Irei relatar meu primeiro conto, sou usuário do site a muito tempo e resolvi contar um pouco da minha história incestuosa.
Irei me apresentar, me chamo Artur, tenho uns 17 centímetros de pau, e tenho 18 anos, sou de pele branca, olhos castanhos, tenho 185 altura e minha mãe e aquela mulher brasileira tem um rabão, se chama Beatriz, está em forma, tem 168 de altura e tem 40 anos, mais vamos aos fatos.
Tudo começou na puberdade as 15 anos,as vontades começaram a aparecer e comei a ler contos incestuosos,sempre com o mesmo tema "Mãe e filho", a partir daí a vontade de comer minha mãe se tornou um sonho para mim, comei a ir ao banheiro após minha mãe sair do banho, e pegava a calcinha dela e cheirava aquele cheiro de buceta me deixava louco, aí batia uma e gozava sempre em cima da calcinha, bem onde fica a buceta, o tempo foi passando o desejo aumentando e comecei a pegar calcinha que ela ainda ia usar, e gozava onde imagina que a buceta dela ia ficar, gozava pelo menos em 3 calcinhas que ela poderia usar no dia, ai os dias se passaram e meu pai foi viajar a trabalho sem data pra voltar então ficou só eu e minha mãe na casa, continuei lendo os contos gozando nas calcinha mais tudo mudou um dia por que minha mãe me chamou.
Mãe: Meu filho
Eu: Oi mãe
Mãe: Meu filho, de uma olhada em meu celular meus aplicativos sumiram.
Aí fui da uma olhada aí me veio na mente olhar as fotos do WhatsApp enviadas, fui com todo cuidado ver e quando chego lá minha mãe tinha mandado inúmeras fotos para meu pai se masturbando e sentando em um consolo de 15 centímetros, e pensei comigo mesmo a dona Beatriz (mãe) está cheia de tesão e sentindo falta de meu pai, os dias foram se passando e nada de mais aconteceu, até que meu pai resolve chamar a gente para morar na cidade que ele estava, e famos viajar.
Tivemos que pegar um táxi por 4 horas e depois um avião para chegar na cidade, só que nesse tempo eu resolvi mostra alguns contos eróticos para a dona Beatriz ( minha mãe ) mais nada referente a incesto.
Eu: mãe
Mãe: Oi meu filho
Eu: Mãe lê aqui esses textos são legais, dei meu celular para e escolhi um bem votado e ela começou a ler, com o passar do tempo ela foi dando algumas risadas e perguntei se tava gostando.
Mãe: Estou gostando sim, me faz me lembra da minha vida antes de seu pai viajar.
E a conversa morreu, ai quando chegamos na cidade que meu pai estava ele trabalhava muito, saia as 8h e chegava só as 22h, por está cursando uma faculdade, nesse período eu convivia muito com minha mãe, certo dia eu mandei uma brincadeira picante no whatsapp, que era pra escolher um número aí mandava as perguntas pra ela,mais teria que responder, ela aceitou e mandei, a pergunta que caiu foi "Qual a posição que você mais sente prazer?"
Eu: Agora tem que responder mais
Mãe: Eu não posso responder isso não.
Eu: Mãe e só uma pergunta não vai mudar nada e outra a senhora que aceitou a brincar.
Mãe: olha eu vou responder e depois apagar para teu pai não ver
Eu: tá bom
Mãe: Eu gosto mais quando tô de 4 🙈.
Quando vir essa mensagem eu logo gozei, aí ela parou de me responder.
Aí certo dia minha minha mãe me chamou.
Eu: Oi mãe
Mãe: Me ajuda a lavar a roupa
Aí eu fui ajudar ela, comecei a ajudar aí comecei ver as calcinhas minúsculas dela e disse,
Eu: Mãe essas calcinhas cobre alguma coisa? Está
Mãe: Que conversa e ela menino
Eu: Mãe e que e bem pequena e a senhora parece grande rsrs, aí ela ficou calada aí com o passar do tempo fiquei de pau duro, por ver mais calcinha dela então eu falei.
Eu: Mãe posso lhe fala uma coisa e fica só entre nós
Mãe: Sim filho
Eu: Mãe a senhora sabe que eu tô aqui e não estou tento relação com ninguém e estou na fase, estou vendo suas calcinhas e acabou que o amigo aqui ficou duro.
Mãe: olha me respeite se eu fala pro seu pai ele vai te matar, mais já que está me ajudando vai lá no banheiro e resolve isso.
Eu: Obrigado mãe te amo, mais queria um favor seu, a senhora poderia me dá uma calcinha sua para que eu terminasse mais rápido para vir lhe ajudar ?
Mãe: MDS não estou ouvindo isso não.
Eu: E só pra terminar rápido e vir lhe ajudar mãe
Mãe: Então pega logo qualquer uma aí e vai e não demora.
Aí eu fui e com pouco tempo voltei e trouxe a calcinha melada de porra e fazia tempo que não gozava e tava grosso, aí cheguei mostrando.
Eu: Mãe coloca logo pra lavar aí, ela olhou pra calcinha e deixou de lado e disse.
Mãe: Vai compra um refrigerante
Aí eu fingir que eu fui e fiquei vendo ela cheirando a minha porra, aí me fez pensar que já dei um grande passo.
Espero que tenham gostado da minha primeira parte do meu relato com minha mãe, vai ter segunda parte sim, AGUARDEM
(Desculpa se tiver alguns erros de ortográfia )