Bom amigos ...
Para todos que me conhecem gosto de experimentar todo tipo de coisa e situação que me traga prazer, e foi por isso que resolvi contar a minha história com Edna a minha cunhada que desejei por anos da minha vidaDesde garoto quando tinha meus 10 anos na época era muito comuns as senhoras de bairro como a minha mãe vender aqueles catálogos de lingerie; e para meu deleite minha mãe era uma vendedora muito ativa, então a minha alegria era quando as mulheres de 40, 45 anos até as mais novas vinham provar as lingeries de amostra .... Rapidamente eu já ficava quietinho na sala fingindo que estava dormindo para ficar espiando pelo buraco da fechadura que naquela época eram grandes e generosos buracos para observação. Rs ....
Imaginem só para um moleque de 10 anos vendo aqueles peitões bicudos deliciosos aquelas mulheres maduras, aqueles bucetões deliciosos ... era coisa de outro mundo rs ..... Meu pinto ficava a ponto de bala duro feito rocha, isso faziam que meus banhos demorassem uma eternidade porque eu estava me descobrindo e claro batendo minhas punhetinhas, quase não saia nada ... Há mas era muito gostoso.
Mas vamos ao que interessa .... certo dia minha cunhada Edna, morena cabelo curto recém casada com meu irmão se interessou pelas lingeries e imaginem lá estava eu! Pronto para vê-la totalmente nua pelo buraco, Edna era dona de um corpo sem igual parecia uma ninfeta, toda durinha com aqueles peitões deliciosos que sempre eu sentia quando ela me abraçavaHá que delicia sentir aqueles melões roçando meu rosto, como a minha cunhada sabia que era gostosa ela sempre usava umas camisas de seda bem decotadas e as aberturas entre botões facilitavam vez ou outra ver aqueles mamilos pontudos durinhos, prontos para me dar leitinho.
Dai chegou o tão esperado dia .... finalmente Edna chegara a casa de minha mãe vestindo um mini vestido e uma blusinha branca sem soutien .... Eu na sala não tirava os olhos daquelas coxas gostosas da minha cunhada que estrategicamente sentou-se na cozinha deixando eu notar que ela estava sem calcinha, eu ficava vidrado naquela buceta lisinha que se mostrava a minha frente ... ela cruzou as pernas de modo que aquela delícia ficasse toda a mostra pra mim que estava sentado no chãoQuando ainda era criança eu nunca imaginava, até comer ela mas de certo modo ela gostava de me seduzir, pois eu sempre roçava meu pintinho duro nas pernas dela e ela sempre fez com que minha mãe não percebesse minha excitação ..... Então ela sempre dizia vai cunhadinho, cuida da sua cunhada enquanto sei irmão não vem.
Ficamos nessa brincadeira por uma meia hora ela se exibindo pra mim e eu com meu pinto quase rasgando o shorts, Edna percebeu e gostou do que viu porque ao notar que eu estava com tesão ela foi me ajudar com um quebra cabeça que eu estava montando e como eu estava praticamente sentado em cima das pelas ela vez ou outra fazia questão de pegar as peças que estavam no meio das minhas pernas e amigos .... Para meu delírio os dedos dela roçavam a cabeça do meu pinto, sem saber estava sendo "abusado" pela minha cunhada e eu estava adorando tudo aquilo. Os dedos dela levemente tocavam meu pinto e ela gostava daquilo pois ela dava de uma certa forma uma acariciada na minha glande. Edna então perguntou a minha mãe ... a senhora me mostra as lingeries e logo estavam as duas trancadas no quarto da minha mãe e eu de prontidão no buraco da fechadura.
Amigos quando ela começo a se despir, meus olhos não piscavam .... meio curvo eu observava Edna tirar a roupa e ficar totalmente nua na minha frente, apenas uma porta nos separavam, dai o destino fez a sua parte e caprichosamente fez um raio de luz do sol refletir as minhas costas no chão revelando a minha posição ... Edna sabia que eu estava lá pois a sombra de meus pés me entregaramSabendo disso ela ficou escolhendo peça a peça antes de provar, para minha sorte o espelho ficava ao lado da porta, então toda mulher ficava a centímetros dos meus olhos; mas a minha cunhada percebendo a minha bisbilhotice fez questão de ficar na frente do buraco da fechadura .... Há amigos dava pra sentir o cheiro da pele dela.
