Um conto sobre uma coroa - Part 3 - A festinha a 3

Um conto erótico de Arcanjors
Categoria: Grupal
Contém 527 palavras
Data: 03/02/2020 13:03:22
Última revisão: 09/08/2024 12:54:23
Assuntos: Grupal, Oral, Interrracial

A coroa e os negros

Na segunda fantasia ela queria sair novamente com negros, sim no plural, então entramos num site de relacionamentos como casal, e logo já tínhamos vários amigos da nossa cidade. Selecionamos dois e marcamos para irmos a um motel. Ela estava de vestido lindo sem calcinha, já com a xota molhada , chagamos no motel e fomos para o quarto logo mandei a mensagem do numero do quarto que estávamos para nossos amigos, já estávamos nas preliminares quando o primeiro chegou era negro alto, ela já o recebeu com um beijo na boca. Enquanto ele tomava banho, ela me chupava com a bunda virada para o banheiro quando ele saiu e viu aquela visão, já ficou de pau duro e era bem grande. Ele chegou , por trás dela e pincelou o pau na xota dela, ela parou de me chupar e foi conferir o pau do nosso amigo ela se maravilhou pois era grande preto e cabeçudo, caiu de boca,chupava e lambia mau cabia na boca logo chegou o outro também negro, mas esse era mais novo porte atlético, foi ao banho enquanto ela chupava o primeiro e eu chupava a xota dela. Logo o outro veio se juntar a nós e também tinha um pau grande menos grosso que o primeiro, ela se revezava em chupar um e outro ao mesmo tempo. E eu chupava sua xota que a essas alturas jorrava mel, logo um deles pediu para meter na xota ela então ficou de 4 e o maior meteu na xota o outro fodia a boca dela e eu só olhava , o que comia a xota pincelou o pau na entrada do cuzinho dela, e começou a meter ela sentiu dor mas aguentou e quando começou a foder ela ela adorou, gritava para comer como uma cadela, a visão de ver dois metendo nela era maravilhosa.

Logo ela pediu para um dos negros deitar, e sentou por cima deixando a xota a mostra e mandou o outro meter, ela estava sendo fodida pelos dois e gritava que era puta e cadela. estava bem arrombada e solicitou meu pau na boca dela. Ela chupava com força, e anunciou que ia gozar, logo um deles disse que não estava mais aguentando e ela pediu que todos goza sem nos seios dela, oque fizemos lambuzando ela de porra Deitamos com ela no meio de nos, exausta mas so se recompondo para o segundo round.

Logo após se recompor, ela começou a chupar um por um até ficarem todos duros novamente, e pediu para enfiar dois da xota dela para ver se aguentava, mas foi demais e não conseguiu faz dp vaginal , voltaram a fazer dp com ela, quase mijando de tanto gozar ficaram uns 30 min metendo sem parar ela estava assada já de tanto dar. Quando foram gozar pediu para beber a porra de todos, o primeiro gozou muito apesar de ser a segunda vez, o segund gozou tbm e ela quase se afogou e eu gozei logo em seguida enchendo a boca dela de semen. Ela adorou, a experiência ficou realizada, mas já queria uma próxima. o'que conto no próximo capítulo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Arcanjors a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível