No sábado às 9h nos encontramos, a Luci vestia uma mini saia rodada e uma camisa bem decotada.
Antes de irmos ao motel a Luci falou que queria andar na roda gigante de Yokohama, uma volta da roda gigante demora 15 minutos e nós fomos andar na roda gigante, como era cedo estava vazio e entramos na cabine da roda gigante, logo que a cabine ficou numa altura em que do solo não dava para ver dentro da cabine a Luci se ajoelhou entre as minhas pernas, tirou o meu pau de dentro da calça e começou a fazer um boquete, o meu pau logo ficou duro e a Luci sentou em cima dele, a Luci estava sem calcinha e estava molhada e a penetração não foi difícil, ela sentou penetrando todo o meu pau dentro da sua buceta, eu abri os botões da sua camisa e como eu imaginava ela estava sem sutiã, apertava os seus seios enquanto ela se movimentava, a nossa cabine chegou no ponto mais alto da roda gigante e começou a descer e eu percebi que na terceira cabine depois da nossa tinha um casal que nos observava, eu falei para Luci e ela ficou mais excitada e levantou a mini saia para que o casal visse que estávamos transando. A volta estava quase no final e não deu tempo para gozarmos. Fomos ao motel e logo que entramos no quarto a Luci tirou a minha roupa e falou que estava louca para gozar, ela se apoiou no sofá e arrebitou a bunda, com uma estocada eu penetrei todo o meu pau na sua buceta, dava estocadas vigorosas a Luci.
(L) Ahhhh sssahhhmm me fode ahhh mmmm issooo ahhh mmmm
Eu dava estocadas e batia na sua bunda e falava.
(E) Sua vadia, você gosta de colocar chifre no seu marido.
(L) Ahhhh adoro chifrar ahhh mmmm issooo me fode gostoso, sssahhhmm eu sempre fui uma vadia ahhh mmmm
Eu dava estocadas violentas e com um mão apertava o seu seio e beliscava o seu mamilo.
(L) Ahhhh assim ahhh mmmm quando éramos casados eu sempre te chifrei e não te contava.
Parei de meter e a carreguei até a cama, fiz ela ficar deitada com a bunda na quina da cama, fiquei em pé entre as suas pernas ficando com cada pé em um dos lados da quina da cama, arreganhei as suas pernas e apoiando as mãos na cama inclinei o corpo para frente encostado o pau na sua buceta, chamando a Luci de vadia movimentei a cintura para frente penetrei tudo de uma vez.
(L) Ahhhh sssahhhmm me fode ahhh mmmm eu sou uma vadia uma cadela ahhh com força ahhh mmmm
Eu bombava com força e quando os nossos corpos se encontravam o corpo da Luci afundava no colchão eu fala.
(E) Você é uma piranha, cadela, gostava de me chifrar.
(L) Te fazia de corno ahhh mmmm que delícia ahhh mmmm issooo mete na sua cadela mete tudo sssahhhm tinha vezes que te chifrava durante o dia e a noite quando transavamos você me chupava e não percebia nada e eu ficava com mais tesão e tinha um orgasmo muito intenso, ahhhhhhhh ssssahhh sssahhhmm aiii assim eu vou
(E) Não vou deixar a minha cadela gozar
E parei de meter e a fiz ficar de 4, segurei os seus braços e puxei pra trás fazendo ela ficar de 4 sem apoiar as mãos na cama e introduzi tudo com uma estocada.
(L) Ahhhhhhhh ahhhhhhhh meu corninho ahhhh isso ssssahhh que tesão quando mudarmos logo colocamos o menino na creche e eu ficava sozinha em casa e ahhhhhhhh ahhhhhhhh só de lembrar ahhhhhhhh ssssahhh vou gozar ahhhh sss sssahhhhhh.
A Luci teve um orgasmo profundo, eu soltei as suas mãos e ela deixou de bruços na cama e sem tirar o pau de dentro dela eu deitei em cima, ficamos deitado de lado e eu estocava lentamente, com uma mão acariciava o seu seio com a outra alisava o seu ventre e beijava a sua nuca, pescoço e ombro, falei no seu ouvido.
(E) Voce é muito gostosa, uma vadia muito gostosa.
(L) Foi depois da fantasia de puta que eu comecei a te chifrar.
(E) Não percebi que eu era corno!
