Descobri o nudismo (e não só)

Um conto erótico de Dora
Categoria: Crossdresser
Contém 1084 palavras
Data: 21/03/2020 10:14:31

Sou o tiago (Dora) e vou contar a minha primeira experiencia numa praia de nudista gay.

Pleno Verão. O calor implorava praia.

Fui à mesma praia que sempre fui. Chegando, pousei a minha toalha, arrumei as minha coisas e fui andar um pouco.

Só de 'sunga' e com uma thirt largueirona, que me ficava como um vestido. Esta praia era a ultima de uma zona de costa onde tem várias praias seguidas. Depois desta praia, tem um longo areal 4 ou 5kms de costa onde só tem dunas e por trás uma mata e só depois tem mais praias.

Andando (afastando-me da praia e indo para o lado oposto ao das praias) reparo que aos poucos a praia ia tendo menos gente e reparo também que vejo cada vez mais mulheres em topless e de repente, homens e mulheres completamente nus.

Percebi que eram estrangeiros e pensei - 'se calhar não sabem que não se pode...'. Era um casal já de alguma idade e longe de ter sentido qualquer 'tesão' com aquilo. Continuei o meu passeio...

Ao longe começo a perceber que nas dunas, havia muitas pessoas em pé só olhando e tudo homens. Quanto mais me afasto, mais nudismo vejo e vejo também muito casais...gay.

Achei aquilo estranho, mas mais estranho achei quando numa zona onde o areal era mais estreito entre o mar e as dunas, um homem desses das dunas com o pau totalmente ereto, o exibe para mim. Um morenaço, sequinho e com um pau bem composto e muito duro. Senti as pernas a tremer e tentar perceber o que se estava a passar. Mas sem parar. Como estava com oculos de sol, não me 'denunciei' (muito) e nem percebi se ele reparou que eu olhei (e olhei muito rsrs).

Já a sentir o meu cuzinho a queimar, percebi o que passava ali. Basicamente os homens nas dunas eram tipo 'caçadores' das suas presas (gays nudistas) mortos por dar de mamar (e não só).

Confesso que fiquei doida naquele momento e precisava de ver mais de perto. Havia uma coisa que ainda me fazia confusão. Como é que seria feito algo em plena luz do dia e sem grande proteção.

Resolvi voltar à minha toalha, mas desta vez, vim pela zona das dunas.

Então começei a perceber. As dunas faziam um pequeno alto até entrar pela praia, mas descia logo por trás até uma linha de comboio (daqueles pequenos e aberto entre praias) e ao lado...a mata.

Vejo muitos a caminhar pela linha de comboio e também muitos outros a entrar pela mata. Pensei - 'mas aquilo vai dar onde?'

Alguns metros depois, vejo em plena duna, um casal de namorados (jovem) a foder. Literalmente. Um em frango assado e o outro a levantar as pernas com as duas mãos e num vai vem em que via o seu pau lisiiiinho a entrar e sair sem qualquer dificuldade. Ao passar por eles, eles param por instantes (com o pau dentro) e eu disfarçando continuo (e eles também).

Num pequeno baixo das dunas, vejo um homem já com alguma idade a mamar um tipo que não devia ter 20 anos. Todo depilado. E que se veio ainda antes de passar por eles.

Eu estava zonzo.... Infelizmente não voltei a ver o homem que me mostrou aquele mastro.

À medida que ia andando, outros homens me mostraram os seus paus, me olharam de cima abaixo... mas não estava preparada para me dar ali. Com quem quisesse ver a poder fazê--lo.

Peguei na toalha e fui estendê-la naquela zona mais 'excitante'...

Nunca tinha feito nudismo até então. Mas a ideia de experimentar parecia-me mais banal quando toda a gente ali à volta, além de não estarem muito perto, também estava nua.

Despi-me toda, sentada na toalha.Tinha vergonha de me expor (em pé) mas só o facto de estar completamente nua deixava o meu pau a babar.

Deitada a apanhar sol, o calor começou a apertar. Abro os olhos e sento-me de frente para o mar. Decidi não olhar para trás (se estivesse alguem não teria coragem) levantei e fui para o mar.

Nunca vou esquecer aquela sensação. Entrar no mar completamente nua era uma sensação indescritivel. Sentir a água do mar em seu pleno com as minhas coxas, rabo, pau, testiculos sem qualquer tecido pelo meio, era fantástica.

Já refrescada, volto à toalha. Não sei se estava já lá quando eu saí, mas logo atrás da minha toalha (apesar de todo o espaço livre) estava um tipo, com não muito bom aspeto, barba e cabelo grandes. Óculos de sol grandes. Vestido com calçoes e camisa. Era daqueles tipos que por muito banho que tome, tem sempre ar de porco.

Não liguei muito. Peguei na toalha para me secar e virei de costas. Quando me preparo para estender a toalha, reparo que ele se tocava por cima dos calções.

Apesar de saber que nunca estaria com um homem como aquele, resolvi 'testar' uma coisa. Como seria toda nua a 'exibir-me' para alguem?

Estendi a toalha, mas desta vez, com os pés virados para ele e a cabeça para o mar. Sabia que bastava abrir as pernas para ele ver a minha coninha.

Deitei de barriga para baixo e disfarçadamente fui afastando as pernas.

Com o pretexto de passar oleo protetor, vou esfregando as nádegas aproveitando para abrir mais as nadegas. Como que sem querer, passo o dedo no cuzinho e massajo levemente.

Na posição em que estava não conseguia ver a reação. Pego no telemovel e sem o ligar e aproveitando o reflexo, percebo a ligua dele a contornar toda a sua boca (ele era um porco tarado mesmo).

Já estava perto da minha hora, mas resolvi fazer mais uma maldade.

Faço um pequeno monte na areia onde deitaria as minhas costas e virei-me para cima. Deixava-me com a cabeça elevada (com visão direta para ele) e com as pernas dobradas e abertas. Como se estivesse numa marquise de ginecologista :D).

Ele via o meu cuzinho já todo molhadinho do oleo e enquanto eu abanava as pernas, percebia o seu pau completamente duro.

Como que a coçar as minhas nadegas, abri-as expondo todo o meu buraquinho. Ele não aguentou e com um gesto chamou-me para me deitar ao lado dele. Como ambos estávamos de óculos de sol, não me 'entreguei' e fingi que não percebi.

Pouco depois levantei e fui embora.

Tinha muito em que pensar e investigar. Mas saí dali com a certeza de que no dia seguinte ia voltar... e voltei!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive A_DORA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O documentário que refiro aqui, é este: https://mubi.com/pt/films/cruising-at-beach-19/trailer

0 0