Algo que jamais imaginei, acontece. O branquinho estava atrás de mim com seu pau duro tentando me penetrar. Me assusto e quando tento me levantar ouço o barulho do gatilho do revólver sendo puxado, então fico imóvel.
Branquinho: é melhor ficar quietinho, seu corno manso.
Wanessa: - não faz isso moço, pelo amor de Deus.
Branquinho: cala boca vadia, senão morre os dois.
Wanessa logo se encolhe com os gritos do cara e tudo que me restava era ficar quieto, sentia muita dor mas aparentemente o pau dele parecia ser o menor ali. Depois de uns minutos de tentativa o pior acontece, seu pau entra. Ele põe força e entra tudo abrindo minhas pregas... Sinto muita dor. Não acredito no que estava acontecendo, ele estava me comendo e eu não tinha reação.
Mas olho pra Wanessa, ela põe a mão no meu rosto. Fico mais calmo e tento relaxar.
Golias que ainda metia em Wanessa agora alternativa entre a bucetinha e o cuzinho... Indo rápido e com força... Logo ele anuncia seu gozo saindo de dentro dela e vindo até sua boca. Fênix aproveita a oportunidade e vai pra trás dela e mete em seu cuzinho. Golias mete até o talo na boquinha dela e vai metendo mais e mais...
Golias: - ahhh... Vou gozar, vou goza-aaarrrr... Toma sua puta-aaaa... Ahhhhh
Logo ele não aguenta e inunda a boca dela com sua porra, saiu tanta, que escorreu pelos cantos da boca dela. Logo ele sai e ela me beija.
Senti aquele gosto novamente mas agora não liguei, só queria beijar a minha esposa. Foi um beijo longo e quente.
O branquinho agora metia rápido fazendo meu corpo balançar e eu gemia, tentar controlar mas não deu.
Branquinho: geme seu corno, geme pro seu macho... Seu viadinho filho da puta.
Eu aceitava e gemia... Meu pau latejava e eu estava sendo fodido e muito bem fodido. Minha esposa me olhava e gemia comigo, sorria e me beijava. Eu apenas retribuia tudo aquilo. Até que Fênix anuncia seu gozo também vindo pra boca de Wanessa, se masturbando com força e sem demora ele enche a cara dela de porra... O branquinho também não aguenta e goza no meu cuzinho... Era quente e gostoso... Mas eu só me preocupava com minha mulher. Demos um beijo maravilhoso.
Golias: - agora as putinhas vão limpar a bagunça.
Eles se aproximam e colocam suas rolas em nossa cara, chupamos tudo que dava deixando o mais limpo possível mas a porra do Golias era estranha, muito branca e grossa mas limpamos do jeito que foi pedido.
Depois de uns minutos...
Fênix: olha, vocês se comportaram bem e essa vadia é muito gostosa. Por isso não vamos levar nada. Mas acho bom não darem queixa na polícia por sabemos toda a sua rotina de trabalho, os horários que vocês saem e entram e por segurança levaremos sua arma e seria muito ruim se algum acidente acontecesse e vocês morressem pela sua própria armas não é!? Sendo assim, fiquem quietinhos e façam de conta que nada aconteceu. Nós já vamos.
Faço que sim com a cabeça e eles vão embora. Abraço minha esposa e peço perdão a ela. Nos beijamos e subimos pro quarto. Ela tomou um banho e apagou, tadinha, estava exalta. Eu, tomei um banho mas não consegui mais dormir. Ficamos uns dois dias sem nós falar mas quando nos falamos, fizemos o sexo mais gostoso de nossas vidas. Aceitamos e superamos o que aconteceu. Mas mal sabíamos o que ainda estava por vir...
Aguardem o próximo conto.
FIM.