Sexo na piscina

Um conto erótico de Babyzinha
Categoria: Heterossexual
Contém 568 palavras
Data: 08/02/2020 01:08:05

Olá!

Para quem não leu meu último conto, eu super recomendo. Tenho 24 anos, sou gordinha, quadril largo, baixinha, coxas grossas e do cabelo grande cacheado. De Fortaleza-CE

Vim contar mais uma aventura, essa aconteceu no final do ano passado, fui para uma casa de praia, aniversário de um amigo com direito a muita bebida, não tinha ninguém que me interessasse dentro da casa, então chamei Marcos (fictício), um moreno forte, da barriguinha sarada, e com um pau grande e grosso de dar água na boca. Ele chegou no sábado à noite e iria ficar até domingo pela manhã. Começamos a beber e quando a madrugada chegou todo mundo resolveu cair na piscina, óbvio que eu e Marcos também fomos, eu com um biquíni fio dental vcs já podem imaginar o que vai acontecer, tinha umas 9 pessoas dentro da piscina bebendo e conversando, fiquei de costas para Marcos e ele ficou agarrado a mim pela cintura, e eu tinha muita vontade de transar dentro de uma piscina, logo comecei a atiçar passando meu bumbum no pau dele, mas continuei conversando com a galera, senti que seu pau já estava duro feito pedra e eu já estava louca, então resolvi deixar a conversa pra lá e me virei de frente para Marcos, estava fazendo um frio de tremer o queixo, água super gelada. Então agarrei no pescoço dele e encaixei minhas pernas em seu quadril, passando para as outras pessoas que estava morrendo de frio, daí ficou bem fácil, pedi pra ele por o pau pra fora e coloquei o biquíni de lado, quando senti seu pau entrar, estava quase impossível não demonstrar minha cara de tesão, porque tava muito gostoso, a adrenalina é um ótimo estímulo sexual, ficamos ali até as pessoas resolverem sair da piscina, quando eles saíram ficamos mais à vontade e deu para sentir bem mais seu pau dentro de mim, mas eu queria mais, todos os quartos tinham gente e com o tesao que eu tava impossível não fazer barulho, então tive a ideia de ir no quarto suíte master onde tem um banheiro enorme com uma banheira de hidro janelas de vidro com vista pro mar, fechei a porta, entramos na banheira, liguei o chuveiro e comecei a chupar ele, chupei bem gostoso até deixar seu pau bem meladinho, engasgando e passando minha língua em sua cabecinha, chupei até ele gozar tudo na minha boca hummmm, mas quem disse que amoleceu alguma coisa?! Virei e fiquei de quatro pra ele foi a deixa, ele veio e enfiou o pau dele de de uma vez na minha bucetinha, mas que delicia. Bombou nela, me fudeu gostoso até que veio mais leitinho, dessa vez ele jogou tudo em cima do meu bumbum, eu já estava exausta da transa, das bebidas então sai da banheira e fui pra pia, logo ele veio atrás de mim com o pau durinho ainda, me encoxou, me fez ficar de quatro novamente escorada ali na pia e enfiou de novo, estava cansada mas gostando de tudo aquilo que delicia, puxou meus cabelos, socou fundo na minha buceta e gozou de novo, melou minhas pernas de leitinho, fiquei melada de todas as maneiras. Foi uma noite maravilhosa. E o dia quase amanhecendo, tomamos um banho e fomos deitar.

Espero que tenham gostado! Deixa seu feedback nos comentários.

Sou de Fortaleza, em busca de um SugarDaddy

E-mail/Skype : baby24suggar@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Suggar Baby 24 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida. Adorei tuas aventura. Leia as minhas. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

0 0