Estou virando a putinha do meu pai (continuação)

Um conto erótico de Jack
Categoria: Heterossexual
Contém 1957 palavras
Data: 14/03/2020 13:20:14

Oi pessoal voltei! Vou continuar a contar minha historia com meu pai.

Quem nao leu meu conto anterior, de como perdi a virgindade com meu pai, por favor leiam!

Bom após aquela noite maravilhosa com ele, comemos a pizza, conversamos um pouco e fomos dormir, cada um no seu quarto. Eu praticamente não consegui dormir, so conseguia pensar o quanto foi bom poder sentir aquele homem. E outros pensamentos tambem me assombrava, pensando na hipótese de não transar mais com ele. Acho que por volta de 4 horas da manhã consegui dormi, acodando por volta de 10 horas.

Levantei fui até a cozinha e a mesa do café estava exposta, tomei café e fiquei no sofá. Olhei na garagem e o carro do meu pai nao estava. Achei melhor não ligar. Após um tempo meu pai chegou com carne, carvao e cerveja. Nos comprimentamos e ele diz:

- Filha chamei uns amigos para assar uma carne, marquei meio dia com eles. Troca de roupa, porque daqui a pouco eles chegam.

Como eu estava de pijama, fui ate meu quarto e coloquei uma roupa comportada. O tempo passou e os amigos dele começaram a chegar, meu pai foi acendendo a churrasqueira e começou o churrasco. Já por volta de 15 horas o interfone tocou, meu pai foi atender, era a namorada dele.

Eu estava sentado na mesa da área de lazer, quando olhei para a porta e vi que era ela, me bateu um ciúme doido, me levantei depressa, nem olhei na cara dela e fui para meu quarto. La fiquei por um tempo, chorando bastante. Após um tempo tive uma ideia, bem maluca, mas queria fazer ciumes no meu pai. Coisa maluca, mas fiz!

Peguei um short jeans curto e cortei um pouco, de forma que mostrasse o gordinho da minha bunda. Coloquei um cropped vermelho, mostrando toda a barriga, passei um batom vermelho e voltei para a area de lazer.

Quando eu cheguei na porta, meu pai bateu o olho em mim, vi sua expressão mudar na hora, tenho certeza que ele ficou incomodado, ainda mais que todos os seus amigos começaram a me secar com os olhos. Passei pela mesa onde os caras estavam sentado, pode perceber um certo silêncio na hora que passei. Fui ate meu pai, ao lado tinha uma geladeira, abri e peguei um refrigerante, como estava na parte baixa, fiz um meio agachamento sem dobrar os joelhos, empinando minha bunda em direçao ao amigos dele. Meu pai estava super sem graça e desconcertado. Mas nao disse uma palavra. Após pegar o refrigerante fui para a sala, assistir tv.

Após um tempo, meu pai chega na sala ja meio nervoso e diz:

- O que foi aquilo? Você ta maluca ?

Eu finjo de desentendida:

- O que foi? O que eu fiz?

Ele nervoso, mas em voz baixa diz:

- Olha sua roupa! Você esta parecendo puta! Os caras estavam te comendo com os olhos!

Naquele momento eu tive a certeza, que ele não estava sentido ciúmes de pai para filha. Mas sim como algo dele. Mas decidi não criar mais problemas, digo:

- Desculpe, não foi minha intenção, vou me trocar!

Ele, da um pequeno sorriso e diz:

- Ta bom filha!

Ele sai logo em seguida e volta para a area de lazer. Vou para meu quarto e troco de roupa. Liguei para minhas amigas e resolvemos sair, fomos ao shopping assistir um filme no cinema. Retorno por volta de 22 horas e meu pai ja estava deitado. Tomei um banho e fui dormir.

Na manhã seguinte levantei cedo para ir para o Colégio e como de costume o café estava na mesa, tomei café com meu pai e saimos em seguida. Aquela semana estava tudo normal, meu pai me tratava como se nada tivesse acontecido, e como se ele me evitasse um pouco também. Mas eu queria aquele homem de novo, não parava de lembrar como foi maravilhoso aquele dia. Então eu precisava fazer algo, para tê-lo novamente. Mas não tinha muitas ideias. Na quarta-feira apos o colegio, fiquei a tarde toda imaginando o que poderia fazer. Até que tive uma ideia.

