Reality Show - Parte 5

Um conto erótico de Kelly Cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 1380 palavras
Data: 09/02/2020 19:46:10

Quando achei que tinha acabado aquele sufoco de escolher e provar roupas veio aquela bomba, agora teríamos que escolher lingeries.

Porém confesso que costumava a me acostumar com esses desafios, afinal estávamos ainda no segundo dia do programa, logo tínhamos uma semana inteira pela frente e já percebi que a coisa só ficaria mais difícil.

Saí caminhando com minha amiga Amanda em busca de uma loja de lingeries. De repente Amanda entrelaça seu braço com o meu, me assustei com o gesto e ela foi logo explicando.

Amanda: Calma amiga, é que este salto está me matando, me deixa se apoiar em você um pouco.

Não me importei com isso, até achei que ficaria mais convincente. Caminhamos um pouco desse jeito, parecíamos realmente duas amigas patricinhas fazendo compras no shopping. Entramos em uma loja da Victória Secret e já um pouco mais acostumada em tentar fazer voz de mulher pedi a vendedora para ver as lingeries. Ficamos eu e Amanda escolhendo com a orientação de nossas esposas que nos diziam o que escolher através do ponto eletrônico. Descobri que essas lojas não permitem prova de lingerie o que faz sentido do ponto de vista da higiene, além disso me deu um alívio enorme não precisar aparecer de calcinha e soutien na frente da Amanda.

Minha esposa disse que eu escolhesse um conjuntinho preto, a calcinha era pequena com umas asinhas laterais em renda, o soutien também preto, com um acabamento muito bonito, combinaria com a blusinha de renda que eu comprei.

Amanda escolheu um conjunto vermelho, extremamente sexy, sendo a calcinha tipo shortinho de rendas e o soutien com bojo, imaginei que para combinar com o vestido vermelho que havia escolhido.

Estava sendo o dia mais estranho da minha vida. Um dia inteiro vestido de mulher, maquiado, de saltos, perucas e acessórios, andando rebolando por um shopping na companhia de outro homem igualmente montado como uma bela loira, comprando roupinhas e lingeries.

Apresentador: Senhoritas, vocês já tem roupas e lingerie, mas para completarem o look que irão usar na nossa prova surpresa ainda falto algo que toda mulher precisa. Um calçado que combine com seu look. Partiu experimentar sapatos.

Eu já meio que esperava por isso, estava começando a entender a dinâmica do programa. Eu eu minha amiga Amanda entramos em uma loja, mais uma vez uma coisa em que eu não tinha a menor experiência, sapatos femininos. Minha esposa e a esposa de Amanda nos orientavam.

Laura: Yasmin, peça pra provar o modelo meia pata, preto aberto na frente.

Achei esquisito ser chamado por Laura, pelo nome de minha personagem mas imaginei que ela também estava cada vez mais dentro do tema do programa.

Dessa vez não teve jeito, foi um vendedor homem que nos atendeu, pedi o sapato que Laura pediu no meu número, tentando melhorar minha voz feminina. Já pensava que haveria provas onde deveria falar mais.

Amanda pediu um sandália aberta, com salto 15..toda trabalhada em strass. Sentamos em alguns puffs que estavam por alí e logo o vendedor voltou com algumas caixas.

Eu começava a desatar o laço da sandália que usava quando o vendedor disse:

Vendedor: Deixa que eu ajudo moça

Ele desatou minha sandália, retirou e segurando meu pé de forma delicada, senti que ele apertou meu pé de maneira disfarçada e suave, quase massageando com dedo polegar sobre meus dedos pintados de vermelho, me olhou rapidamente nos olhos quando fez isso, parecia estar conferindo minha reação. Desviei o olhar e não pude evitar um pequeno arrepio. Tirou o sapato da caixa e o encaixou em meu pé colocando primeiro a parte da frente sobre meus dedos, e depois educadamente encaixou a parte de trás sobre meu calcanhar. Me senti uma verdadeira cinderela naquele momento. Ele fez o mesmo com o outro pé, então levantei e tentei caminhar com aqueles saltos que eram muito mais altos do que o sandália que eu havia usado até ali.Mas por ser meia pata parece que eu consegui me equilibrar com menos dificuldade, caminhei um pouco pela loja me olhando nos espelhos achei bonitos.

