Era domingo, iríamos embora no fim da tarde, e o dia amanheceu fresco.... Não parecia que iria chover, mas tbm não havia um sol convidativo para um dia na praia.
Acordamos as 10 e resolvemos sair, dar uma volta na orla, sozinhos...vesti meu biquíni e sobre ele um vestidinho de alcinha, soltinho, com um tecido leve.
Convidamos o trio (torcendo para que não aceitassem), um alívio tomou conta de nós quando Fernando disse que levaria as meninas à "feirinha hippie", pois era fora de mão e elas queriam muito.
Concordamos e saímos em seguida, decidimos que "almoçaríamos" num quiosque.
Andamos por um tempo, mas, como gostamos de rock.... E a maior parte dos quiosques tocava axé, samba/pagode ou sertanejo.... Demoramos pra encontrar um que nos agradasse, escolhi uma mesa junto a parede no fundo, a toalha comprida garantia uma certa privacidade com relação as outras mesas, garantindo a vista só a quem estivesse na mesa lateral que ainda estava vazia.
Fiz sinal e Marcos, sentou ao meu lado.... Escolhemos a porção e as bebidas, e disse a ele o que iria fazer, caso alguém que me agradasse sentasse a mesa.
Marcos então foi ao banheiro e seguindo minhas instruções, ao voltar sentou na cadeira da frente...
Ficamos conversando esperando o pedido, e nesse meio tempo, um casal de meia idade escolheu a mesa ao lado, a mulher de costas para mim e o homem de frente.
Fui ao toalete, esse era o sinal.
Marcos sabia que tinha curtido o cara e que havia ido tirar a parte de baixo do biquíni.
Voltei, me sentei de lado...frente pro cara..pernas ligeiramente abertas, e Marcos acompanhando, sabendo de tudo que estava rolando... E óbvio de pau duríssimo... Kkk
Nosso pedido chegou... Comia conversando com Marcos, mexendo as pernas disfarçadamente, de modo que ora mostrava, ora escondia...
O cara estava louco, tentava disfarçar olhando pra mulher, mas tinha medo de perder algum movimento meu...RS
Era nítido o volume no shots, quase escapando pela perna... Eu olhando pelo canto do olho.
No momento que olhei descaradamente, ele fez questão de levantar a perna do shorts e exibir o pau....que cabeça linda, deu água na boca. Ele recolheu... Virei de costas... Pra ele, bem na hora que a mulher, desconfiada virou pra nossa direção pra ver o que ele tanto olhava.
Terminamos nosso almoço, demos um tempo...pro Marcos se recompor enquanto isso fui ao banheiro, vestir a parte de baixo, tirei o vestido... Voltei de biquíni e saímos, em direção a praia.
Pensamos em entrar na água, mas o tesão era muito, queríamos meter...e no caminho para casa, vimos um hotelzinho....quando passamos em frente ele me puxou, pegou um quarto e mal entramos já foi tirando minha roupa, peguei ainda mais gosto em me exibir quando descobri o efeito que causa nele, antes mesmo de me beijar, afastou minhas pernas e passou a me lamber, estava encharcada, tanto pelo que aconteceu no quiosque como pelo fogo que ele demonstrava, sedento... Chupando como se dependesse disso para sobreviver....não demorou e gozei melando ainda mais seu rosto, sua boca...e só depois disso, teve em parte, sua fome saciada.
Então consegui tirar seu shorts e puxá-lo para dentro de mim, tbm estava ansiosa, não tinha tempo pra "preliminares", queria seu pau me fodendo duro e rápido, e foi o que tive...
De frango na cama, pernas em seus ombros e seu pau duro me penetrando completamente... Não demorou para ambos gozarmos caindo exaustos um ao lado do outro... Só então notamos o espelho do teto refletindo nossos sorrisos de satisfação.
Voltamos pra casa... Pisando em nuvens e fomos descansar ...RS
renata.sp.cdc@gmail.com