Continuando ...
O domingo foi maravilhoso, não tocamos no assunto sobre o ocorrido na noite anterior, apenas levamos o dia normal, como dois casais, saimos para almoçar, filminho, preguiça na cama, sexo entre um momento e outro, o dia foi comum, mas o sexo foi bem intenso, Marcos sempre me fodeu do jeito que eu gostava, com força, me tratando feito uma cadela, mas dessa vez o sexo foi bem quente,eu toda submissa fazia tudo o que me homem queria foi um domingo maravilhoso e fui muito bem "traçada" pelo meu namorado.
Ta ai uma coisa interessante, apesar do ocorrido, eu não via nenhuma necessidade e até hoje não vejo necessidade de dar para outro homens, pois Marcos me fode bem gostoso e pra mim ele é suficiente. Encaramos a transa com outras pessoas algo apenas para apimentar algo que ja é maravilhoso . Não sei se com meu ex esse tipo de relacionamento daria certo, mas com Marcos alem de dois amantes somos dois amigos, sem tabus sobre assuntos referente a sexo, nos amamos muito e temos uma relação aberta e é saudável para nós dois e a cada aventura apenas apimenta mais nosso relacionamento.
Voltando a história, depois do final de semana maravilhoso foi hora de voltar para a realidade da vida profissional da Sra Engenheira Manuela Rabão, eu estava em meu escritório realizando meu trabalho quando recebo uma mensagem no meu celular, eu não tinha o numero salvo, nao dava para ver a foto de quem era, mas o que recebo era uma imagem, clico para baixar a foto e logo me deparo com uma Rola, a foto havia sido tirada em um local que parecia um escritório, aquela rola era bem familiar, mas resolvi perguntar:
Tá louco?
Quem é ?
A Pessoa:
- Não reconhece mais? passou o final de semana todo com a boca nele.
Eu dou uma risada e mando uma carinha de vergonha e digo:
- Léo?
Ele manda uma carinha sorrindo e diz:
- Hummm, ainda bem que se lembra .
Eu:
- Difícil esquecer não acha?
Ele:
- Com certeza, tanto que estou assim aqui na minha sala, morrendo de saudades dessa boquinha.
Eu:
- Seu safado, se alguem te pegar mandando nudes pra mim?
Ele:
- Relaxa, na minha sala só pode entrar quem eu autorizo.
Eu:
- Hummm, desculpa aê né ... aqui na minha parece uma feira ambulante, ainda divido com 5 pessoas o mesmo espaço.
Ele:
- Que droga, só porque eu queria uma fotinha sua de agora.
Eu:
- Hahahaa, nem se eu estivesse sozinha aqui, eu não mando nudes nem pro meu namorado, vou mandar pra você.
nao curto, prefiro pessoalmente.
Ele:
- Bom, está quase na hora do almoço, se quiser podemos resolver isso. To louco pra sentir essa boquinha nele novamente. rsrs.
Eu:
- Seu doido, até parece.
Depois disso, recebo uma mensagem do Marcos no meu celular perguntando como estou, digo que estou ótima, e que o amigo dele estava querendo repetir a dose do final de semana, e que havia me mandado até nudes.
Tinha pensado em não contar nada para Marcos, mas como eu queria um relacionamento bem diferente do meu antigo, acabei falando para ele que Leo estava me mandando nudes no telefone e querendo marcar um encontro comigo.
Meu celular fica em silêncio por alguns minutos, havia apenas algumas mensagens de Leo que eu não havia lido ainda, depois vejo que Marcos começa a digitar.
Marcos:
- Mas você quer ir lá matar as saudades dele?
Eu :
- Você deixa?
Marcos:
- Humm, então voce quer.
Eu:
- Sim.
Marcos:
- Sim O que?
Eu:
- Eu quero ir lá, mamar aquela rola do LEO.
Marcos:
Só mamar?
Eu:
- Não sei amor, quer que eu faça algo mais com a ROLA do LEO?
Marcos:
- Até parece que sou eu quem decide algo né?
- Eu:
- Foi o que eu disse, que eu vou dar pra todo mundo que eu quiser. Só estou avisando nessa vez, nas proximas vc nem vai ficar sabendo.
Marcos:
- Mas ai já é sacanagem cmgo.
Eu:
- Vai querer saber toda vez que sua mulherzinha for sentar na rola de outro meu corninho? Voce vai deixar?
Marcos:
- Sim eu qro saber, não sei se eu vou deixar.
Eu:
- Há mas pra falar a verdade vc não tem que deixar nada, né corninho? Mas pode deixar, vou te avisar toda vez que eu for dar pra alguem.
Para me provocar, Marcos visualiza minha mensagem e não me responde por algum momento, Leo no outro chat estava impaciente, já me mandava outras 5 mensangens. e eu não as visualizava.
Depois de um tempo Marcos:
- Desculpe , eu estava atendendo uma ligação. Você pode ir se quiser, mas sabe que vai ter que me compensar né CORNINHA?
Eu ria sentada na minha cadeira da mensagem que Marcos me mandava, sabendo que o CORNINHA é um "código" para me dizer que ele tambem poderia pegar alguma outra menina.
Mando:
- Ta bom corninho, vc sabe que eu adoro recompensar voce <3.
Marcos:
- SAFADA, me conta tudo depois...
Depois respondo o impaciente Leo, falando que topava me encontrar com ele na hora do almoço, mas que teria que ser bem rápido pois teria que visitar uma Obra depois, logo após combinarmos, os ultimos 20minutos até a hora do almoço, pareciam uma semana, eu estava bem ansiosa para cair de boca novamente naquela rola, dada a hora, pego meu carro que na verdade era um carro que a empresa disponibilizava para mim ir nas Obras e vou até o ponto de encontro, estaciono no estacionamento de um posto de gasolina e logo Leo chega, entro no carro dele e sou recebia por beijos, um beijo quente, daqueles de tirar o folego.
