Tudo começou no local de trabalho onde eu trabalho, já estava neste local a pelo menos 6 meses quando aparece , uma mulher na casa dos trinta anos baixinha com um corpo muito jeitoso, veio trabalhar para a fiscalização não era minha superior mas estava na concorrência .
Fui com ela visitar vários locais de trabalho, era um pouco irritante e tinha de ter alguma paciência para a aturar, andei nisto quase dois meses claro que apreciei aquela baixinha muitas vezes, a pensar que gostava de me por nela.
Mas não passava disso ate que a sorte me bateu a porta, numa dessas visitas a Katia é assim que ela se chama , no decorrer dos trabalhos ela deixa o telemóvel em cima de uma bancada estava bloqueado claro mas com o passar do tempo já me tinha apercebido do padrão que ela utilizava para desbloquear o telemóvel , não o devia ter feito mas foi mais forte do que eu desbloqueei o telemóvel e fui fazer de cusco . Qual foi a minha surpresa quando abri as fotos e os vídeos ela era bem fresca , tinha fotos dela nua, em roupa interior passei logo as fotos para o meu telemóvel para poder apreciar mais tarde e os vídeos também .
Quando lhe fui devolver o telemóvel olhei para aquela baixinha de uma outra forma e com um sorriso nos lábios ela ate ficou desconfiada a olhar para mim. Isto passou ao fim do dia fui apreciar as fotos da baixinha e bater uma com aquelas fotos, depois fui apreciar os vídeos a minha surpresa foi total com um vídeo dela a chupar o caralho de um indevido que não dava para ver a cara fiquei doido com a situação fui logo bater uma.
Nisto andei uns dias doido com o vídeo e as fotos, mas queria mais então surgiu-me uma ideia vou confronta-la com o vídeo, então numa dessas vistorias estava por la uma Smart TV e previamente liguei o meu telemóvel a TV quando entramos estava ligada e a passar o vídeo em que ela chupava e bem , paramos a olhar para a TV eu olhei para ela com cara de surpresa claro ela começou a ficar vermelha e depois a chorar eu fiz-me de desentendido e desliguei a TV, ela acalmou-se e eu perguntei-lhe – o que foi isto de onde veio este vídeo???
Olhou para mim e disse que não sabia, então disse-lhe que tinha sido eu que tinha encontrado na net, ficou vermelha de raiva, chamou-me muitos nomes que não vou relatar.
Então eu disse-lhe que queria o mesmo que o vídeo ainda ficou pior de raiva, tive de a acalmar e combinar com ela ou era assim ou o vídeo era espalhado pelo pessoal da empresa, de inicio não queria aceitar com um pouco de conversa la aceitou. Como estávamos num apartamento fui fechar a porta mandeia por de joelhos e começar a chupar ela não estava com muita vontade mas eu estava com uma tesão o meu caralho parecia pedra, com algum desdém la começou a lamber a cabeça e depois a chupa-lo todo, comecei a agarrar-lhe os cabelos e enfia-lo todo naquela boquinha linda, engasgava-se toda quase que vomitava mas eu não parava estava doido a foder aquela boca. Ela já estava toda babada então desapertei-lhe a camisa e pus-lhe as mamas de fora ela começou a reclamar passei-me dei-lhe uma bofetada naquela carinha linda, agora és a minha puta por isso cala-te e chupa, agarrei-lhe a cabeça enfiei o caralho ate entrar todo quase que se vomitou toda, estive uns 5 minutos a foder-lhe aquela boca toda quando estava quase a vir-me tirei-o daquela boquinha linda e esporrei-me naquelas mamas ainda pouco mexidas por mim.
Foi-se limpar para o WC , fui ter com ela estava um pouco envergonhada mas com cara de quem gostou , disse-me que aquilo não podia voltar a acontecer porque era casada e tinha filhos, olhei para ela e disse-lhe que não era assim que ia acontecer ela agora era a minha puta e eu ia tela as vezes que eu quisesse, começou a reclamar tive de lhe dar outra chapada na cara e dizer-lhe não tens escolha agora és minha ou então vou mostrar este vídeo em que tu apareces a chupar-me , arregalou os olhos de raiva e começou a chorar levou mais uma chapada parou logo de chorar e de fazer fita. Tive de lhe dizer as regras agora são estas quando eu chamar tu vens o mais depressa possível mas vens. Acabou por concordar e a partir daquele dia fizemos coisas loucas naquele local de trabalho.