Ola a todos, me chamo Lucas, sou um homem de 42 anos, casado com uma bela mulher, hetero convicto mas vou contar como foi uma experiência louca que tive que transformou a minha vida e me de experimentar coisas que jamais imaginei.
Eu e minha esposa sempre tivemos uma vida confortável financeiramente, eu e minha mulher Laura, mas há uns dois anos devido a algumas decisões erradas começamos a passar por dificuldades. A coisa não ia nada bem, foi quando vimos um anúncio em uma TV sobre um reality show onde participariam casais e competiriam entre si por um prêmio milionário. O problema é que o tipo de competição seria revelado apenas no primeiro episódio. O prêmio era muito bom, nunca pensamos em aparecer na TV, mas devido às nossas dividas pensamos em se inscrever. Mas eu disse:
Eu: Amor e se for uma dessas competições que devemos ficar em um ilha isolados e comer coisas estranhas, eu não conseguiria. Ou pior, algo que envolva risco de vida.
Laura: Acho que não querido, provavelmente deve ser algo tipo prova de conhecimentos gerais, ou afinidades do casal, o quanto um sabe sobre o outro, qual casal tem mais sintonia, algo assim por isso chamaram casais.
Resolvemos nós inscrever e tentar a sorte, achei que nem passaríamos na seleção mas para nossa surpresa fomos selecionados. Assinamos o contrato que dizia que não podíamos desistir ao saber do tema da competição, apenas mediante o pagamento de uma multa astronômica.
No primeiro dia de gravação fomos levados ao cenário que na verdade era uma casa enorme com vários quartos, piscina, etc. Fiquei aliviado pois não era nada bizarro até então. Havia mais 3 casais, todos muito bonitos. Percebi que os casais selecionados eram de etnias diversas, eu com aparência latina, havia um casal de negros, outro de loiros e um asiático. O apresentador, um cara bem conhecido da TV de outros shows chegou. Pediram que nos sentássemos em uma sala bem confortável então começaram a gravar.
Apresentador: Senhoras e senhores, começa aqui o nosso reality CASA DE BONECAS (Não sabíamos que teria esse nome) Vocês 8 ficaram nessa casa confinados por 1 semana e participarão de várias provas competindo entre si como casais. No final o casal que vencer o maior número de provas ficará com o prêmio. Na verdade a competição será entre os homens e as esposas serão responsáveis por ajudá-los com o objetivo que é:
SE TRANSFORMAR EM MULHER.
Todos se olharam chocados uns para os outros sem entender. Ele prosseguiu
Apresentador: Cada esposa deverá transformar seus marido, vestindo ele com roupas e acessórios femininos, treinando ele como andar, falar e se comportar como mulher. Transformados eles passarão pelas provas onde vivenciaram situações conhecidas da vida de toda Mulher. O marido que tiver a transformação mais próxima de uma mulher vencerá a prova, cada prova tem pontuação diferente dependendo do nível de dificuldade. Ao final o marido transformado que somar mais pontos receberá o prêmio.
Ficamos chocados, como assim teria que passar um mês me vestindo de mulher. Pensei em desistir, outros casais protestaram, ameaçaram desistir também mas o apresentador nós fez lembrar da multa e logo todos tiveram que se acalmar.
Eu: Amor, como vai ser isso eu disse, nunca me vesti de mulher, sempre fui macho.
Laura: Calma amor, pense, poderia ser pior, pelo menos não é nada que tenha risco de vida. Vamos nos esforçar, vou tentar te ajudar a ficar o mais feminina possível. Não temos como sair dessa agora.
Apresentador: Vamos conhecer nossos bravos participantes. O primeiro casal é Laura e Lucas, como vocês estão.
Laura: Bastante surpresos, nem passou pelo nossa cabeça que seria essa a competição.
Eu: Estou assustado, nunca me vesti de mulher, nem no carnaval, não como vai ser isso.