Eu estava vestindo uma calça social, estilo secretária de cintura alta, da cor preta, que contornava perfeitamente meu bumbum, deixando ele bem em evidencia, usava uma calcinha branca pequenininha, socadinha no bumbum e de rendinha na frente, um Cropped nuvem com bojo dispensando o uso do sutiã e de terninho, mas que acabei deixando no meu carro.
Leo usava o uniforme da empresa, uma camisa e calça social.
Depois do beijo intenso que damos, Leo liga o carro e dirige para um local há 15 minutos dali, um condomínio que estava sendo construido pela construtora que ele trabalhava, ainda no início então não havia ninguem apenas os trabalhadores, mas Leo nos levou para um local que definitivamente não tinha uma alma viva.
Ao chegamos neste lugar, voltamos a nos pegar novamente, o dia estava bem quente fora do carro, que era um Cruze sedan, enquanto nos pegávamos as maos de Leo passeavam por meu corpo, alisando minhas pernas, meus seios, minhas maos tambem não ficavam de fora, e começo a alisar a rola de Leo, que já dava sinais de vida por baixo da calça social que vestia.
Eu não tinha muito tempo de almoço, então resolvo agilizar um pouco nosso encontro, abro o cinto da calça de Leo, e depois tiro seu membro para fora, que já estava bem duro, começo a punheta-lo com minha maozinha, enquanto nos beijávamos, estava quase para mama-lo quando ouço ele falar:
- Fica peladinha pra mim vai gostosa ...
Pensei em recusar, falar que não, que não seria legal ficar nua ali, ainda mais pelo trabalho que era de tirar a roupa dentro daquele carro, mas ignoro as dificuldades e o curto tempo de almoço, afinal não avia almoçado ainda, tinha vindo direto para nosso encontro.
Mas ignoro tudo isso e prontamente, tiro minha blusa e logo em seguida minha calça, jogando no banco de trás do carro, ficando penas de calcinha, ser baixinha tem suas vantagens , foi bem rápido conseguir tirar minha roupa toda, mesmo com um espaço limitado do carro, apesar que internamente ser um carro ao meu ver bem espaçoso.
Léo cai de boca em meus seios, e a alisar minha buceta com sua mao, eu começo a gemer, sentindo aquela boca me chupando e seus dedos, alisando minha bucetinha, que a essa hora estava insopadinha de tezão.
- Ainnn,,huimmmm gostoso ....
Léo me deixou louca de tezao, com sua boca, seus dedos em minha buceta com maestria me masturbavam, sem penetração, apenas uma massagem deliciosa em meu clitoris, por cima da calcinha, me deixando louca de tezao, me fazendo gemer ainda mais.
Acho que Léo se tocou que nosso horario era bem corrido, então parou de me alisar e pediu para chupa-lo. , Fico de 4 no banco do carro empinando minha bunda em direção a porta, onde qualquer um veria, começo a mama-lo, engolindo cada centimetro da quela rola gostosa com minha boca, enquanto minha mao deslisa por suas bolas, vou mamando toda extenção de seu pau, alternando entre mamadas e lambidas, chupando sem parar seu pau delicioso.
Ganho tapas bem fortes em minha bunda, que ardem bastante e com certeza havia deixado marcas de suas maos, entre uma mamada e outra, tapas e mais tapas no meu bumbum, Leo me xingava fazendo eu me sentir uma verdadeira Puta.
Minha bucetinha piscava de tezao, ainda mais quando Leo esfrega ela novamente com seus dedos, podendo sentir meu melzinho ensopando a calcinha. Em um movimento, Leo tira minha boca de seu pau e afasta o banco para Trás e diz:
- Vem sentar nele vem gostosa ...
Eu não penso duas vezes, fico por cima de Leo e encaixo o pau dele em minha buceta,afastando a calcinha para o lado, sento agasalhando aquele caralho todo com minha bucetinha, começo a kikar em cima daquela pica gostosa, rebolando e gemendo alto, sem me preocupar com plateia, afinal ninguem estava ali.
Entregue aos desejos de meu corpo, eu quicava com força naquela rola gostosa, Leo movimentava seu quadril, forçando ainda mais o pau dentro de mim, até que eu começo a gozar, meu corpo se contorcia todo, minha bct praticamente mastigava a rola de Leo a cada contração, enquanto eu gozava, Leo não aguenta tambem e começa a gozar, inundando minha buceta com sua porra, jatos e jatos de porra dentro de mim.
Léo bate no meu bumbum e desliza do dedo até meu cuzinho e diz:
- Droga só porque eu queria brincar com ele um pouquinho hoje, voce me fez gozar.
Eu:
- Há seu safado, mas hoje não, tem que ser outro dia. hihii.
Rimos e nos beijamos, Leo pego uma toalha que havia no carro e eu seguei meu corpo do suor ,mesmo com o ar condicionado do carro, foi impossivel nao suarmos, nos recompomos e vesti novamente minha roupa, retoquei a maquiagem no carro de Leo e logo saimos de lá, onde fui deixada no local do meu carro.
Que por sorte, ainda tinha 15minutos de almoço, pude comer algo no posto de gasolina mesmo antes de ir para a Obra.
O Restante do dia ocorreu tudo na paz e na normalidade, apenas por um detalhe, minha calcinha havia ficado como um souvenir para Leo.
Continua ....
Oie, não esqueçam de votar nas estrelas por gentileza <3.
email: manuelarabao@gmail.com
Por gentileza, sejam educados, não mando contato pessoal, não vou mandar foto do meu cu e da minha buceta escancarados pra voce , ta bom?
Obrigada <3.