Totalmente drogado pela visão do paraíso aquela buceta linda suculenta de lisinha na minha frente eu começara ali minha punheta .... na sala mesmo eu fleccionava meu pinto cada vez mais o melado já descia pelas mãos e Edna desfilava seu corpo pra mim, virava de costas, se abaixava enfim se colocava nas melhores posições que ela poderia se exibir pra mim. Eu congelei quando num momento ela se afastou e olhou diretamente sorrindo pra mim através do buraco, mas logo eu me recompus e fiquei curtindo aquilo. Meio sem graça e espantado com o que aconteceu senti minha primeira ejaculação, mão saiu nada, eu mal tinha pelos no saco Rs. Mas foi a melhor sensação da minha vida.
Passaram-se os dias e não demorou muito para eu só querer ficar na casa da minha cunhada Rs. Eu queria mais claro! Então Edna espertamente disse que eu estava precisando melhorar a minha escrita e logo inventou a desculpa de me dar aulas de caligrafia Rs* Adorei a ideia pois iria passar ao menos 2 horas sozinho com elaChegou o grande dia e assim que meu irmão saiu pra trabalhar Edna me chamou ... Vem aqui cunhadinho vamos estudar! Rapidamente eu atendi ao pedido da minha professorinha Rs. Quando cheguei a casa dela que ficava no mesmo quintal Edna estava só de camisolinha transparente, peladinha por baixo, aquela mesma camisola que ela experimentou ela colocou pra eu olhar ao vivo ..... nossa fava pra ver tudo! Os mamilos pretos durinhos e bicudos e toda curva daquela buceta deliciosa, então me sentei na cadeira com o shorts da escola, eu sempre andava sem cuecas então naquela época as pessoas não ligavam muito para pudor.
Vamos aprender então .... Se colocando atrás de mim Edna tratou logo de esfregar aqueles peitões na minha cabeça e costas, ela estava se aproveitando e curtindo o fato de estar seduzindo um garoto ..... Nossa menino tira essa camisa você está todo suado ... Eu sentia os mamilos dela quase furando as minhas costas de garoto que naquela altura já estava de pinto duro Rs* .... Shorts de escola naquele ano ara curto e folgado e isso foi p suficiente para que a metade do meu pinto ficasse pra fora e a minha cunhada soube aproveitar bem issoHabidamente com uma das mãos Edna forçou o tecido do shorts para traz colocando a mão em uma das minhas pernas fazendo com que meu pinto inteiro ficasse exposto e ela pudesse se deleitar com a minha ereção.
Eu não podia, eu não entendia estava morrendo de medo e tesão ao mesmo tempo ..... Estava assustado mas não queria que aquilo parasse pois estava muito gostoso então segui com a minha lição hora ou outra Edna dava uma saída e se sentava a minha frente para que eu pudesse ficar olhando aquelas coxas deliciosas, a alça da camisola insistia em cair do ombro e claro que ela não perdeu a oportunidade, sabendo que estava sendo devorada por um moleque ela permitiu que a alça caísse para deixar um de seus mamilos a mostra, eu não sabia o que fazia enquanto observava aquele peitão delicioso na minha cara.
Percebi que a minha cunhada disfarçava como quem lia uma revista para ficar olhando meu pinto duro e melado pra ela ... ela estava se deleitando com tudo aquilo, dias fora se passando até que meu irmão levou minha mãe a cidade de Atibaia para buscar roupas para vender, contudo eles iam ficar e voltar apenas no dia seguinte pois nossos parentes moravam láPode deixar que eu cuido do cunhadinho, Edna se ofereceu gentilmente para ficar comigo enquanto minha mãe estava viajando com meu irmão.
