AnoEm seu escritório um homem datilografava uma carta:
'' Oi Joabe!
E meio dia... as plantas...
Depois ele tirou essa carta da máquina,releu ela toda,pós ela em um envelope e partiu até uma agência dos correios.
***
Joabe também foi até a agência dos correios. Abriu a sua caixa postal. E lá estava algumas correspondências. Ele abriu uma. E sorriu ao ler o que estava escrito nela. Guardou essa e as outras em sua mochila, entrou dentro do seu carro e partiu para a Faculdade. Na entrada um cara o encarou e deu em cima dele descaradamente,mas ele nem ligou. Joabe era daqueles que por onde ele passava,todos paravam,para observar a sua beleza. Antes das aulas ele costumava ir ao clube da faculdade nadar. Joabe amava natação. Na piscina outro cara encarou e piscou para ele. E ele mais uma vez,nem deu bola. Na lanchonete ele entrou com uma bandeja nas mãos, e duas moças olharam para ele e elas suspiravam enquanto ele passava por elas com aquele lindo sorriso no rosto.
Na sala de aula Joabe prestava atenção em mais uma aula de linguística. Essa aula demorou tanto. E mais uma vez Joabe chegou atrasado em seu local de trabalho. Joabe trabalhava ,como ajudante de mudança.
---Você chegou mais uma vez atrasado, merda! Disse seu Patrão.
---Minha aula hoje foi demorada! Respondeu Joabe pegando uma caixa.
---Minha aula hoje foi demorada.Você me disse a mesma coisa ontem cara.Porque não diz a esse seu professor,que você precisa chegar ao seu trabalho na hora certa???
Joabe não diz nada.Tira a camisa. E sem querer deixa cair do bolso uma carta. Seu patrão vendo a carta, cair ao chão,pega a carta. Joabe tenta puxar ela da mão do patrão mas não consegue.
---O que e isso??? Perguntou o Patrão.
Joabe não disse nada. E o Patrão começou a ler a carta:
''Oi Joabe!
Não me pergunte quem eu sou. E nem com eu conheço você. Eu penso muito em você. Eu fico com muita vergonha de sentar aqui perto das minhas plantas, e te escrever uma carta.
... Mas eu não tenho coragem de fazer nada!''
Lendo isso o patrão riu alto,dobrou a carta e entregou ao Joabe. E Joabe um pouco irritado com o patrão perguntou:
---Foi o Senhor que me escreveu essa carta não foi???
E o Patrão:
---kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Sim,sim! Eu penso muito em você!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tá bom gatão. Bora trabalhar.Vamos lá! Segure esse armário.
Joabe obedeceu virando para pegar aquele armário que estava muito pesado. De repente começou a chover forte. E coisa que o seu patrão odiava era fazer mudanças em dias chuvosos.
***
Anoite Joabe chega em seu apartamento. E Miriam sua namorada estava preparando o jantar para os dois. Os dois se beijam e se abraçam muito. Ela pediu para ele ir tomar um banho antes do jantar. E ele respondeu que iria depois. E continua ali. Enchendo ela de carinho. O telefone tocou. E enquanto ela foi atender. Joabe foi até a Janela do seu apartamento. De lá ele ficou só observando um homem em um prédio em frente ao seu,regando umas plantas. E o mesmo homem também parou de regar as plantas e ficou olhando para o Joabe. Esse homem desconfiado entra para dentro do seu apartamento. E Joabe se assusta com o abraço da sua namorada,pedindo para ele mais uma vez ir tomar banho. E foi tomar o banho. De banho tomado ele, abriu a janela do quarto. E da janela ele viu um cara lá embaixo na rua correndo. E ele lembrou do ano em que serviu o exercito. Entrou no banheiro sua namorada estava tomando banho. Ela desligou o chuveiro e disse:
---Eu sei que você está ai amor.
Ela enrolou em uma toalha.Se olharam, se beijaram e se abraçaram.
---Sua barba está me pinicando. Disse Miriam.
Ele então pegou ela em seus braços fortes,jogou ela na cama e lá transaram loucamente,até gozarem juntos.
---Eu Te Amo. Disse Joabe.
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
CONTINUA...