Parte Final - Lorena, essa gordinha sabe fazer boquete!
Ela respirou profundamente e disse: Cara, tu é muito tarado, tu fode com vontade mesmo, sem pena, minha xana já esta ardendo de tanto levar pirocada, vai acabar comigo assim.
Eu falei:- Esta com a xana ardida, então espera aí que vou passar um leitinho para refrescar, e a virei de lado e comece novamente a bombear a vara nela e fui socando, socando e disse a ele: - Segura aí que vai tomar leitinho, soltei uns três jato de porra dentro dela que escorreu pelas pernas e nós dois ficamos loucos e ali mesmo acabamos adormecendo bem abraçadinhos.
Acordei depois de um bom tempo e estava com fome, então me levantei tomei um banho e fui preparar um bom café da manhã para tomarmos juntos, preparei toda a mesa com queijos, presunto, leite, café, manteiga e requeijão, tudo isso para que ela se sentisse em casa.
Quando ainda preparava a mesa ouvi uma voz bem suave: Bom dia! Hum! Senti cheirinho de café fresquinho, eu amo café! Vou tomar banho e volto para tomar café com você.
Já havia deixado no banheiro toalha, sabonete, xampu, creme e um camisão para ela vestir quando saísse.
Então, Lorena voltou do banho com aquele cabelão todo molhado, cheirosa, com os bicos dos peitos pra frente como fossem dois faróis acessos, sentou e começamos a tomar café e falando da noite que tivemos e de repente ela pega o copo de requeijão e me chama para perto dela e abaixa minha cueca e fala o seguinte: - Olhe só, você ontem me deixou com o cú ardido e cheio de porra e não satisfeito depois afundou dentro de minha xereca cutucou com muita força, me fez gozar varias vezes e também não satisfeito me encheu com tanta porra que escorreu pelas pernas e agora quero ver se você ainda tem porra para jogar na minha boca que eu quero serviço completo.
E começou a massagear minha rola, a lamber, chupar o saco ate que a piroca ficou dura novamente e quando ela viu que já tinha rola dura, pegou o pote de requeijão socou minha pica dentro e começou a chupar com tanta ferocidade, que lambia, sugava, mordia, e apertava as bolas que parecia que ia para as nuvens, que boquete perfeito logo de manha.
Então eu apoiei minha mão na nuca da safada e falei: - Agora tu vai levar pirocada na boca igual fiz com seu cú e sua boceta e não perdi tempo, soquei com tanta força que senti batendo dentro da goela dela e ela fazendo ânsia de vomito e falei toma mais piroca na boca piranha.
E ela pedia mais e mais, socava até entrar na garganta toda e teve uma hora que soquei e segurei por alguns segundos e só sentia a linguinha batendo na base do caceta ela babando e seus olhinhos brilhando de tanto gostar.
Tirei por um instante e ela pegou o pau ficou batendo com ele na cara e na língua e pedindo: - Quero porra na boquinha e não vou parar enquanto não me der leite de saquinho vai goza na minha boca, por favor!
E ela alternava mamada com punheta, até que chegou aquela vontade de gozar e falei para ela la vai porra e ela ajeitou a cabeçorra na boca e prendeu com os dentes e a língua fazendo a base e foi longos jatos de porra na boque de Lorena que engoliu tudinho e ainda lambeu a cabeça de meu pau todo para deixa-lo limpinho e ainda me disse: - Agora estou totalmente satisfeita!
Abraços a todos e até a próxima!
Markos