UMA VERDADE PARA ABRAÇAR, SEMPRE! 15

Um conto erótico de Sophie
Categoria: Lésbicas
Contém 1685 palavras
Data: 07/02/2020 04:34:12

Boa leitura.

- Não! - Disse seca

Ela veio para me beijar e eu virei o rosto. Estava com raiva e não queria nenhum contato físico com ela. Virei e fui para o quarto, ela veio atrás de mim e disse quando chegou no quarto:

- Soh, me desculpa! Não sabia que iria ficar com tanto ciùmes. Fiz isso só porque elas estava cochichando e jogando piadinha pra gente.

- Não estou com ciúmes! - Disse séria.

- Então é o que? - Dandara disse se aproximando de mim.

- Não é nada, só quero ficar sozinha. - Disse eu, ao deitar-me na cama e dar as costas pra ela.

Ela deitou atrás de mim e cantou no meu ouvido me dando vários beijos. Ela sabia como me desarmar. Ao final da música me virei e olhei para ela dizendo manhosa:

- Não quero falar com você. - Disse fazendo cara de difícil.

Ela nem ligou pro que eu disse, foi em direção ao meu pescoço e encheu de beijo dizendo vários "amo você", me deixando molinha. Não aguentei e me entreguei ao beijo, que beijo! Era de esquecer qualquer raiva e se derramar de tanto amor. Não tinha como negar, eu amava aquela mulher mais que tudo. Depois do beijo olhei em seus olhos e disse:

- Fiquei com ciúmes de te ver beijar o rosto de Pedro.

- Minha ciúmenta, não tem porque ter ciúmes, eu amo você sua boba. - Disse me enchendo de beijo.

- Mais precisava beijar ele no rosto?

- Era só pra ver qual ia ser a reação delas, elas estavam jogando piadinhas, você viu como sua mãe de santo estava olhando pra mim? Não fiz nada a ela e não tenho sangue de barata. Fiz para irritar mesmo e mostrar que se eu tiver que escolher um lado, vou está sempre do seu e não vai adiantar ela tentar nada, por que eu não vou abrir mão de você por nada! - Disse Dandara me abraçando.

- Amo você! - Falei retribuindo o abraço.

- Soh, você poderia ter ido na cachoeira, sabe que eu não iria ficar chateada...

- Queria ficar com você, e daqui a pouco tenho que levar Biel na minha vó ele tem consulta.

- Quer que eu vá com você?

Eu queria muito que ela fosse, mais eu ainda não queria que minha vó a conhecesse. Até porque eu briguei com minha vó e saí de casa por causa do meu namoro com Dandara, então disse que não precisava que eu iria ir rápido e não demoraria. Olhei no relógio e já estava quase na hora. Dei um banho no Biel, enquanto Dandara o vestia fui pro banho, me arrumei, lhe dei um beijo avisando que voltaria já. Ela disse que tudo bem e eu saí. Minha vó já estava esperando a gente no lugar marcado e quando eu cheguei ela disse:

- Achei que não viria.

- Tive que fazer umas coisas antes. Vó, a chave está no mesmo lugar lá em casa?

- Tá, por que?

- Vou ir ao banheiro lá na sua casa, ta? - Disse baixo porque estávamos dentro de uma galeria e estava cheia.

- Onde você mora não tem banheiro? - Minha vó perguntou rindo.

- Tem, mas Dandara está lá, e eu não vou ir no banheiro com ela lá né?

- Ah ta, e ela nem sabe que você caga né? - Minha vó falou rindo com a mão na boca.

- Fala baixo vó! - Disse fechando a cara, por que ela tinha dito alto.

- Vai! A chave está lá, esse fim de semana vou levar ele lá pra sua mãe, você vai lá?

- Não! - Disse indo em direção a casa da minha vó que não era longe dali.

Cheguei na minha vó fiz minhas necessidades, tomei um banho e quando eu estava saindo de casa encontrei com Ana chegando na casa dela, dei um abraço nela e disse:

- Sabe quem está lá em casa? - Perguntei toda empolgada.

- Não, quem? - Ela disse rindo.

- Dandara! - Disse com um sorriso enorme no rosto.

- Sério Sophi? Que legal, vocês estão firme mesmo néh? Traz ela aqui pra eu conhecer. - Ana disse me dando um abraço.

- Trago sim, pode deixar. Agora vou indo, deixei ela lá pra trazer o Biel e aproveitar e ir ao banheiro, rs.

- Rs, também fiz isso, lembra? Quando Binho veio dormir aqui a primeira vez? - Ana disse rindo muito.

- Lembro, rs. Prima depois volto aqui, deixa eu ir. - Disse lhe dando um beijo e indo para casa.

Quando cheguei em casa, Dandara estava deitada dormindo. Fui até ela e lhe dei um beijo que fez ela despertar, olhou pra mim e disse:

- Já chegou amor? Foi rápido. - Dandara disse sentando na cama.

- Sim, fui correndo. - Disse rindo e lhe dando um beijo rápido na boca.

- Vamos ao mercado comigo? Quero comprar chocolates pra gente. - Disse Dandara.

- Vamos. - Disse quando me levantava. - Cadê Pedro? O pessoal ainda não voltou da cachoeira? - Perguntei enquanto ela trocava a roupa.

- Pedro disse que iria sair com um amigo que eu esqueci o nome e eu dormi, não vi se eles vieram da cachoeira. - Dandara disse e saimos em seguida.

Ela comprou várias coisas gostosas pra gente comer e muitos chocolates, pois ela sabia que eu sou louca por chocolates. Compramos um chantilli para fazermos uma brincadeira gostosa e outras coisinhas. Pagamos e fomos pra casa. Guardei as coisas na geladeira e Dandara foi tomar banho. Já era quase 8 da noite. Escutei o portão abrir e vi os filhos de santo entrando com os atabaques e outras coisas que eles levaram para cachoeira. Olhei e vi que Thaty e Ray não estavam. Por certo tinham ficado no meio do caminho. Vi Lara vindo com uma cara não muito legal e perguntei o que tinha acontecido...

- Seu irmão é um babaca, isso que aconteceu. - Lara disse revoltada.

Nem falei mais nada, eles sempre viviam brigando e eu não queria me meter. Avisei a ela que tinha comida pronta, ela agradeceu e disse que estava morta de fome. Wallace que era um dos filhos da casa perguntou se poderia comer e eu disse que sim. Bruno também era filho de santo, chegou na cozinha já abrindo a geladeira e pegando um danone de Dandara, olhei na mesma hora pra ele e disse:

- Isso não é seu, é de Dandara. Você não está na sua casa. O centro é lá fora. - Disse puta de raiva por causa da falta de educação dele.

Meu irmão chegou na cozinha já dando um outro esporro nele e mandando ele vazar de lá. Pablo já estava com raiva por ter brigado com Lara, qualquer coisa ele iria explodir, Bruno guardou o danone na geladeira e a fechou com força e saiu resmungando algumas palavras. Quando Wallace terminou de comer, agradeceu e foi embora com Bruno. Dandara e eu estávamos no quarto conversando, Lara foi até lá dar boa noite e logo foi deitar.

Eu fui tomar banho e quando voltei o quarto estava todo escuro, nem me atrevi acender, pensei que Dandara já estivesse dormindo. Mas quando fechei a porta do quarto, Dandara me agarrou por tras me fazendo dar um grito de susto e logo senti ela colocar a mão na minha boca e sussurrando em meu ouvido:

- Não grita!

Arrepiei na hora. Ela então jogou-me na cama, e foi tirando devagar o short do babydoll, enquanto dava leves beijos em minhas coxas e ia passando suas mãos arranhando todo meu corpo, me deixando completamente arrepiada. Olhou para mim e disse:

- Você não tem noção de como eu esperei o dia todo para fazer isso?

E sem esperar eu dar uma resposta, Dandara passa a língua na minha buceta, me fazendo dar um gemido alto. Ela então veio subindo me beijando a barriga e tirando minha blusa e jogando longe. Inclinei, apoiei-me na cama com os cotovelos. Fiquei vendo Dandara beijar meu seio, e passar sua língua em volta dele, chupando logo em seguida, me fazendo deitar na cama gemendo de tão gostoso que estava.

Ela levantou seu rosto e me deu um beijo demorado nos lábios e disse:

- Eu amo você Soh.

Eu respondi que também a amava e a puxei para um novo beijo. Senti ela entrar com os dedos em meu cabelo e puxou devagar afastando nossa boca, me encarou por alguns segundos e disse sussurrando em meu ouvido:

- Você é minha Sophie!

Apenas disse sim com a cabeça, pois não tinha forças para dizer nenhuma palavra. Ela desceu beijando meu pescoço e me puxou para ela me levantando e fazendo eu sentar em seu colo com uma perna de cada lado entrelaçando em sua cintura. Tornou a beijar minha boca arranhando minhas costas e me fazendo enlouquecer, segurava meu cabelo ditando o ritimo do beijo enquanto ia descendo a mão pelo meu corpo. Senti quando Dandara passou a mão em minha buceta ainda me beijando a boca, ela deslizou devagar dois de seus dedos fazendo com que eles me penetrassem... Gemi enquanto ela me beijava com vontade. Senti Dandara movimentando seus dedos levemente em minha buceta, cravei minhas unhas em suas costas e afastei nossas bocas gemendo em seu ouvido, sussurrando eu disse:

- Come sua mulher vai...

Ela aumentou os movimentos de seus dedos e com a outra mão me abraçou colando mais nossos corpos. Eu rebolava devagar em seu colo e ouvia os gemidos dela enquanto me penetrava cada vez mais rápido.

Ela foi deitando sobre mim sem deixar de me penetrar, deitou-me na cama e começou a chupar meu seio, eu já estava ficando descontrolada e perdi completamente o juízo quando ela desceu até minha buceta e começou a passar a língua em meu clitóris.

Eu já não aguentava de tanto tesão, estava quase gozando quando ela tirou seus dedos e se levantou deitando sobre mim fazendo nossos corpos ficarem colados e nossas bucetas se encontrarem num movimento gostoso fazendo elas escoregarem de tão babadas que estavam. Ela colocou sua perna entre a minha em uma posição tipo tesoura e começamos a roçar nossas bucetas. Eu já estava gemendo sem conseguir controlar e anunciei que gozaria, sentindo ela se contorcer e gozar junto comigo, num orgasmo surreal. Ficando as duas exaustas, todas completamente suadas em cima daquela cama.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Soh2020 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É isso aí esquece os outros e viva intensamente esse momento adorei o final

0 0