O diário de Gabriella; o despertar da putinha em mim. Cap.1 o inicio

Um conto erótico de Gabriella
Categoria: Heterossexual
Contém 698 palavras
Data: 03/02/2020 15:43:55

Olá, sou a Gabi. Hoje estou grávida di meu primeiro filho(a) tenho 38 anos, em abstinecia de sexo devido a minha gestação ser de risco, mas com o tesão a mil, encontrei esse site, e como uma valvulande escape resolvi escrever minhas aventuras, ou melhor, o meu diário.

Vivo um casamento liberal, com o marido que adora ser corno desde a época de namoro, filha de uma mãe solteira, que tbm vive um relação liberal. Que me ensinou ser uma dama respeitada na sociedade e uma puta na cama, a arte de provocar sem ser vulgar.

Vou começar escrecendo em meu diário como meu padrasto (que chamo de pai, meu pai de fato só comnheci aos 20 anos) descobriu que eu espiava suas transas com minha mãe e me comeu, abusou de mim e me fez uma putinha.

Na época cursava o primeiro ano do ensino médio, uma adolescente estilo patricinha, apesar de chamar a atenção da garotada e muitos amigos tinha poucos casos, principalmente depois de perder a virgindade com um garoto que alem de inesperiente era bem fraquinho nisso kkkkk, frustrante para mim. Mas obque me fez despertar para o sexo, e me deixar viciada em relações proibidas estava para acontecer.

Morava na época em uma grande casa de madeira no interior do Paraná, e aquelas paredes permitia que escutace os gemidos da minha mãe sendo fudida pelo meu pai (padrasto).

Aquele dia estava no meu quarto lendo, quando escuto os gemidos da mamãe vindos do quarto ao lado, minha mãe tem apenas 17 anos a mais que eu, jovem e linda com seus 32 aninhos.

Apesar de já estar acostumada, aquela noite senti tesão, muito tesão, apaguei a luz do quarto para me masturbar, enquanto me toco vejo um pequeno ponto de Luz na parede, ali existia uma prateleira que foi removida, e sobrou só os furos na parede.

Me aproximo para espiar, e meu coração dispara, minhas pernas tremem quando por um dos buracos vejo os dois transando na cama, um mixto de sensações que nunca senti, minha linda mamãe deitada de ladinho com uma das pernas levantada, e meu pai (padrasto) por traz sustentando sua coxa socando seu pau na buceta lisinha na mamãe.

Minha visão estava privilegiada, dava para ver certinho seu pau pentrando e minha mamãe que gemia gostoso. O tesão invadia meu corpo, minha bucetinha estava molhadinha, enquanto via aquele pau fudendo minha mamãe eu me masturbava, penetrava meus dedos em mim e sentia algo inexplicável, externamente gostoso.

Me vi no lugar da minha mãe, mas por outro lado ela ma dava tesão, ela era linda, no fundo me via penetrada pelo papai e chupando a buceta da mamãe.

Ele a coloca de quatro e começa a dar mordidas e chupar sua bunda, até chegar no seu cuzinho, que passou a literalmente beijar, achei extranho, algo que era para ser nojento estava muito excitante, com meu dedos melados pelo liquido da minha bucetinha, contornava o meu cuzinho, que prazer senti.

Meu pai colocu o pau cuzinho e a penetra devagar até entrar tudo, acelerando cada vez mais o movimento, sinto meu gozo escorrer pelas minhas pernas, e pelo visto, minha mamãe também esta gozando. Ela rebolava empinando a bunda com o pau do papai sacado até o talo.

Agora ela esta no comando, ela calvalga o seu homem, muito existente a maneira em que ela rebola, subindo e descendo no pau, estou tendo uma aula de como montar um macho, minha mãe sabe o que faz.

Ela cai de boca no seu pau e massageia suas bolas quando o gozo do papai chega, ela chupa tudo e lambe o que escorre deixandobo pau limpinho.

Me deito completamente em êxtase, foi um turbilhão de emoções, medo de ser pega espiando, a sensação do proibido que sou apaixonada até hoje, a excitação foi de mais, e os gozos intensos.

A partir desse dia passei a olhar minha mãe e meu pai (padrasto) com outros olhos, eu os desejava...

Isso foi apenas o inicio de tudo, gostarem do conto, volto a publicar outras paginas do meu diário, na proxima pagina vou contar como fui descoberta e possuida pelo papai.

Beijos meus amores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 55 estrelas.
Incentive Gabii a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom começo,no aguardo, manda fotos batistaribeiroluizcarlos@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vou ler todos, depois comento cada um, adorei o primeiro

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso, e eu que achava que essa história da mulher ficar mais fogosa no período da gravidez era apenas lenda

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gabriella,sua história pode ser interessante,porém eu acho que ficaria melhor se você iniciasse com uma construção da mulher que você se tornou. Começar dizendo que vive liberalidade no sexo não abre muito espaço para mistérios sobre a formação da sua sexualidade nesse caminho traçado da sua adolescência até hoje em dia. Isso foi só palpite,senão vc só vai receber um elogio atrás do outro,dizendo que tudo o que faz é uma maravilha e vai se habituar a somente receber parabéns o tempo inteiro. Mas se a galera achar que do jeito que começou tá perfeito,destarte meu comentário

1 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto, muito excitante esta coisa do escondido. Continue contando do seu diário, tenho certeza que terão ótimas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia hein hahaha se quiser ter uma boa conversa esse é meu email vhcla01@gmail.com só me mandar uma mensagem ( tenho vontade de conversar com uma grávida )

0 0

Listas em que este conto está presente

Interesses
Contos que me interessam