A Luci começou a gemer e mudamos de posição, fizemos um papai mamãe e eu a penetrei numa posição em que a minha pelve roçasse continuamente o seu clitóris.
(L) Voce mete tão gostoso ahhh sssahhhmm lembra que quando o menino começou ir na creche ficamos amigos daquele casal de brasileiros descendentes como nós.
(E) Lembro sim, não acredito que voce transou com ele!
(L) Voce sabe como ele é?!
(E) Quando fomos juntos com eles na piscina eu vi como ele era!
(L) Ahhhhhhhh mete tudo ahhh sssahhhmm aiii assim ahhhh eu transei com ele, ahhhhhhhh vem goza comigo ahhhhhhhh ssssahhh sssahhhmm sssahhhmm vou gozar de novo ahhhhhhhh
A Luci teve outro orgasmo e gozamos juntos trocando um apaixonado beijo.
Descançamos um pouco e fomos para banheira, a Luci falou.
(L) Te conto outro dia.
(E) Ainda não acredito!
(L) Hoje na roda gigante, quando percebi que o casal estava observando fiquei com mais tesão, deu vontade de transar com outro casal.
(E) Com outro casal ou com dois homens? Se eu não me engano voce não sente bem com outra mulher.
(L) Com dois homens também, mas com outro casal, a outra me chupando enquanto o outro me come e eu chupando a outra enquanto voce come ela!
(E) Hoje voce está cheio de surpresas! Primeiro tem que encontrar outro casal.
(L) Tenho uma conhecida que me contou que quando transa o marido fala que eles poderiam fazer um swing e que ele gostaria de ver ela transando com outro. Ela perguntou para mim se eu achava que o marido falava de verdade ou era fantasia dele, eu falei para ela falar para o marido que topava fazer um swing para ver a reação dele.
Voltamos para o quarto e ficamos nos amassos e depois de algum tempo a Luci pediu.
(L) Vc não quer comer o cuzinho da sua vadia, vem me arromba.
Ela ficou de quatro, eu fui até a máquina de venda que tinha no quarto e peguei um lubrificante e um vibrador, passei o lubrificante no seu cuzinho e penetrei um dedo e depois outro dedo.
(L) Faz tempo que não faço anal, ahhmm como é gostoso.
Penetrei o vibrador na sua buceta e movimentava os dedos e o vibrador ao mesmo tempo.
(L) Ahhhmmm coloca o seu pau, quero sentir tudo no meu cuzinho, sssahhhmm
A Luci segurou o vibrador com uma mão e eu encostei a glande no seu cuzinho, forcei um pouco e a Luci empurrou o corpo para trás fazendo a glande penetrar o seu cuzinho, eu fui penetrando lentamente e a Luci movimentava o vibrador na sua buceta e gemia.
(L) sssahhhmm como é gostoso sssahhhmm ahhh mete tudo sssahhhmm quero dois homens ahhhhhhhh ssssahhh adoro fazer uma DP sssahhhmm
(E) Eu sei que você gosta vadia.
Eu metia e dava tapinhas na sua bunda. A Luci pediu para mudar de posição, ela deitou de barriga para cima na beirada da cama e colou os travesseiros em baixo da bunda, eu penetrei o meu pau no seu cuzinho e o vibrador na sua buceta, quando penetrava todo o pau no seu cuzinho deixava só a cabeça do vibrador na sua buceta, quando voltava com o pau penetrava todo o vibrador, a Luci olhava para mim e gemia e falava.
(L) Ahhhhhhhh sssahhhmm foi voce que me transformou numa vadia, ahhhhhhhh ssssahhh como é gostoso sssahhhmm adoro isso ahhhhhhhh mmmmm depois da fantasia eu percebi que voce gostava que eu transasse com outro ahhhhhhhh mmmmm aii isso fode a sua vadia ahhhhhhhh mmmmm aiii aiii assim com força ahhhhhhhh mmmmm ahhhhhhhh goza junto comigo ahhhhhhhh ssssahhh ahhhhhhhh ssss ahhhhhhhh mmmmm sou uma vadia voce era casado com uma galinha uma vadiaaaaa ahhhhhhhh.
Enquanto eu metia a Luci falava e gemia e pertava os seus mamilos, foi muito excitante e acabamos gozando juntos.
Ficarmos o dia todo no motel e transamos mais uma vez e no fim da tarde deixei ela perto da sua casa e voltei para minha casa e pensei como era excitante transar com a Luci.