Uma mudança de hábitos

Um conto erótico de Patinho
Categoria: Zoofilia
Contém 694 palavras
Data: 22/02/2020 01:03:25

Feral: Capítulo II

Olá, eu aqui denovo. Ja contei como mudei minha vida para se adequar ao meu cãozinho, agora, vou contar como ele me mudou.

Após um ano inteiro vivendo assim com Thunder, muita coisa ficou diferente, mudei minha casa para facilitar o sexo em qualquer ambiente, agora não havia mais porta para os fundos, estava sempre aberto, como Thunder é um cachorro grande, é bem improvável que alguém tente pular os muro de minha casa e remover a porta tinha um propósito. Thunder marcou seu território em toda a casa, tudo tinha o cheiro dele, obviamente eu mesma limpei tudo, mas qualquer cão saberia de quem é, realmente, a casa.

Nossa rotina sexual não mudou em nada, sexo todos dias, sempre que ele queria, eu ja estava vivendo para saciar meu cão, sexo na cozinha enquanto fazia o almoço, sexo na sala enquanto via TV, até durante as refeições, sempre que ele queria, eu não questiono, nem hesito, eu deito meu rosto no chão e deixo meu cãozinho se satisfazer. Mas foi durante um desses eventos que algo, no mínimo interessante, aconteceu.

Eu servi meu prato na mesa, como de costume, me sentei e estava comendo com calma, como sempre eu estava sem nada, Thunder veio me pedir por sexo, eu fiz o que sempre fiz, mas assim que ele engatou eu percebi que tinha algo que estava me puxando de uma forma estranha, então eu olhei para trás e vi Thunder comendo minha comida, assim que notei, tentei dar uma bronca e impedir de comer minha comida, mas fui respondida com um rosnar. Tente imaginar a cena, uma garota com físico fraco engatada com um animal com quase o mesmo tamanho que ela roubando sua comida e ela sem poder fazer nada. Eu me esforcei muito pra tomar a comida de Thunder, e consegui, porém, ja havia comido boa parte de tudo, eu comi o resto no chão, ja que não havia soltado o nó ainda, senti como se fosse a "escrava de estimação" do meu cachorro, comendo no chão numa posição tão deplorável.

Não foi a única fez que isso aconteceu, e cada vez mais ficava difícil pra impedir Thunder, ele ja havia acertado sua dominância sobre mim e sobre a casa, não iria deixar eu tomar sua comida para a sempre, e ele o fez. Eu estava comendo e ele simplesmente subiu na mesa e rosnou para mim, eu tentei evitar dele roubar minha refeição mais uma vez, mas ele mordeu meu braço, então, eu desisti, deixei ele comer minha comida. Durante alguns dias, perdi algumas refeições por conta disso, Thunder me atacava sempre que negava dar a comida e recusava a comer a ração.

E foi aí que tive uma idéia, adoro ser humilhada, eu decidi eu passaria a comer a comida de Thunder e a cozinhar pra ele. A idéia pareceu nojenta, mas, o que custa tentar não é?

Eu fiz uma rodada de testes, fiz uma comida simples, servi num prato na mesa e um pote de ração no chão e chamei por Thunder, ele me lambeu e parou assim que sentiu o cheiro da comida, parou e se dirigiu a mesa, ele se sentou e comeu como um rei, meu rei, enquanto eu tentava saborear a ração, e não é tão ruim, poderia me acostumar com isso bem fácil, em alguns minutos, Thunder terminou, eu ainda estava comendo no chão, me esforçando pra conseguir comer, assim que ia desistir, sentu Thunder se agarrar em mim, foi nesse momento que eu me recordei o motivo pelo qual fazia aquilo.

Thunder me fodeu como nunca, era como se estivesse agradecendo pelo que fiz por ele, me arranhou, me mordeu e ne fez gozar como louca, ele me fodeu como eu merecia, ficamos engatados por muito tempo, eu não tinha nem como contar quantos minutos, mas contei cerca de 12 orgasmos enquanto estava presa a ele.

Thunder se soltou depois disso, eu desmaiei logo que senti o nó sair de mim e acordei de madrugada com Thunder me lambendo, ele queria mais.

Bom, ainda não acabaram meus maiores feitos com Thunder, ainda tenho o que contar, fiquem ligados!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive HorsecockLover a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um verdadeiro macho alfa que tesão ficar a mercê desse macho vc é uma excelente cadela bem submissa

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Otimo conto, aguardo a continuacao, se quiser trocar experiências pode entrar em contato.

Eu ate senti um pouco de inveja da sua vida. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Ficou ótimo espero por mas entra em contrato comigo tenho muitas coisas para lhe pergunta

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Bestialidade
Zoofilia🐾da🐎Yeon🐞In