Esperei ele chegar, como ele sempre fazia o jantar e depois tomava banho, sabia certinho a hora de agir. Assim que ele acabou, foi para seu quarto dizendo que iria tomar banho. Assim que eu escutei o chuveiro ligando, corri até o seu quarto e verifiquei a porta, estava destrancada. Foi perfeito.

Meu coração disparou, contei até 10, criei coragem e tirei toda minha roupa, ficando apenas de calcinha fio dental. Deitei na cama e fiquei esperando ele sair do banho. Com um pouco de medo, pois não sabia qual seria sua reaçao.

Após um tempo, o chuveiro desliga, nessa hora eu tremia muito. Mas fiquei quetinha. Logo em seguida ele sai do banheiro ainda se enxugando. Leva um susto ao me ver, logo diz:

- O que é isso? O que vc ta fazendo?

Eu faço uma voz manhosa e digo:

- Nao gostou? Papai?

Ele me olha e diz:

- Você vai acabar comigo, isso ta errado!

Respondo:

- Eu sei que ta errado, mas estou louca para ter você!

Ele me olha bem nos olhos, sem dizer nenhuma palavra, vêem andando em minha direção, deita por cima de mim. Aquele corpo meio molhado era perfeito. Entao comecamos a nos beijar, ele vai descendo chupando meus peitos, minha barriga, por fim ele tira minha calcinha e começa aquele oral maravilhoso, começo a gemer muito gostoso, eu delirava e me contorcia naquela lingua maravailhosa.

No embalo do tesão e emoção eu soltei a seguinte frase:

- Isso papai, me faz sua putinha! Quero ser sua puta!

Nessa hora ele aumentou seu ritmo com a lingua me fazendo ter um orgamo enorme. Minhas pernas tremiam, estava sem fôlego. Ele olha pra mim e diz:

- Quer ser putinha? Quer?

Coloco um dedo na boca, e articulo com a cabeça dizendomque sim e bem baixinho digo:

- Uhum, quero!

Nessa hora ele se ajoelha na cama e diz:

- Então vem cá minha putinha, vem chupar seu macho!

Me levantei e fui engatinhando em direçao ao seu pênis. Quando eu segurei e fui comecar a chupa-lo, ele segurou forte meu cabelo e forçou minha cabeça em direção ao seu pinto, me fazendo engolir quase tudo, e assim continuou forçando minha cabeça me fazendo chupa-lo. Eu estava adorando, algo novo, mas era maravilhoso. Então ele solta meu cabelo e diz:

- Humm...a putinha ta aprendendo, agora engole, anda!

Fiz o que ele mandou, fui descendo ate onde aguentei e continuei chupando, engolindo,chupando, engolindo. De repente ele me puxa pelo cabelo, me fazendo olhar pra ele e diz:

- Hum...que delicia!!!

Em seguida forçou minha cabeça novamente, me fazendo engolir tudinho. Então ele me puxa para cima, me fazendo ficar ajoelhada tbm e começamos a nos beijar. Após um tempo ele me deita na cama,levanta minhas pernas na autura dos seus ombros, posiciona seu pênis na minha bucetinha e começa a penetrar bem devagar, ate entrar tudo. Era uma cena que me deu muito prazer. Eu olhava aquele pênis lindo entrando e saindo de dentro de mim, sem contar a visão daquele corpo lindo e suado me penetrando. Estava quase louca de prazer, gemia feito puta.

Após um tempo ele começa a cansar e me pede para ficar de quatro. E assim eu fiquei, ele penetrou bem forte, me fazendo quase gritar. Em determinado momento ele diminuiu um pouco o ritmo e começa a passar o dedinho no meu cuzinho, fiquei meio assustada, mas deixei, ele força um pouquinho o dedo, fazendo entrar e diz:

- Nossa que cuzinho apertadinho minha putinha tem, quero experimentar qualquer dia!

E com o dedo dentro do meu cuzinho ele continua me penetrar bem forte. Foi meio assustador mas estava delicioso.Após um tempo ele para, retira seu penis de dentro de mim, se deita na cama e diz:

- Vem, senta aqui!

