Capítulo 2 - Carolina

Um conto erótico de Rough Sex and Beyond
Categoria: Heterossexual
Contém 1037 palavras
Data: 08/02/2020 04:32:31

Esse conto acontece no mesmo universo que o nosso último conto.

Carolina é uma menina corajosa. 23 anos, 1,68 de altura, seios médios para grandes, bunda perfeita e arrebitada, coxas grossas e torneadas, cabelos longos e marrons. É uma menina com proporções perfeitas, fruto de sua alimentação e malhação diária.

Carolina malha em uma academia comunitária já que não possui muito dinheiro. Há 5 anos, quando tinha 18, resolveu tentar a vida sozinha já que seu relacionamento com seus pais há muito havia se tornado insustentável, saiu com pouco dinheiro de casa mas com coragem de sobra. Afinal, o mundo estava para se curvar a seus pés.

Fatal, Carolina sempre se mostrou poderosa. Dona de um perfil dominador, ela sempre soube se cuidar. Inteligente, ela sempre soube dominar uma situação mesmo deixando alguns homens com a sensação de que sairiam ganhando, mas secretamente, todos estavam na palma de Carolina, sendo controlados.

Ela era uma mestra nessa arte.

Como vivia sozinha, Carolina resolveu fazer aulas de defesa pessoal que envolvia Muay Thai. Como não tinha dinheiro, seduziu o professor de Muay Thai com sua beleza e inteligencia. Em troca de aulas grátis, oferecia seu corpo a ele. Por mais que o lutador de Muay Thai se esforçasse, era impossível satisfazer sua aluna, mas ele adorava aquela Rainha o colocando de joelhos toda vez que faziam sexo.

Carolina era fora de série, com pouco tempo de aula, já dominou todas as técnicas de luta, e já sabia o suficiente para vencer seus colegas de classe que possuiam anos de treinamento. Carolina não era uma pessoa comum.

Carolina mora em um apartamento pequeno, é tudo o que sua renda mensal como garçonete consegue pagar. Mas isso não é problema para Carolina. Ela está bem ciente da sua situação. Seu turno na lanchonete 24h de beira de estrada sempre é o terceiro turno, turno o qual lhe rende um salário melhor por ganhar adicional noturno.

Por seu corpo perfeito e inteligencia de se adaptar a praticamente qualquer situação, ela é a garçonete que mais ganha gorjetas, o que ajudam muito ela. Ela trabalha duro pois precisa muito do dinheiro para se manter, mas para ela é algo que simples e fácil de se fazer, então para ela é apenas meios para um fim.

Para voltar para casa, Carolina seduziu um motorista de Uber que passa na lanchonete toda madrugada para leva-la de volta para casa. Como pagamento Carolina oferece um boquete durante a carona. Boquete que Felipe, o motorista nunca aguentou 5 minutos após o começo, Carolina era muito boa no que fazia e para ela, 5 minutos de Boquete era muito lucro para uma carona de 30 minutos praticamente de graça.

O apartamento de Carolina as vezes recebe visitantes escolhidos a dedo. Carolina sempre escolhe sua vitima, e ela é vigorosa. Quando seduz sua vitima, a única promessa que ela faz para sua vítima é que haveria sexo durante a madrugada inteira, tenha ele folego ou não. Carolina literalmente quebra seu ficante, ela adora olhar sua presa derrotada e subjulgada após o ato sexual. Mesmo que a presa não consiga satisfazê-la, o ápice de seu prazer é sair vencedora do ato sexual como dominadora.

Obviamente Carolina já usou seu corpo para ganhar dinheiro. Programa é algo recorrente em sua vida. Com o pseudonimo de Lizzie Lape, Carolina caça pelo os ricos executivos das empresas da cidade do interior onde mora. Sexo é algo natural para carolina, não há segredos. Há um executivo que tem o celular de negócios dela e sempre liga quando quer ser punido. Ele já sabe que nunca conseguiria seguir o ritmo de Carolina na cama, mas a contrata de qualquer jeito porque ele sabe que não há ninguem igual a ela.

A ligação é curta e objetiva.

- Me encontre no lugar de sempre.

Carolina se apronta e já vai preparada para ensinar a esse executivo Alfa alguns modos. Depois da transa, com as energias ja drenadas e após ter implorado por misericórdia, o executivo começou a elogiar a performance dela como de habitual.

Carolina não gostava muito de ser elogiada por alguém inferior. Para ela ser elogiada por alguém inferior é apenas reforçar o óbvio. Carolina, para calar a boca de seu cliente, o colocou para beijar seus pés, e ver alguém a seus pés sempre a excitava ainda mais.

Carolina ainda se lembrava da sua primeira e única derrota até hoje. Era algo que ainda a assombrava. Ela tinha 17 anos e ja era fatal. Em uma festa clandestina conheceu aquele fatídico homem. Rico, 32 anos. Era para ser apenas mais um. A Arrogância de carolina a tinha cegado naquele momento, e o seu jeito debochado também foi um de seus grandes inimigos.

Carolina estava longe de ser uma menina inexperiente. Como já mencionado, Carolina é uma menina fora de série. Já havia derrubado grandes homens, mas ela nunca havia enfrentado um Rei.

Carolina ainda lembrava vividamente aquela madrugada.

Para muitos, aquela não poderia nem ser considerada uma derrota, mas para Carolina, foi algo que manchou seu orgulho. Mas aquilo era em outra vida praticamente.

Voltando a si, e irritada com o que havia lembrado Caroline ainda judiou mais de seu clientes antes de retornar para sua casa.

Na semana seguinte, Carolina foi abordada por um dos seus clientes executivos. Carolina foi de encontro a ele e fez o que mais sabe e adora fazer. Destruiu aquele pobre cliente. Ele já esperava esse resultado, mas depois que ele estava subjulgado, falou algo que Carolina não estava esperando:

- Tenho um sócio que quer uma garota com suas habilidades surreais.

Carolina não pensou duas vezes e respondeu:

- Não, obrigada. Não procuro um agente, controlo minha própria vida.

O Cliente então respondeu:

- Na verdade, ele não quer uma garota de programa, ele quer alguém para representá-lo.

Então ele entregou um cartão para Carolina. Nesse cartão estava apenas o nome do Agente/empresário e a empresa que ele representa.

Renan Cordoba.

USC.

Continua...

Espero que tenham gostado. Irei escrever mais e adoraria feedbacks.

Por favor me adicionem no Skype e na minha pagina do facebook - Rough Sex and Beyond! Lá podemos conversar e trocar idéia sobre os contos!

Skype: gabri192@hotmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/RoughSexAndBeyond

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Gabriel - Rough Sex And Beyond a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGabriel - Rough Sex And BeyondContos: 3Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu li o primeiro conto e achei uma serie bem promissora, pena q demorou bastante pra sair esse segundo, mas acredito no potencial da serie entao continue!!

0 0