Olá Pessoal!
Sou fã do blog a anos, acompanho os conto aqui, e sempre tenho vontade de postar, mas nunca tinha coragem.
Bem vamos lá!
Esse conto que vou relatar é verídico e aconteceu comigo quando tinha 12 anos, quando perdi minha virgindade.
Eu era como a maioria das crianças de antigamente, muito levada. Um verdadeiro pestinha. Eu vivia escondendo as sandálias das minhas primas mais velhas. Mais depois sempre devolvia. Sendo que, um certo dia, minha prima Priscila veio passar um final de semana na casa da minha tia Maria, colada com a minha casa. Priscila, morava a uns 50km de distância de onde morávamos. E como minha casa era pequena ela ficou na casa da minha tia. Priscila tinha 16 anos, era uma morena baixinha, um pouco acima do peso, cabelos caracolados, peitos firmes. bumbum mediano, e olhos castanhos escuros.
Inventei de esconder sua sandália, foi aí que começou o inferno pra mim. Ela começou a me ameaçar, todas as vezes que passava por mim, puxava meu cabelo, me beliscava, abaixava meu short pra ficar só de cueca. E eu fui criando raiva dela por causa disso. E decidir não devolver mais sua sandália. Ela foi embora puta comigo. Depois de uns 03 meses, ela voltou pra casa da minha tia para passar o carnaval. Já me procurando e perguntando pela sandália, fiz de bobo e perguntei que sandália? Ela me deu um beliscão eu dei uma tapa na sua bunda com raiva. Ela estava de saia, ela olha pra mim furiosa e diz:
ELA: VOCÊ TÁ LOUCO MOLEQUE! VOCÊ VAI ME PAGAR.
EU: VOCÊ TEM QUE ME RESPEITA, SOU SEU PRIMO NÃO BONECO.
ELA: HUM, QUER VIRA HOMEM, PRIMEIRO VAI TIRAR A CATINGA DE MIJO.
ELA: VOCÊ QUE TEM QUE ME RESPEITAR QUE SOU MAIS VELHA.
EU: QUE NADA, SAI FORA, TU MERECE LEVAR UNS TAPAS.
Parou por aí, e cada um foi pro seu canto. Depois disso fui brincar com meninos de bola. quando terminei, fui pra casa tomar banho, e fui pra casa da minha tia Maria, que alugaram uma fita VHS para assistir. todos no quarto da minha tia assistindo, e só tinha espaço no sofá-cama perto de Priscila. O pessoal mandou eu deitar rápido, pois tava perto de começar o filme. Ai deitei ao lado dela todo desconfiado. ai ela diz
ELA: VOCÊ NÃO VAI DEITAR AQUI, NA MINHA FRENTE NÃO. VAI ATRAPALHA A MINHA VISÃO COM ESSE CABEÇÃO. SE QUISER FICAR AQUI FICA ATRÁS.
MINHA TIA: VÁ MEU FILHO PRA ATRÁS DELA, ME DEU UM TRAVESSEIRO PRA POR NAS COSTA PARA FICAR UM POUCO MAIOR PARA PODER ASSISTIR O FILME.
Blz! filme rolando, apagaram as luzes, todo mundo assistindo, quando está quase na metade do filme ela começa a esfregar a bunda em mim. Isso meu pau começa a fica duro feito pedra. E cada vez mais ela encostando até que, ela estava literalmente colada no meu pau. Eu fiquei louco!!!!! Mas de repente ela pede um lençol, para minha tia. e diz,
ELA: TO COM FRIO, E ACHO QUE O MOLEQUE DORMIU.
quando minha tia trás o lençol, fico fingindo que estou dormindo. Minha tia manda ela me cobrir também. Assim ela fez.
Logo depois ela coloca a mão por baixo do leçol, e vai em direção a minha pica. E fica passando na minha pica, por cima da bermuda. Ficou apertando a cabeça do meu pau pela bermuda. Nessa hora eu não estava ali. Estava em outra dimensão. Era maravilhoso, 10 mil vezes melhor, do que qualquer punheta que tinha batido na vida. Ela começou aumentar o ritmo sentiu que eu estava trêmulo. gozei ela tirou a mão e se levantou e falou vou dormir estou com sono também.
Minha tinha tia me chamou e mandou eu dormir lá naquele dia, iria dormir na sala como todos.
Pensei: Tirei a sorte grande vou tirar a virgindade hoje.
Deitei próximo a ela, quando fui chegando perto. ela mandou me afastar, como se nada tivesse acontecido.