O vendedor auxiliou também Amanda, também aproveitando pra tirar uma casquinha de seu pé. Amanda ao levantar com sua sandália brilhante, teve um momento de desequilíbrio e iria cair ao solo se não tivesse sido amparada pelo solícito vendedor. Amanda se apoiou com as mãos em seus ombros para evitar a queda enquanto ele lhe segurou pela cintura. Ele à ajudou ficar em pé novamente e depois ficou segurando sua mão enquanto Amanda começa a caminhar e logo estava se equilibrando sozinha nos saltos.

Saímos da loja, e nenhuma de nós teceu nenhum comentário.

Recebemos a informação da produção que deveríamos parar em uma determinada cafeteria onde encontraríamos os outros dois participantes para um café entre amigas, era a ultima tarefa antes de retornar para a CASA DE BONECAS, sede do Reality.

Chegamos à cafeteria onde Natasha e Kelly já se encontravam, eu ia entrando quando Laura me chamou no ponto.

Laura: Cumprimente -as como se estivesse encontrando amigas, isso vai contar pontos.

Eu: E como é isso, não estou entendendo.

Laura: Você sabe, já me viu encontrando amigas no shopping.

De repente entendi do que ela estava falando. Acenei do jeito mais feminino que pude e disse:

Eu: Oi meninas

Me aproximei de Natasha e lhe dei um beijinho no rosto, depois fiz o mesmo com Kelly. Amanda observou e depois me imitou.

Entendi a dica de Laura, quanto mais eu interpretasse o papel de Yasmin nos pequenos detalhes, mais eu pontuaria. Tentei lembrar de como minha esposa Laura que era extremante elegante se movia e tentei imita-la, sentei com as pernas unindo os joelhos, não sem antes alisar a saia por atrás.

Laura: Boa menina, sentou direitinho, agora cruze as pernas.

Obedeci, cruzando a pernas como as mulheres costumam fazer, um gesto que sempre achei lindo nelas principalmente quando estão usando uma saia como a eu mesmo usava naquele momento.

As outras meninas tentavam também com muito esforço se manter no personagem. Não fomos informados se o programa era ao vivo ou estávamos gravando e iria passar depois, mas em um instante senti um calafrio em pensar que poderia estar sendo assistido por amigos e conhecidos neste exato momento, apesar do deste reality ser de um canal de tv com menor audiência, bastaria que uma pessoa conhecida visse que poderia contar a todas as demais, e logo todos os meus amigos e familiares assim como as pessoas da família da Laura estariam me vendo. O Lucas, o Lucão do futebol, do churrasco, louco por carros e filmes de ação, praticante de jiu jitsu alí de saia, blusinha, saltos, unhas pintadas, maquiado e de peruca sentado de perninhas cruzadas tomando café com outras amigas que também eram homens na mesma condição que eu.

Tomamos café por 20 minutos, conversamos como foi a prova da escolha das roupas. Natasha e Kelly nos descreveram que compraram tudo em uma loja de departamentos, então assim não precisaram do auxílio de vendedores. Amanda tinha mandado bem quando sugeriu que comprássemos em uma loja menor, com certeza ganharíamos pontos.

Surge a conhecida voz do apresentador nos chamando pra voltar para Van, voltamos e no reencontramos com nossas esposas, Laura me abraçou e me deu os parabéns, disse que eu tinha ido muito bem.

Chegando à casa nos reuniram no sofá grande da sala.

Apresentador: Muito bem meninas, vocês foram ótimas. Os jurados analisaram o comportamento e a desenvoltura de vocês nessa atividade tão corriqueira para as mulheres que é fazer compras e chegaram a um vencedor. Pela primeira vez a vencedora é .....Yasmin.

Nossa, eu e Laura vibramos, valeu ter se esforçado mais. Estávamos de volta ao jogo. Minha amiga de compras Amanda ficou em segundo lugar.

Na colocação geral Amanda liderava, Kelly estava em segundo, e eu consegui passar Natasha e chegar ao terceiro lugar. Agora estava ansiosa para saber a próxima prova, nada como uma vitória para motivar.

Apresentador: Pois bem meninas, descansem um pouco por duas horas, depois disso terão 1 hora pra se aprontar usando o look que compraram hoje. Fiquem lindas e se preparem pra dançar muito porque hoje a noite será especial. Hoje é noite de BALADA......

Oh oh oh...a coisa estava ficando cada vez mais séria

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Kellycdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu DEUS para de me torturar hahah eu entro toda hora... para ver se saiu o novo ep. Parabéns está demais

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Feminização
Melhores contos de Feminização