua buceta e fui acelerando, fiquei alternando, forte e devagar, rápido e lento até que ela deu sinal que o orgasmo estava chegando então acelerei as estocadas até que ela gozou gostoso no meu pau novamente.

Foi demais sentir ela gozar daquele jeito, sentir ela tremer todinha e ter espasmos consecutivos. Fiquei metendo devagar até os espasmos diminuírem e fomos novamente para o banheiro, tomamos banho, conversamos um pouco e pedimos a conta.

A noite foi muito boa e esperamos a próxima oportunidade para realizarmos nossas fantasias. Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Dwillian a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leila fiel

Querido, tesudíssimo! Só quem já viveu isso, de estar com o marido e um terceiro, tendo os dois à disposição sabe como é delicioso. Imagino que tenha sido mesmo algo inesquecível para você e a Ely. Narrativa sedutora, sexy...excitante. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez com 3 estrelas. Se quiser, leia como fora meu marido, outro gozou dentro de mim. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu tive a honra e prazer de participar desse encontro com esse casal maravilhoso.

Estava ansioso aguardando o relato ...

Adorei ...

Foi fiel ao nosso encontro...

Só tenho a agradecer a confiança do casal...

Super simpáticos e educados.

Me deixaram bem A vontade.

Tanto no hotel ... quanto no motel.

Marido show de bola. Sabe valorizar sua esposa.

Esposa... sem palavras... linda, gostosa, cheirosa, corpo lindo, tarada, fogosa...

Maravilhosa na cama...

Confesso que a esposa me cansou...Kkk

Mas foi um cansaço delicioso... era nervosismo também... Mas uma experiência que nunca irei esquecer...

Ansioso para o retorno do casal a belem... ou então... irei fazer visita a cidade do casal.

Até a próxima.

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Tens muita sorte pois ser corninho é uma delícia. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0