Ex do meu cunhado

Um conto erótico de Dr.Pirata
Categoria: Heterossexual
Contém 1075 palavras
Data: 19/02/2020 14:43:32

Olá, minha primeira vez aqui e vou contar um fato real, só irei alterar os nomes para não geral problema para ninguém.

Isso se passou há uns 03 anos atrás. Sou casado à 14 anos e minha esposa tem um irmão que era casado com uma moreninha, linda, gostosa para cassete. desde que comecei a namorar minha esposa sempre tive uma queda pela esposa do meu cunhado, mas claro sempre fiquei na minha.

Então um certo dia eles separaram, e meu cunhado como todo bom ex, deixou ela na rua da amargura, com uma filha de 8 anos para criar e pagando uma pensão de miséria.

Como sempre nos demos bem, ela um dia me ligou, pedindo qualquer tipo de ajuda, pois precisava muito de dinheiro. Falei então que se ela topasse poderia vir limpar meu escritório uma vez por semana. Ela topou e assim iniciou nossa história.

Em uma das vezes que ela estava limpando meu escritório (sou advogado), como o serviço estava devagar, acabamos conversando mais do que o normal e ela me confidenciou que estava muito difícil viver com o dinheiro que o meu cunhada dava, e o serviço que ela vinha fazendo para mim ajudava mas não era o suficiente, lamentei com ela e disse que se pudesse ajudaria mais, mas claro já me passou ideias pela cabeça. Como quem não quer nada, voltei para minha mesa e entrei em sites de garotas de programa, dei um tempo deixei o computador ligado e disse que iria ao banheiro, mas fazendo isso porque saberia que ela limparia minha mesa. Fui, dei um tempinho e voltei. Quando voltei ela estava sentada na minha cadeira e olhando o site, nem tinha percebido que eu havia saido do banheiro.

Perguntei para ela:- gostou do que viu?

Ela se assustou e respondeu: - Sabia que tinha mulheres que faziam isso, mas não imaginava que na internet era tão fácil assim.

Perguntei: - Viu os valores que elas cobram?

Ela Disse: - pois é vi sim...

Eu já de pau duro perguntei: - Olha só, não se ofenda, mas toparia sair comigo assim, eu te dou mesmo valor ou até mais se topar?

Ela pensou e disse: - Bah não sei, preciso muito de dinheiro mas não sei se conseguiria fazer alguma coisa, desde que separei nunca mais sai com homem nenhum..

Brinquei: - só com mulheres?

Ela riu e então eu disse: - olha só, se topar sair comigo, fazer tudo que elas fazem, podemos nos ver uma vez por semana, isso daria uns 1.200 por mês, que acha?

Ela só respondeu: - ai,ai,ai...

ai Falei: - bom, pensa com calma, não quero que faça nada e se arrependa depois

e então ela continuou a fazer a limpeza, mas aí o papo já virou só sexo, comecei a perguntar o que ela fazia com meu cunhado, se gostava, e vi que ela era bem safada na cama, o que me deixou com mais tesão ainda.

passado alguns dias ela me liga e pergunta se a proposta tava de pé, eu claro confirmei, então ela pergunta se poderia ser hoje, eu confirmei mas fiz uma exigência, ela perguntou qual era ai falei:

- Quero que vc saia comigo de vestido bem soltinho, e sem nada por baixo.

- tudo bem, me pega daqui uma hora na rua ao lado da casa da minha mãe.

Deu uma hora eu já estava lá esperando e mandei mensagem "Estou aqui dentro do carro", ela respondeu, "estou saindo".

passado uns 10 minutos vejo ela vindo em minha direção com um vestido amarelinho todo florido, com a saia pela metade das coxas, ela moreninha bem indiazinha, baixinha, cinturinha fina, quadril largo, peitinhos pequenos, era um sonho.

Quando entrou no carro não resisti e tasquei aquele beijo na boca, ela correspondeu. liguei o carro e fomos para o motel mais próximo. No caminho ela só dizia que era uma loucura, ria sozinha e eu pedi para ver se ela tinha cumprido o prometido (sem nada por baixo do vestido), ela meio sem jeito levantou a saia até o umbiguinho e eu vi aquela ppkinha fechadinha no meio das pernas, toda lisinha e então ela falou:

- Tive que me depilar, fazia tempo que não precisava então fiz isso agora e riu...

Aproveitei e botei o dedinho na ppkinha, que já estava para lá de molhada, tirei e levei na boca, ela viu e disse:

- nossa o Paulo jamais faria isso, tinha nojo, nunca me chupou

- Então deixa nós chegarmos e vou te mostrar o que é bom (modéstia à parte, as mulheres adoram meu oral)

Chegando lá pedi para ela espera na cama e fui tomar uma ducha, ao sair ela estava sentadinha, então cheguei perto levantei ela de pé e comecei a beijá-la, a medida que ia passando a mão em todo aquele corpo delicioso.

Deitei ela na cama, me ajoelhei no meio das pernas dela e cai de boca naquela bucetinha linda, ela tinha um grelinho duro e maravilhoso de chupar, não sei o tempo certo, mas depois de algum tempo vi que ela começou a se contorcer e a gemer muito até que começou a ter espasmos e gozar muito, e eu continuei ali chupando ela, até gozar novamente.

Pediu para parar pois estava exausta, e confirmou, disse que jamais tinha gozado assim, e definitivamente iria querer isso sempre.

deixei ela descansar um pouco e pedi para ela me fazer um oral, no inicio estava meio desajeitada, pois me disse depois que o meu cunhado também não era muito chegado nisso, fui dando umas dicas de como gostava e ela sempre solícita e fazendo tudo que eu pedia.

Estava quase gozando então pedi para ela parar e virar aquela bunda maravilhosa para cima, fui por trás e comecei a esfregar meu pau na bundinha, sempre descendo um pouco mais e comecei a pincelar a bucetinha, que não preciso falar já estava encharcada, tanto que meu pau deslizou para dentro sem o menor esforço.

Metemos assim, papai-mamãe, de ladinho, gozamos várias vezes neste dia, e o melhor, ela topou tudo, tudo mesmo, inclusive deixar eu gozar no rostinho dela.

Nem preciso dizer que este foi o primeiro de muitos encontros.

Acabamos ficando assim por dois anos. até que ela conheceu um rapaz e ele começou a fazer marcação cerrada nela, ai resolvemos parar antes que desse problema.

Mas vira e mexe falamos por telefone e o tesão volta, pena que não consegimos mais nos encontrar.

Mas qualquer hora vai.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Dr.Pirata a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível