Eu e K temos uma química forte o que torna meu desejo cada vez maior, dos beijos aos orgasmos, do gosto pela safadeza às metidas fortes e rápidas!!! Já nos pegamos inúmeras vezes, em locais públicos em várias situações ( sempre dentro do carro). Temos os mesmos gostos e diversos encontros para relatar em contos ( creio que um livro de vários volumes) eu brinco que um capítulo especial só para o pauzão e as suas qualidades de tanta tara que tenho por ele.
Sinto muita falta dos beijos molhados, quentes, da sua pegada forte e das metidas gostosas que tenho com K ( por mim trepava várias vezes todos os dias com ele ) na época que vou relatar não rolava caronas, somente escapadas rápidas em qquer hr comercial e com sorte uma x ao mês, além da vtd da sua boca e do seu pauzão lindo, grosso, grande e gostoso, minha buceta fica descontrolada só de pensar ( soco o dedinho nela todo dia para ele) a gente se pega em qualquer lugar sem nenhuma frescuras. Temos uma infinidade de metidas ( inclusive a três) o problema que sempre quero mais e minha mente travessa fica tramando sempre algo safado com ele ( mas a sdd é tanta que quando nos encontrarmos fazemos do jeito que dá, estou sempre à sua espera (às x acho q ele se afasta pq enjoa, mas o pau dele está sempre duro ou fica duro na hora).
Não consigo beijá-lo sem acariciar seu pauzão, adoro por cima da roupa me esfregar como louca e de todos os jeitos e quando ele coloca o dedo ou os dedos no grelinho é bem gostoso ( ele soca a xana mais gostoso que eu).
Não foi diferente a gente se beijava, se esfregava e se tocava com tesão, ele na buceta e eu no pau trincado de duro, o clima de putaria entre nós é a coisa mais deliciosa e excitante que existe. Era meio da tarde quando recebo uma mensagem se estava afim do pau estralar na buceta, na hora ela melou e já respondi que sim, qual o horário e local que pegaria ele para irmos no drive, ele encostou o carro eu já aguardava nas proximidades do Drive, a probabilidade de sermos visto é sempre grande, o que aumenta ainda mais o tesão, como sempre ele entra no carro eu já caio de boca no pau e mesmo enquanto pede o box eu não paro a chupetona, entramos eu desci e fechei aquela cortina amarela, aquele calor, ele já foi saindo e tirando a camisa já fui ao seu encontro e nos agarramos feito loucos, entre os beijos safados minha mão no pau a dele na buceta por cima da calça, eu já estava roçando no seu volume, tirou minha blusa e sutiã, já fui abaixando minha calça jeans bem agarradinha enquanto ele mamava meus peitos, mordiscava, me apertava e eu gemia baixinho no seu ouvido, estávamos nos esfregando ( Ai como eu amo esfregar nele assim) em um ritmo alucinante, adoro sentir o pau latejando eqto mete o dedo por cima da calcinha preta minúscula, rendinha na frente e de fio atrás, chupo, lambo, mordo seu pescoço, seu rosto e vou abaixando pelo seu peito, barriga, umbigo chegando por cima da minha área de lazer preferida, a sua cueca, chupando e mordiscando por cima, com uma mão vou baixando mais sua calça e com a outra massageando as bolas, liberei o pauzão para fora da cueca e já de joelhos cai de boca nas bolas, sentindo o pau latejando na minha mão.
Eu já estava louca de tesão enquanto engolia o pau, sem parar as x engasgando de tão fundo, saindo até lágrimas dos olhos ( ele disse várias vezes que tenho o melhor boquete, que adora minha chupada, acho que diz para todas) não dava vontade de parar, as vezes olhava para ele com aquela cara de safado tesudo que me dava mais tesão.
Me levantei e pensei que iria me virar e comer de 4 ou em uma espécie de sofá bem precário do Drive, mas para minha surpresa ele me virou e me apoiou no capô do carro, abriu minhas pernas, puxou calcinha pro lado apoiou as mãos no capô e meteu de uma vez só o pau bem fundo na buceta, que na presença dele sempre está ensopada de tanto tesão. metia com vontade me rasgando todinha, aquele barulho, o cheiro de sexo, aquela coisa bem safafa que a gente adora fazer, com puxões, apertões, aquele beijo gostoso sem contar a calcinha raspando no pau que deve ser uma sensação maravilhosa para ele.
O sexo entre a gente é sempre intenso e daquela vez não foi diferente, estar ali, no drive, numa rapidinha gostosa, como sempre!!!
Ele precisava ir, nos limpamos e vestimos rapidamente, estávamos suados eu com as pernas moles, coração acelerado com aquela sensação de sonho e quero mais, sentia escorrer a porra quentinha pelas pernas, entramos no carro já ligando o ar condicionado ao máximo saímos do drive já deixei ele próximo ao carro dele, eu já como sempre à espera do próximo encontro, quando ele me liga dizendo para eu limpar as marcas das mãos dele no capô. Parei no lava rápido e observei que além das marcas das mãos tinha a marca da minha bunda, tinha que “limpar a prova” da traição, pois marido faz uma espécie de vistoria no carro quando chego em casa ( já encontrou até uma camisinha fechada 🙆♀️). Chegando em casa fui ao banheiro e tirei uma foto da calcinha toda escorrida de porra misturada com o melzinho da buceta melada e enviei para K ( na tentativa de apressar nossa próxima rapidinha ) com aquele gostinho de quero mais! Vc acham q é só sexo essa relação por durar tantos anos e ainda ser essa loucura ???