Dando continuidade ao meu relato anterior. Cheguei na casa do meu casal , fui recebido pela Sandrinha e ela me disse que o seu corninho iria se atrasar pois estaria em uma reunião no serviço. Aproveitamos e beijamos , fizemos muito oral e eu falei para ela :- Amor, hj estou com tesão para comer cú até não me aguentar! No que ela responde: - Aí, meu macho , já fode o meu que tá com saudade dessa rola fudendo tudinho!
Eu:- Vamos esperar o meu servo chegar. Gosto que ele chupe meu pau antes de ti comer.
O corninho chegou, eu e a Sandrinha estávamos num 69 , no comprimentamos ele disse que ia tomar um banho ,mas eu mandei ele chupar meu pau antes que eu iria comer a esposa dele enquanto ele tomava banho. Ele voltou , só de cueca e eu estava sentado no sofá e a esposa dele estava sentada no meu colo fudendo meu pau com a buceta. Eu falei para ele: - Corninho, veste uma calcinha da Sandrinha . Quero ficar olhando para tua bunda enquanto como o cú dessa vadia! Ele vestiu e ficou na minha frente e eu comendo a Sandrinha de quatro no sofá. Ele é meio gordinho , tem uma bunda Grande e redondinha fico bem gostoso de calcinha.
Depois de algum tempo , gozei fartamente no cú da esposinha puta. O corno de praxe , chupou o cuzinho gozado da esposa e minha rola tbm e foi buscar uma cerveja para mim. Eu disse para ela: - O corninho ficou com um rabo gostosinho com a tua calcinha! Ela:- Ricardo, come o cú desse corninho! Quero ver ele gemendo na tua rola , totalmente subjugado ao amante da esposa!
Eu: Nossa benzinho, como vc é cruel!
Ela: Ah, ele gosta da tua rola , então fode ele!
Fomos ao quarto , joguei ela na cama e a penetrei
em dando umas bombadas na buceta e ela falava para o corninho: Ai, amor que pau gostoso ! Ate que ela goza . Eu tirei o pau e ordenei e falei para o meu servo: Chupa meu pau e sente o sabor da buceta da minha puta! Vc gosta de chupar meu pau? Ele , gosto senhor! Mandei ele ficar de,quatro na cama . Puxei o fio da calcinha de lado e comecei a esfregar meu pau babado no rego da bunda dele e eu perguntava se ele estava gostando e ele afirmava que sim. Comecei a cutucar o cuzinho rosadinho, dei uma cuspida nele e enfiei um dedo! Ele deu um gemidinho . Eu disse: Seu corninho , vou fazer de vc minha putinha na frente da tua esposa! Vc não será mais homem , apenas o sustentador da minha puta e meu depósito de porra! A Sadrinha falou: Ele quer rola , fode esse corno viado! Ela veio , abriu s nadegas dele e nadou eu meter a rola . Meu pau entrou com com uma certa dificuldade naquele cú apertado . Ele gemia, sussurrava mas a rola entrou dentro toda!
Ele falou para a esposa: Nossa amor , agora sei o que vc sente. Que delícia!" Eu socava sem dó naquele cuzinho gostoso até que gozei gostoso .
Agora o corninho não dorme mais no tapete. Quando acordo na madrugada com tesão, a esposinha está dormindo , o corninho e meu servo sempre está disposto em me satisfazer. A minha bissexualidade agradece.