Subi em cima dele, encaixei o pênis dele e sentei gostoso. Apoiei minha mão sobre seu peito e comecei a cavalgar bem gostoso. Olhava nos olhos dele e via que ele gemia de prazer. Estava delicioso. Derrepente ele deu um gemido alto e gozou dentro de mim. A primeira pergunta:

- Nossa gozei dentro! Você toma anticoncepcional?

Respondi que sim, mas que seria melhor tomar a pílula do dia seguinte. Ele concordou. Me levantei de cima dele e fui ate o banheiro estava toda pregando. Quando estava tomando banho ele chega no banheiro, segura minha mão, me da um selinho e diz:

- Nossa, o que esta acontecendo com a gente, você esta me matando de prazer. Nunca imaginei isso um dia!

Respondo:

- Tambem não sei, sinto uma coisa muito louca. E agora como a gente fica?

Ele me olha com cara de assustado e diz:

- Você realmente quer continuar tendo algo comigo?

Apenas dou um sorriso e aceno positivamente com a cabeça. Ele diz:

- Vamos fazer assim. Você vai ser minha namoradinha secreta, podemos nos divertir sempre, sem que ninguem saiba. O que acha?

Olho pra ele, dou outra risadinha de alegria e digo:

- Vou adorar, ser sua namoradinha.

Após isso começamos a nos beijar e fizemos muito amor novamente debaixo do chuveiro. Por fim, fomos dormir agarradinhos igual um casal. Aquela era a noite mais feliz da minha vida. Eu estava totalmente realizada em todos os sentidos.

O final de semana havia chegado, como sabia que a namorada dele iria la pra casa, resolvi passar o final de semana na casa de meus avós, pois estava morrendo de ciúmes dela. Mas saberia que teria ele pra mim a semana toda, então ja me deixava um pouco feliz. Fui para a casa de meus avós e tinha ficado combinado do meu pai me buscar no domingo a noite.

Como era combinado, no domingo a noite ele foi me buscar, mas para minha infelicidade a namorada dele estava junto. Mas disfarcei o maximo que pude. Passamos no Mc Donalds, comemos e fomos para casa. Ela dormiria la aquela noite. Chegando em casa fui direto ao meu quarto e la fiquei ate dormir. Graças a Deus não ouvi nenhum gemido vindo do quarto deles, senao acho que elouqueceria. Acabei dormindo, mas por volta de 23hrs meu celular tocando, olhei era meu pai. Atendo e escuto a voz dele, bem baixinho:

- Filha estou morrendo de saudade, não posso evitar de te ver, destranca seu quarto.

Disse isso e desligou o telefone, não me dando tempo de responder. Destranquei a porta e logo em seguida ele abriu a porta, acendeu a luz, entrou e trancou a porta. Logo fui dizendo:

- Você esta maluco? Se ela pegar a gente, estamos ferrados!

Ele da uma risadinha e diz:

- Desculpa, mas precisava te ver, não consigo dormir pensando em você. Ela tem o sono pesado, não vai acordar.

Aquelas palavras ja eram o suficiente para me exitar, eu sentia que era desejada. Então mais que de pressa me levantei e corri para seus braços e nos beijamos, mas tinhamos que ser rapido, senão ela poderia pegar a gente. Apos um belo beijo coloquei sua mão por baixo da bermuda e seu pênis acabou de endurecer na minha mão.

Meu pai abaixa meu shortinho e minha calcinha, me coloca apoiada na cabeceira da cama, levanta minha perna direita, coloca em cima da cama e começa a me penetrar bem gostoso, nao poderia ser forte por causa do barulho, mas era o suficiente para gemer em silencio. Após um tempo ele pede para que eu deite na cama, então começa a me beijar e me penetrar ate gozar. Após terminar, ficamos alguns minutos agarradinho e logo ele foi embora. Corri até o banheiro, tomei um banho e dormi ate o outro dia.

Bom pessoal por hoje é isso. Em breve vou continuar....

Obrigado a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 56 estrelas.
Incentive Jack Safadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom!!! Parabéns pelo conto!!! 👏👏👏 Continue com seus gostosos relatos!!!! ⭐️⭐️⭐️

0 0
Foto de perfil genérica

Que continuação, foi muito bom e muito tesão

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adotei, me chame no Skype ou email consultor.rodrigobastos@gmail

0 0
Este comentário não está disponível