Eis que então é chegado o grande dia, seguindo as instruções de minha mãe Edna recebeu a minha muda de roupa e meu irmão me deu um cascudo na cabeça Rs* .... Não vai roubar a minha mulher heim! ... Sem graça apelas sorri e lá se foram eles, Edna como sempre muito a vontade com suas roupas estava de shortinhos curto, muito comportado ao meu ver Rs* Mas eu estava ali e nada havia para nos impedir de brincar outra vez RsVamos fazer lição cunhadinho?Sim vamos, mas espera um pouco porque preciso tomar um banho antes ..... tabóm! ..... Fica ai heim! A porta do banheiro não fecha e não quero que você me veja pelada Rs* .....
Então Edna seguiu para o banheiro e nas mãos aquela camisolinha transparente que eu adoravaO que você fez na escola? ... Nada! Só estudei ... Há tá e a sua letra melhorou? .... Sim a professora gostou ... Não ouvi! .... A professora gostou! .... HHáaa vem aqui no quarto e senta na minha cama porque eu não tô te ouvindo! Tabóm!Pensamentos ..... Excitação .... Medo e passos leves .... Então me sentei a cama .... Estou aqui! Tabóm vai falando do seu dia pra mim!Meus olhos se fixaram no banheiro pois casas antigas os cômodos eram grudados e eu via apenas o chuveiro ligado e as pernas de minha cunhada a poucos metros de mim apenas um véu de cortina me deixava a centímetros de vê-la totalmente pelada e ela sabia dissoEntão a visão do paraíso se formou a minha frente ... La estava ela totalmente nua na minha frente! Minha boca secou e meu pinto endureceu .. de costas ela se ensaboava e molhava seu cabelo .... então de frente eu recebi tudo o que queria ver ela se esfregando, o sabonete caia pelo corpo enquanto ela abria aquela buceta deliciosa se lavando .... Então você está dormindo?gaguejei .. não ainda estou aqui! ..... Há tudo bem se estiver com sono dorme um pouco! Espera um pouco que já vou sair! .... Tudo bem! Completamente nua Edna saiu do banheiro e se postou na minha frente ..... Grito e susto! Aaaaai desculpa é que estou acostumada a ficar sem roupa aqui em casa! Rapidamente se enrolou na toalha e eu sai do quarto louco, mas Edna já havia percebido minha ereção! Rs*
Tudo estava conspirando naquele dia então Edna preparou um delicioso chocolate quente e ficamos no sofá ela em um pequeno e eu no maior da sala ... Sorrateiramente ela ergueu suas pernas para que ficasse a mostra aquele bucetão lisinho me chamando enquanto ela lia um livro, eu estava meio sonolento mas de pau duro ainda e Edna percebendo meu tesão logo tratou de se sentar no sofá grande e me deitar no colo dela. .... Sentando-se pregiçosamente Edna deixou sua cabeça bem baixa no encosto e deixou as pernas bem a frente e colocou minha cabeça na testa de sua vagina eu estava delirando amigos ... dava pra sentir o cheiro daquela delícia no meu nariz.
Pouco a pouco mexendo as pernas minha cunhada fez se revelar a buceta dela embaixo da camisola, os lábios pularam pra fora e eu estava apenas 10 centímetros daquela delicia .... Abrindo e fechando as pernas, alternando com um cafuné gostoso Edna acabou caindo no sono ou não Rs*Fiquei ali estático assistindo a "TV" olhando aquela buceta deliciosa na minha cara ... Cunhada?Silêncio .... devagarinho coloquei meu rosto mais pertinho descendo em direção aquele grelo delicioso que saltava pra fora dos lábios já melados da buceta da minha cunhada.
