Rosa é uma morena espetacular, 29 anos, 1,69 m, cabelo curto, seios grandes, cintura fina, coxas grossas e uma bunda que chama atenção de qual quer homem. Durante o dia ela trabalha como professora em uma faculdade de psicologia, e a noite ela vive a sua real natureza, curtindo o que há de melhor na vida, se divertindo onde e com quem ela desejar. Sempre foi muito certinha, recatada, não curtia festas e tinha medo de se relacionar com pessoas. Porém, tudo mudou quando ela descobriu que o seu noivo Victor traia ela com a sua prima Camila. Seu noivado chegou ao fim após 8 anos de relacionamento, sendo que ele foi o seu primeiro, quem tirou a sua virgindade aos 22 anos.
Após o termino do seu noivado ela acabou se isolando mais ainda, porém, as suas amigas Sabrina e Ângela conseguiram levar ela para uma festa que iria acontecer em sua cidade. Chegando lá com suas amigas ela conheceu Renan, um conhecido de Ângela, de início ela o rejeitou, mas aos poucos e com a ajuda do álcool das bebidas, começou a se soltar até que ela roubou um beijo dele, que foi retribuído de imediato. Ela nunca tinha beijado outro homem além do seu noivo, e em condições normais isso jamais teria acontecido, mas, ela estava adorando. Até que Renan convidou ela para ir a um local menos barulhento e mais reservado. Ela sabia o que aquele pedido significava, estava com medo, porém, o seu tesão com aquela situação foi maior e aceitou. Ela já estava a um bom tempo sem sexo e estava cansada de se masturbar com seus vibradores quando ficava sozinha em casa.
Os dois saíram da festa sem se despedir, foram até o estacionamento entraram no carro do Renan e se beijaram como se fossem fazer sexo ali mesmo. Ele então pediu para que ela tivesse calma, pois, ali alguém poderia está observando eles, mas ela não se conteve, e enquanto beijava ele, colocou a mão dentro da calça dele colocou o pau para fora e começou a masturbá-lo, e quando o pau ficou duro começou a chupar o pau dele. Renan estava adorando, e ela mais ainda, pois, era maior e mais grosso do que o do seu ex.
Rosa nunca se imaginou em tal situação, era tudo novo e prazeroso, enquanto ela chupava Renan, ele segurava e empurrava a cabeça dela de encontro ao seu pau como se estivesse fudendo a boca dela. Ao mesmo tempo ela começa, com a outra mão a se masturbar. Como estava de vestido, tirou a calcinha rapidamente, vendo isso Renan reclinou o banco do carro, e Rosa sentou em seu pau, de frente para ele, e enquanto cavalgava, gemia loucamente sentindo cada centímetro do pau do Renan pulsando dentro da sua buceta. Seus seios já estava para fora do vestido e Renan estava louco, mamando e mordendo de ele eles. Ela mudou de posição, ficando deitada de costas para ele, enquanto uma das mãos dele segurava seu seio esquerdo, a outra alisava a buceta dela enquanto o seu pau entrava cada vez mais rápido. Renan gozou dentro dela, ao sentir a porra em sua buceta, Rosa deu um gemido bem alto e gozou também.
Rosa gostou do que tinha acontecido na festa, e principalmente no estacionamento. Se sentia livre e feliz. Renan, falou que queria repetir novamente, mas, não era o que que ela queria, não queria mais ser de um homem só, agora ela queria conhecer nova pessoas, queria novos e excitantes orgasmos.