Fui dormir frustrado, e com raiva. No outro dia, ela já estava diferente comigo. me chamado pra ajudar a ela nos afazeres da casa, pra ajudar nossa tia. Porque tinha muita gente em casa. Ajudei, depois pulei o muro e fui em casa tomar banho. E minha mãe foi pra casa da minha tia, que é do lado da nossa. Trancou o portão e me deu a chave. ligo meu super nintendo uma voz me chamando, quando vejo é Priscila.
ELA: EI BESTÃO, TAIS FAZENDO O QUE?
EU: ESTOU JOGANDO!
ELA: O QUE, MARIO OU DK?
EU: UM POUCO DOS DOIS E DAQUI A POUCO MORTAL COMBAT.
ELA: ABRIR AQUI QUE QUERO JOGAR TAMBÉM.
Abrir deixei ela entrar.
Ela estava de saia, e uma blusinha branca. ficamos um de frente pro outro quanto ela, vai cruzar as pernas uma por cima da outra. E mostra sua calcinha. Fiquei paralisado olhando aquela buceta. Ela estava com calcinha branca. olha pra mim e diz.
ELA: EI MENINO PRESTA ATENÇÃO NO JOGO.
EU: ESTOU PRESTANDO...
ELA: EU SEI...
Depois de um tempo ela fala, vamos sentar no sofá, é melhor. eu concordei. Ela pediu pra eu sentar e ela colocava a cabeça no meu colo. Ela começa a mexer a cabeça, meu pau começa a subir, ficar duro como pedra. Ela olha pra mim é diz.
ELA: LUIZ RICARDO, NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ DE PAU DURO.
EU: TÔ NÃO POW, ( TODO DESCONFIADO)
ELA: ENTÃO ME MOSTRA.
EU: NÃO PARAR COM ISSO.
ELA: MOSTRA, EU JÁ VI VOCÊ NU, E ONTEM VOCÊ FICOU ME CUTUCANDO, LEMBRA?
EU: MAIS VOCÊ ME PUNHETOU.
ELA: KKKKKK AQUELA NEGOCIO PEQUENINO ERA SEU PAU TODO, KKKKKK DEIXA PRA LÁ QUERO VER NÃO. VAMOS ESQUECER ESSE ASSUNTO.
Fiquei enfurecido, baixei a roupa e mostrei a ela.
EU: PEQUNO UMA PORRA! MAIOR PAU QUE TU JÁ VIU NA VIDA. (todo desconfiado)
ELA: LUIZINHO, VOCÊ É BEM GRANDINHO VIU, HUM DEIXA EU VER VOCÊ ACHO QUE TEM UNS 15 CM NADA MAL PRA SUA IDADE LUIZ. ( MEU PAU HOJE EM DIA MEDI 18 CM NO MÁXIMO).
Ela aperta meu pau e ela pra boca.
caraaaaaa que sensação gostosa. Ela chupava com força e sugava que parecia que ia sugar todas minhas veias da pica. ela falou quando for gozar avisa. acenei que sim. Logo depois avisei que iria gozar, ela estirou a língua pra tomar leitinho. quando viu que gozei e não saiu nada ela fez... Sério que nem letinho você dar? isso é bom!
agora é sua vez!
me chupa, ela foi me ensinado até que peguei o jeito. ( não vou mentir, na primeira vez odiei o gosto da buceta) ela gozou e fez, chegou a hora! Veio por cima de mim. e colocou meu pau lentamente eu sua buceta. Nossssaaaaaaaaa eu estava literalmente, no céu. sentir cada centímetro entrando naquela buceta. Era como se fosse mini gozadas. Não aguentei por muito tempo e acabei gozando novamente. Depois ficamos na posição papai e mamãe. E ela foi me ensinando como fazer e que fazer pra deixar uma mulher louca e ter orgasmo. Não demorei muito pra aprender e ela já estava totalmente dominada. Ela pedia pra não para e logico que eu não parava. Nesse momento ela urrava de prazer. quando sinto aquele negócio rígido e pequeno tocando meu pau, e toda vez que eu encostava nele era a loucura. tirei meu pau, fiquei chupando e com o dedo tocava naquele negócio que deixa louca. Ela gozou 4x . Ela sem forças, e eu com a lingua dormente e dedos cansados. paramos por ali. Depois ela me explicou que aquilo era o ponto G da mulher que muito homem até experientes não conseguia acha da mulher. tomamos um banho ela fez mais um boquete em mim voltamos a jogar. Depois disso teve altas aventuras nossas.
ESPERO QUE GOSTEM!