Continuando o conto anterior.
Após toda aquela loucura, lembramos do vinho e mandaram eu ir buscar na geladeira e claro como bom Cuckold, eu fui, abri e servi para nos três.
Os dois tomaram juntinhos e ficaram se beijando. Fui convidado a participar da brincadeira, puxa fiquei feliz, por não ficar de lado. E começamos a nos esfregar. Minha esposa mandou eu ir ate a bolsa dela e pegar um cigarro para ela. Nesta hora tive a chance de perguntar a ela sobre nunca ter visto ela fumar. E ela disse, primeiro que realmente não fumava como viciada e que tinha adotado o "smoking fetiche", e ainda que ela ainda iria me surpreender mais ainda. Fui peguei e dei a ela. Levei um tapa, pois ela queria ele aceso, e eu tive de acender para ela. Como bom esposo obediente cumpri sua ordem.
Eu vendo ela fumando, bebendo, e beijando o rapaz, meu pau de sinal de vida, ela viu, falou olha o corninho esta ficando excitado. Não pude controlar. Ela veio até mim e mandou eu me masturbar, e ficou se exibindo, se alisando, fumando e bebendo, logo gozei vendo aquela cena. Após eu gozar ela falou, isso nunca tinha me visto fumar, mas gostou ne corninho?
Após eu gozar, os dois começaram a se pegar novamente, ela mandou eu lambe-la, euquanto ele comia ela novamente. Ela urrava, mesmo após as minhas gozadas fiquei excitado novamente. Ela de 4 pediu mais um cigarro, e perdi as contas de quantas gozadas ela deu. Ela intercalava suas tragadas com o consolo em sua boca. O rapaz anunciou que ia gozar, ela virou para chupa-lo, e mandou eu beija-la enquanto isso. Eu o fiz obedecendo, nossa foi demais e acabei gozando novamente também.
Após essa gozada, ela falou, ja estou satisfeita, e podemos ir embora. Nos trocamos, ele anotou o telefone dela. E fomos embora.
No caminho de casa ela me disse. Amor muito obrigado pela noite maravilhosa, despertou a puta dentro de mim. Agora, não tem mais volta, quero sair mais vezes com voce, e te fazer sempre de corninho.
Bom na semana seguinte ela me pediu para sairmos novamente, e começamos a preparação, mas isso eu conto em uma próxima oportunidade.
Espero que estejam gostando.