Derrepente ela se mexeu .. congelei mas foi apenas para se ajeitar .... Hhha amigos dava pra sentir o calor no rosto, a buceta dela estava queimando de tesão, e claro que ela sabia o que estava fazendo do contrário não se exibiria pra mim da forma que fez ..... Fui então virando o rosto para conferir se ela estava dormindo mesmo ... quando percebi para minha felicidade .... Ela estava com os seios de fora totalmente despida .. Eu estava no paraíso ... Não sabia de olhava para buceta ou para aqueles peitões suculentos ... meu coração ia sair pela boca ou pelo pinto Rs* Para minha infelicidade Edna "acordou" Levantou as alças da camisola mas não disse nada ... continuou com o cafuné por alguns minutos .. Eu fingindo que estava dormindo senti quando ela pegou minha cabeça e me ajeitou no sofá para fechar a porta pois já era final de tarde. Do jeito que ela se levantou ela foi com aquela bunda gostosa de fora ... Tão logo ela se sentou eu já deitado acabei pegando no sono ainda de pinto duro Rs*
Me mexi um pouco e fiquei com a barriga pra cima mas ainda muito sonolento foi então que Edna colocou sua mão em minha barriga pertinho do elástico do shorts ... aquilo me fez congelar .... ficava imaginando um monte de coisas .... Dorme cunhadinho! Eu te acordo pra gente jantar! Abri as pernas e ali adormeci ... hora ou outra eu acordava do sono leve e sentia a mão dela ali ... dois dedos de sua mão já estavam um pouco abaixo do elástico mas continuei fingir que estava dormindo .... Amigos as sensações eram avassaladoras mas o tesão tomava conta de tudo.
Pouco a pouco senti que os dedos da minha cunhada havidamente afastavam meu shorts para que meu pinto ficasse pra fora ... ela estava sedenta por sexo era uma ninfa dominada pelo tesão ... eu rapidamente com um movimento ajudei e fiquei com o pau todo pra fora com uma ereção dura feito ferro, percebi que ela gostou pois deu pra ouvir Iccsssss! da boca dela .... Mas aquilo era um passo arriscado demais pra ela .... Mas o que isso importava pra ela ..... dando uns tapinhas em minha barriga Edna se certificou que eu estava "dormindo" para dar a sua investida ...
Rapidamente sua mão novamente tocou meu shorts mas agora quase tocando meu pênis duro .... Mais uma puxada de lado ela queria ele inteiro, os dedos começaram quase que imperceptivelmente acariciar o através do pano, meu pênis ficava ainda mais duro ... quando aos poucos o dedo mindinho tocou finalmente a minha pele as carícias subiam e desciam discretamente pelo meu pau faziam a glande ficar melada ela estava vendo tudo isso ... mas queria mais.
Não satisfeita ela deu uma olhada e desta vez colocou 3 dedos apoiando meu pênis no colo de sua mão .... com o indicador Edna começava ali uma deliciosa massagem na minha glande que naquela altura já lambuzava todos os seus dedos e escorria pela mão .... Ela derepente tirou a mão ..... Eu congelei! mas advinhem! Ela foi efsregar meu mel naquela buceta toda melada de tesão já por estar me punhetando ... quando voltava meu pinto ficava todo melado do delicioso óleo que lubrificava a sua buceta .... Já quase fora de controle Edna abria e fechava as pernas quase gozando de tesão pois a mão esquerda masturbava a sua buceta enquanto a direita felava meu pênis virgemGemido baixinho hummmmmmmperdendo o medo Edna pegou no meu pinto e começou a me punhetar devagarinho, aquela mão leve aveludada ... aquele perfume de mulher e aquele cheiro de sexo ... Nooosaaa amigos estava uma delíciaA cada retorno da mão direita meu pênis ficava todo melado com o mel da buceta dela .. nós estávamos nos misturando ... meu esperma ainda virgem enchia a buceta dela toda vez que ela enfiava o dedo na vagina ela retornava com melando meu pinto ..... quando depois de 20 minutos naquela brincadeira acabei gozando gostoso na mão dela que rapidamente ela com a mão cheia do meu esperma tratou de enfiar com os dedos na buceta molhada dela que acabou gozando junto comigo pois deu pra sentir seu corpo tremer.
Ainda com meu pinto duro minha cunhada tratou de limpar ele com um lenço de seda mas para mim era a sua calcinha totalmente seco mas gozado e com o shorts melado fui acordado pela minha cunhada para tomar um banho e depois jantar. .... Vai tomar um banho porque você vai dormir comigo na minha cama hoje heim! Rs* Tábom!
Amigos não acabou por ai estou formulando a minha história junto com Edna estamos rindo muito da nossa aventura e decidimos juntos dividir ela com vocês! Aguardem pois tem mais conto muito gostoso chegando de nós dois!