Rosa... Transando na faculdade com Gabriel!

Um conto erótico de GatoNoturno69
Categoria: Heterossexual
Contém 563 palavras
Data: 16/03/2020 18:29:41

Rosa tinha curtido a festa, e mais ainda o que aconteceu no estacionamento, foi algo novo, real e excitante. Ela queria mais, saiu daquele carro transformada em uma nova e livre mulher. Ela é uma morena espetacular, 29 anos, 1,69 m, cabelo curto, seios grandes, cintura fina, coxas grossas e uma bunda que chama atenção de qual quer homem. Durante o dia ela trabalha como professora em uma faculdade de psicologia, e a noite ela vive a sua real natureza, curtindo o que há de melhor na vida, se divertindo onde e com quem ela desejar. Faz algum tempo que ela terminou o seu noivado, porém, não tinha transado com outro homem além do seu ex. Suas amigas apresentaram o Renan em uma festa e os dois acabaram transando no estacionamento. Foi uma das melhores transas que ela já teve, ao chegar em casa se sentiu livre, gostou da experiência que passou com Renan, e queria ter mais com outros homens.

No outro dia, como de costume ela acordou cedo para ir dar aula, estava bastante animada e feliz, todos na faculdade perceberam que ela estava diferente, mas, eles não sabiam o motivo, isso era o que Rosa pensava. Durante uma aula na turma do terceiro período, ela estava explicando o conteúdo da sua aula, porém, um aluno estava sempre encarando ela, o seu nome era Gabriel, ela achou normal e continuou dando sua aula e aplicou um exercício. Ao entregarem o exercício, ela verificou que o de um determinado aluno estava em branco, apenas com a ultima questão respondida com uma frase que dizia: - Eu vi tudo ontem a noite! Quero transar com você aqui na sala no final da aula, topa?

Ela então olhou para o aluno e sorriu disfarçadamente, quando a aula chegou ao final, ela falou para todos saírem menos o Gabriel, pois tinha alguns tópicos do exercício que ela gostaria de rever com ele. Quanto todos saíram ela fechou a porta, olhou para e o chamou até ela. Começaram a se beijar, loucamente e a mão direita de Gabriel ia de encontrou a buceta de Rosa por baixo do vestido que ela estava vestindo. Ela deitou-se na mesa com as penas abertas, já estava sem calcinha então Gabriel começou a chupar a bucetinha dela, enquanto se masturbava, deixando o seu pau duro.

Rosa já estava louca de tesão, ela ficou de joelhos que começou a mamar o seu aluno, em seguida ela pediu para ele meter bem fundo. Novamente rosa deitou na mesa Gabriel começou a penetra-la bem devagar enfiando o seu pau até o fim, até que ele começou a meter com mais força e velocidade. A vontade que ela sentia era de gemer bem alto, mas, se segurava. Gabriel a colocou de bruços na mesa, abrindo bem as penas de Rosa e começou a meter em sua buceta, com o corpo por cima do dela e com as duas mãos apertando aqueles seios fartos.

Sentindo que iria gozar, falou no ouvido dela, a qual pediu para que metesse com mais força, queria sentir tudo dentro dela, e assim ele fez, encheu a buceta de Rosa com a sua porra quente. Ela percebeu o quando Gabriel estava exalto, e sorrindo pediu para que o que ele viu na noite anterior ficasse entre eles, ele não falou nada, apenas confirmou movimentando a cabeça no sentindo de sim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive GatoNoturno69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom conto, e não tem nada melhor que uma mulher recém separada ou com vontade de trair o marido.

0 0