O apresentador seguiu apresentando os demais casais. O casal de negros eram Jonas e Fernanda, Jonas era um negro forte, não era musculoso mas tinha o corpo definido e Fernanda era uma negra que parecia as negras americanas, muito linda. O casal de loiros eram Erick e Lívia, Erick descende de Suecos era um homem de porte alto com olhos muito azuis e uma grande barba ruiva e Lívia era a típica Sueca, Loiraça, alta, imponente. O casal de asiáticos eram Kazuo e Zany. Kazuo era o típico homem asiático, pequeno, magro de cabelos bem lisos, e Zany era mestiça de japoneses linda cabelos enormes lisos e negros, com corpo de brasileira.
Apresentador: pedimos aos nossos telespectadores nós enviarem sugestões de nomes femininos para batizarmos nossos maridos que a partir de agora começam sua transformação para lindas mulheres.
Vamos sortear os nomes para batizalas.
O sorteio ficou assim
Erick seria Amanda
Jonas seria Natasha
Kazuo ficou com Kelly
E eu teria que me acostumar a ser chamada de YASMIM
Apresentador: Agora conhecendo a casa do vosso confinamento. Cada casal tem direito a um quarto. Cada quarto tem um closet com tudo disponível, todo tipo de roupa feminina, lingeries e um espelho com uma penteadeira com kits completos de maquiagem além de vários tipos de sapato, além disso vocês poderão encontrar perucas, e acessórios como brincos, pulseiras etc.
A primeira prova será a de maquiagem. Terão que ir para seus quartos e a esposa terá que fazer uma maquiagem em sua marida deixando o mais parecido possível com uma mulher. Vocês tem 1 hora, valendo.
Fomos para o quarto que nos foi destinado ainda meio tontos com tudo aquilo, logo percebi que havia câmeras por toda parte. Antes de começar tive dor de barriga pelo medo e tensão e tive que ir ao banheiro, me sentia muitos desconfortável com tudo aquilo, como já disse que eu era muito machão, aquilo seria uma humilhação em rede nacional, meus amigos iriam me zuar pra sempre. Mas precisava do dinheiro, e não tinha como desistir senão teria que vender minha casa pra pagar a multa. Então decidi que iria me esforçar apesar do desconforto, enquanto estava no banheiro nesses pensamentos notei que era a única parte da casa que não tinha câmera.
Laura: Amor, precisamos começar, o tempo é curto. Aproveita que está aí e tira a barba.
Eu tinha pouca barba, na verdade não tenho muitos pelos. Encontrei um barbeador elétrico no armário, além de lâmina de barbear. Tirei o melhor que pude. Sai do quarto e Laura me fez sentar na cadeira da penteadeira.
Laira: Tire suas roupas e vista esse roupão pra não manchar suas roupas, sente se aqui e vamos ver se consigo te transformar em Yasmin.
Sentei ainda contrariado e ela começou o trabalho, passando uma série de cremes e pós que eu nem sabia identificar, passou para os olhos, sombra, lápis cilios postiços e no final um batom rosa. Olhei pelo espelho e não me reconheci. Ela fez um bom trabalho, estava parecendo uma mulher, não uma mulher perfeita mas dependendo da luz poderiam me confundir. O ponto final foi uma peruca escura, lisa de franjinha. Olhei mais uma vez e vi Yasmin pela primeira vez. Me deu um calafrio.
Saímos do quarto, pra sala, já estavam prontas Jonas agora Natasha, bem maquiada com uma peruca Afro, parecia uma mulata de escola de samba.
Erick estava irreconhecível, agora sem barba transformado em Amanda estava assustadoramente feminina, com traços delicados, peruca loira, batom vermelho.
Kazuo, ainda não havia chegado. De repente surge na sala Kazuo, agora como Kelly. Assustador, o japonês tinha virado uma mulher mestiça perfeita, ele e a esposa estavam muito parecidos. Cílios enormes, batom pink e peruca lisa e longa.
Naquele momento senti que Kazuo tinha ganho a primeira prova. Apesar de não estar ainda nada confortável com o constrangimento de estar maquiado como uma mulher senti um pouco de ciúmes. Algo em mim dizia que eu poderia me esforçar mais, como Kazuo. Afinal isso era só um show de televisão e não poderia afetar minha tão honrada reputação de macho.
Mas eu não fazia ideia do que estava por vir
Continua