Aplausos de pé. Que situação maravilhosa que consegui vivenciar conforme sua descrição irretocável. Não mudaria nada a não ser essa sensação de inveja que estou sentindo. Parabéns e obrigado.
Meu querido ValterSó... Estava com saudade de suas implicâncias... rsrsrsrs... Quanto ao seu comentário, tenho certeza de que um dia vc conseguirá entender que meus contos não são explícitos, são apenas sugestivos, que, na minha opinião, funcionam bem mais, em termos de eroticidade. Mas... gosto é feito cu, né, cada um tem o seu... Abraço, véi!
AH, QUE PENA. PERDEU A CHANC DE COMHECER QUEM TE PROPORCIONAL TANTO PRAZER. VAI FICAR COM GOSTO DE QUERO MAIS E QUEM SABE NUNCA MAIS O ENCONTRE. UMA PENA MESMO.
Foffa, muito obrigado pela leitura e comentário. MaduroSex, muito grato pela generosidade. Lebrunn, agradeço pela observação, embora não concorde completamente; a poeticidade é inversamente proporcional à exposição, a imaginação é mais poderosa que as palavras. Mas respeito sua opinião e agradeço.
Narrativa sui generis a tua, mas creio que faltou alguma coisa para um 10. Creio que alguns detalhes não narrados deixariam teu conto mais excitante e poético.
Sensual e poético . . . os dois melhores adjetivos que encontrei para um dos melhores relatos que leio aqui ! nota maior, seja estrelas ou um dez merecido. adicionei aos favoritos para leituras futuras !