Convite para a esposa

Um conto erótico de Twist
Categoria: Heterossexual
Contém 488 palavras
Data: 06/03/2020 11:15:35
Última revisão: 06/03/2020 11:33:06

Essa história é real e se passou a alguns anos comigo.

Alguns anos atrás eu e minha esposa estávamos separados por um tempo, e levando a vida de solteiro como qualquer outra pessoa. Tivemos alguns amassos rápidos nesse meio tempo, e normalmente quando eu saia e o álcool fazia efeito, eu acabava ligando para ela de madrugada, porém ela quase nunca atendia as ligações.

Acontece que num certo dia estava entre amigos em um bar, muita cerveja e amigos. Aos poucos o pessoal começou a ir embora e ficando apenas eu e outro amigo, que é amigo também da minha esposa, pois fazíamos os mesmos programas juntos durante anos. Já havíamos inclusive transado na cama desse amigo em uma ocasião que dormimos por lá, depois de uma festa.

Em certo momento o assunto começou a ir para o lado de mulheres e sexo, os dois falando de seus antigos namoros. Quando já estávamos muito bêbados eu tive a ideia , de mostrar as fotos de minha esposa (na época ex) que tinha no celular.

As fotos eram todas sem roupa que tinha me mandado enquanto estávamos juntos, algumas inclusive com a buceta bem a mostra. Ele não acreditava que fosse ela mesmo , que eu teria coragem de mostrar fotos dela assim.

Ele ficou louco e começou a falar o quanto ela era gostosa e cada vez ficávamos mais bêbados , contávamos loucuras que fazíamos e eu estava morrendo de tesão , mostrando minha ex peladinha para nosso amigo. Sempre fantasiavamos algumas situações e essa estava me deixando muito louco.

Quando parecia que já tinha sido uma noite muito louca, após mais algumas cervejas e estarmos completamente bêbados , sugeri ligarmos para minha ex (na época) e convidarmos ela para ir a um motel, assim eu provaria para ele que as fotos eram verdadeiras. Além disso quando falei do boquete que ela fazia, ele ficou muito curioso, assim eu podia provar que era mesmo sensacional.

Tudo isso é claro, com os dois altamente embriagados, talvez nem lembrassem no outro dia o que foi dito e visto.

Tomei coragem e liguei para ela , diria para ela se arrumar e que eu e nosso amigo passaríamos lá.

Com certeza a noite seria um tesão pois estávamos muito loucos e faríamos ela se sentir uma putinha, fudendo com o ex e seu amigo.

Conhecendo a safada, ela não aguentaria até o motel, e já chegaria lá sem roupa e mostrando que mama um pau feito uma putinha.

Como vínhamos de algumas brigas, o telefone chamou várias vezes sem que ela atendesse. A ideia acabou frustrada e a noite acabou assim. Nosso amigo nunca comentou nada sobre o assunto, e nem sei se lembrava de algo, pois realmente estava muito bêbado aquela noite.

Tempos depois eu e minha esposa reatamos a relação, e quando eu conto essa história para ela, sua buceta fica latejando, e digo a ela que recusou uma ligação que talvez nunca mais aconteça.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Pilsen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Leon, a intenção é contar a história real, sem invenções. Mas quem sabe um dia desses acontece.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Amigo, você escreve bem e tem contos bem realistas, que podem ser perfeitamente reais. A dificuldade em terminar do jeito que deveria e que o leitor espera causa certa frustração. Entendo que é essa a intenção, ficar no quase até que uma hora acontece. Vai nessa! Tá bom assim. Legar que você escreve bem. Isso ajuda muito.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente