Faxineira

Um conto erótico de Amigokomedor
Categoria: Heterossexual
Contém 738 palavras
Data: 21/02/2020 11:34:30
Assuntos: Heterossexual

Olá, td bem? Esse é o primeiro conto que irei relatar! Deixa eu me apresentar sou negro e 1.90 de altura, tenho um dote de 22cm, que é bastante elogiado por elas em geral. 90 kg corpo Atlético, gosto de esportes tento ter uma vida com saúde mas sem obsessão, gosto de tomar um chopp ,cerveja moderadamente. Vamos ao conto que é 100% verídico.

Moro sozinho, minha casa tem uma piscina pequena e uma área gourmet onde faço algumas resenhas as vezes, estava muito suja a casa, fiquei um mês fora a trabalho e Carnaval se aproximando não tive coragem de limpar. Tive a idéia de fazer um anúncio na internet... Precisa-se de uma faxineira, foi uma chuva de mensagens, não tive maldade conversei com algumas através do site de anúncios e marquei para o dia seguinte, peguei o contato dela para passar endereço horário essas coisas. No dia seguinte recebo uma msg.

Já sair de casa, bom dia! Chego aí em meia hora.

Respondo ok.

Passaram uns 50 minutos pra msg.

Estou aki no portão!

Fui até ela abrir, o portão convidei para entrar coisas normais, ela de calça jeans e blusa vermelha cabelo preso. Ofereci Um cafezinho ela foi trocar de roupa.

Votou com um short preto de Lycra curtinho e um top azul, moro próximo a Bangu, realmente faz muito calor! Ela era baixinha 1,60 mais ou menos uns seios médios e uma bunda muito empinada com cabelo solto pela cintura cacheado, rostinho de ninfeta.

Perguntei sua idade?

Ela disse, 24 nem parece né?

Brinquei falando realmente parece não, parece ter uns 60 e rimos.

Deixei ela a vontade fiquei no quarto as vezes, olha pra vê como estava o andamento, ela limpado em baixo do armário aquela bunda linda pra cima, mais não passou de umas olhadas

Tinha umas cervas na geladeira a ofereci e ficamos bebendo conversando sobre assuntos do dia a dia. Foi dando espaço eu me aproximando, confesso que já estava louco de tesão, ela dava sinais de interesse. Perguntou se minha casa era um abatedouro de novinhas.

Falei que não sabia explicar.

Fui pegar outra cerveja e ela jogou levemente seu corpo pra trás encostando em mim coisas de um segundo, nessa hora o meu pau chegou a estalar.

Fiquei doido pra arrancar o short dela e fuder ali mesmo na cozinha, mais um pouco de medo pela situação, ela mulher sozinha na minha casa, tinha que realmente ter sua permissão.

Ficamos desse joguinho ela me encarava, falando que eu sou bonito, e declarou que tinha medo da minha altura.

Que assustava um pouco. Que eu era um gigante

Falei que o gigante do sabe da prazer e sair de perto dela. Entro no quarto e ela vem atrás.

Falando isso é maldade sua, estou me controlando pra não te beijar.

Respondo para que controle? E a beijo, um beijo quente com tesão, ela com o corpo todo suando se em mim, minha pica muito dura querendo pular do short, agarrado na bunda que tanto mexeu comigo. Ela tenta voltar ao trabalho mais agora era tarde, baixei seu top chupando seus seios em um ritmo frenético, fui baixado seu short junto com a calcinha com tudo. Coloquei ela sentada na cama e tirei minha e roupa minha pica pulou toda babada veias estourando, cabeça roxa pulsando.

Ela diz, sabia que era gigante!

E cai de boca como uma esfomeada por pica, chupava a cabeça minhas bolas tentava engolir tudo uma mamada deliciosa.

Como ela de quadro na cama pego uma camisinha embaixo do travesseiro vidro meu mastro.

Ela me chama safado já sabia que iria me comer né??

Respondo que sim, tava na sua cara que vc iria querer minha pica, e coloco tudo dentro dela, que dá um grito segura firme o lençol, tentando ser esquivar pra frente, do que era tarde, já tinha enterrado tudo, e começo a socar e ela gemendo feito uma cadela no cio. Já a acostumada rebolando na pica a bocetinha toda melada começa a ser temer apertando meu pau e goza, se joga pra frente falando que está fraca, continuo a fuder com bastante intensidade perto de gozar mando ela ficar ajoelha no chão, e gozo muito da sua carinha ela espalha tudo com meu cassete ainda duro, deixa meu pau, como minha casa ficou limpinho e vai pro banho. Espero que gostei estou real forte abraço e até outro dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Amigokomedor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível