Boa leitura.
Desci pelo seu pescoço arrancando gemidos e a vendo ficar totalmente entregue a mim. Fui descendo, beijando seu corpo até chegar em teus seios, passei a língua e olhei para sua face, ouvi um suspiro, voltei a passar a língua molhada em volta do teu seio e logo comecei a chupar revesadamente cada um deles, fazendo com que ela enlouquecesse a cada lambida e chupadas que eu dava.
Continuei a descer, beijando cada canto do seu corpo, cada pedacinho que se arrepiava com o toque dos meus lábios em sua pele macia. Ouvia teus gemidos e meu nome em meio aos teus suspiros... Enlouqueceria qualquer pessoa a visão daquela mulher perdendo o juízo. E saber que era eu a razão de toda a excitação que ela sentia, me deixava com muito tesão.
Não me fiz de rogada e desci direto para sua calcinha, tirando de uma vez. Queria sentir seu gosto, então passei minha línga por toda a sua bucetinha, sentindo cada parte, cada gosto. E não foi difícil que minha língua penetrasse naquele lugar delicioso. Sua buceta pingava de tesão. Ouvi seu gemido ao penetrar minha língua mais fundo em sua buceta, fazendo- a se contorcer toda na cama e rebolar gostosamente em minha boca.
Chupei, lambi, maltratei aquela que se encontrava com as pernas aberta recebendo todo tesão que tinha me proporcionado, todo amor que poderia existir naquele momento de intimidade. Ouvi ela anunciar seu gozo em um gemido que pude ouvir chamar meu nome repetidas vezes, me fazendo sair de sua buceta completamente encharcada, deixando ali a prova do crime mais bem feito e sem provas nenhuma de inocentes. Duas culpadas por se amarem loucamente e sem nenhuma culpa.
Subi beijando seu corpo, e encontrando sua boca meio aberta tentando recuperar o ar que te faltava, beijei com calma esperando se recompor, olhei para ela e apenas sorri, recebendo de volta o sorriso mais lindo desse mundo.
- Eu te amo Soh. - Ela disse me abraçando e me fazendo deitar sobre seu corpo nu e exasto.
Respondi que também a amava e ficamos
trocando carícias sem nada a dizer e acabamos pegando no sono...
Continua.