Leiam a parte 1 para poderem ficar a par dos factos.
Logo no dia a seguir ao meu primeiro encontro com a Linda Katia, cheguei ao meu local de trabalho cedo e logo liguei para a Katia, atendeu-me com pouca vontade,
- O que queres a esta hora???
- Quero que venhas ter comigo daqui a 20 minutos na mesma casa de ontem.
Não gostou muito da ideia pelo tom de voz mas la aceitou vir, quando chegou vinha toda mal disposta,
- Porque demoras-te tanto, agora vens quando eu disser foi o que combinamos.
- Não posso vir para aqui a hora que tu queres.
Tive de lhe lembrar que agora era a minha putinha eu chamo ele vem, dei-lhe uma palmada naquele cuzinho …….
- Agora baixate e começa a chupar que é para isso que eu te chamei.
- Mas a esta hora da manha ainda é cedo para estar a chupar.
Agarrei-a pus-lhe o caralho na boca e começou a chupar primeiro com pouca vontade mas depois já estava a gostar era mesmo uma putinha, chupava com mestria ela sabia chupar um caralho e muito bem. Já estava em ponto de rebuçado quando a mandei parar ficou surpresa a olhar para mim.
-Hoje vamos fazer uma coisa nova vou fuder-te essa cona e talvez esse cuzinho maravilhoso.
- No meu cu não ainda sou virgem e não quero tentar, só na cona e mais nada .
Despia tinha uns seios branquinhos com uns biquinhos já eretos de tesão estava com a cuequinha toda húmida, quando vi aquele papo de cona quase me vim sozinho só de pensar que a ia foder. Deitei-a na cama e comecei a mamar aqueles seios ate ela começar a reclamar estava capaz de os comer, comecei a meter naquela cona estava bem húmida já não era muito apertada, mas dava-me uma tesão tive de me controlar bem para não me ver logo naquela cona, começou a gemer primeiro um pouco envergonhada mas depois parecia um vulcão em erupção que mulher, que foda, estava mesmo bom . Depois de uns 10 minutos no mete e tira meti-lhe o caralho na boca e puxei-lhe os cabelos esporrei-me todo naquela boca ate se engasgou acho que engoli-o um pouco de leite. Ficou toda chateada por me ter vindo na boca dela não estava habituada disse ela. Tive de lhe dar mais umas palmadas e recordar-lhe que agora era a minha putinha e assim ia ser durante muito tempo e mais na próxima vez ia comer-lhe aquele cu maravilhoso. Sai-mos do apartamento e fomos trabalhar .
No próximo vou contar-vos como arrombei o cu da bela Katia e que ainda hoje lhe como aquele cu maravilhoso.